💬 Comunidade AUVP
-
-
- 17 respostas
- 697 visualizações
Eu quero que vocês votem aqui, no dia e horário para as lives de vocês, somente alunos da Turma 3, porque reparei que está difícil para muitos de vocês. Eu sei que é a turma com mais médicos e que muitos de vocês tem plantão, mas se conseguirem um horário que ACHEM que seria o melhor para vocês, eu estou disposto a mudar.
Última resposta por Adriano Brandão, -
-
- 6 respostas
- 281 visualizações
Olá galera, Meu nome é Gabriel, sou da Turma 2 da UVP e estou muito ansioso para conhecer vocês da turma 3. Apesar disso, eu admito que estou com um pouco de ciúmes kkkk. Mas só estou passando aqui para desejar um bom curso para vocês, espero que troquemos muitos conhecimentos e que a evolução seja gigantesca :)
Última resposta por Jackson Ferreira, -
-
- 15 respostas
- 557 visualizações
para quem já terminou o modulo 1 tiveram algum insight ? acredito que uma forma de aprender é trocando informações e experiência, não sei se é permitido más gostaria de sugerir de criarmos uma grupo (pra quem queira é claro) para irmos comentando dos módulos e das aulas e todos os insights é uma forma de fixarmos o que aprendemos !!! as demais turmas seria legal também, porém lembrando que estão bem avançados em relação ao conteúdo então não vale spoiler dos próximos módulos hahaha de qualquer forma comentam ai os Insight desse primeiro modulo
Última resposta por VANESSA GUEDES DE MORAES, -
-
-
- 17 respostas
- 771 visualizações
Sou novo por aqui, empolgado com o curso e espero que tenhamos bons aprendizados! Espero trocar informações e conhecimento. Bom curso e prazer em conhecer vocês :D
Última resposta por Felipe Nunes, -
-
Nos comentários abaixo, você vai comentar, quantos blusões você vai querer e qual cor você acha que seria a melhor para a sua turma! Cores vetadas: Amarelo Mostarda - Turma 1 Azul Marinho - Turma 2 Verde Porsche - Turma 3 Qual a melhor data para a festa de despedida: 16 de abril - 19 horas 23 de abril - 20 horas
Última resposta por Talita Cavalcante, -
- 4 respostas
- 491 visualizações
Gente, sejam bem-vindos. Aqui em Curitiba já tem um monte de gente e vai ser muito legal conhecer quem de vocês está aqui na nossa Chuvitiba. hahah Quando ficar "seguro" quem sabe podemos até nos encontrar. E quem não for de Curitiba pode vir também, a gente é amorzinho com todos
Última resposta por Flavio Prado, -
- 6 respostas
- 559 visualizações
Faz uns dias que ando meio OFF e uns probleminhas técnicos me impediram de falar antes, massss quem é da Turma 5 e está ou é de Curitiba, manda um alô aqui. Somos os melhores nas turmas... (Os Curitibanos sempre saem na frente... haha) Quem não é de Curitiba também é bem vindo, haha Quando vierem para cá mandem msg para nos encontrarmos, pós-pandemia, gente... infelizmente não tá fácil. Eu adoro trocar ideia, então me mandem uma msg que a gente conversa. Um abraço
Última resposta por Evelyn Santos, -
-
- 13 respostas
- 589 visualizações
Onde você decidiu ir? Foi legal? Conte-nos a sua experiência :)
Última resposta por Anderson Nascimento, -
-
-
- 7 respostas
- 446 visualizações
Ansiosa por amanhã... Feliz por participar dessa jornada...???
Última resposta por Raul, -
-
-
- 10 respostas
- 295 visualizações
**********Programação Módulo 3***************** **SEG 16:55 - Aula 01 - O que é Renda Fixa? 23:46 - Aula 02 - Escolhendo uma corretora **TER 29:01 - Aula 03 - Introdução ao Tesouro Direto 08:38 - Aula 04 - Tesouro Selic 06:53 - Aula 05 - Tesouro pré-fixado **QUA 12:25 - Aula 06 - Tesouro IPCA+ 07:20 - Aula 07 - Marcação a mercado 09:40 - Aula 08 - Juros Semestrais 17:51 - Aula 09 - CDBs, LCs e RDBs **QUI 18:06 - Aula 10 - Debêntures 10:17 - Aula 11 - LCI e LCA 05:36 - Aula 12 - CRI's e CRA's 16:10 - Aula 13 - Fundos de Investimento de Renda Fixa **SEX 07:18 - Aula 14 - Onde investir em Renda Fixa e Reserva 30:35 - Aula 15 - Montando uma carteira de Renda Fixa 08:0…
Última resposta por Raul, -
-
-
- 16 respostas
- 650 visualizações
Sou uma pessoa bem curiosa! E queria saber qual e seu perfil de investidora? Sou equilibrada por enquanto mas pode mudar ate o final do curso. ?
Última resposta por Henrique Schalge Campioto, -
-
- 3 respostas
- 301 visualizações
No pain! No gain! Seguimos ?
Última resposta por Mariana Gonçalves, -
- 6 respostas
- 540 visualizações
Muito feliz por fazer parte dessa comunidade UVP! Que segunda venha logo!
Última resposta por Paulo Gustavo Santana, -
- 6 respostas
- 275 visualizações
Segue a minha planilha
Última resposta por Ilana Wirz Vieira, -
- 3 respostas
- 423 visualizações
Bom dia pessoal, Alguém sabe me informar onde eu posso encontrar as informações sobre o casaco da turma 7. Não estou conseguindo encontrar o tópico de discussão sobre ele.
Última resposta por Flavio Prado,