💬 Comunidade AUVP
-
-
- 13 respostas
- 603 visualizações
E aí, onde você foi? Faça o relato da experiência - Referente ao desafio dessa aula https://www.youtube.com/watch?v=0e88-DxDstA&feature=youtu.be
Última resposta por Diego Gorelik, -
-
- 11 respostas
- 910 visualizações
Muita gente não liga para simbologia, mas eu acho um tema bastante interessante. - O Setenário, o poderoso número 7 (sete) é o número representativo da harmonia, resultante do equilíbrio, estabelecido por elementos não semelhantes. Provavelmente, matemáticos e estudiosos antigos chegaram a tal conclusão da força do número 7 quando descobriram que a adição dos números opostos, daria sempre, em resultado, o número 7: 1 + 6 = 7; 2 + 5 = 7; 3 + 4 = 7 O próprio Deus Universal tem 7 qualificações: IMANENTE (está contido em todas as formas existentes); TRANSCEDENTE (está acima de tudo que criou); ONISCIENTE (sabe tudo); ONIPOTENTE (tem poder ilimitado); ONIPRESENTE (está pre…
Última resposta por Aires Mondardo Junior, -
- 17 respostas
- 782 visualizações
Além de desejar boas-vindas, quero saber quem é da nossa amada Curitiba. Estamos ensaiando um encontro em breve, porque as Sardinhas do LeitE quentE são muitas, viu? haha Um abraço a todos
Última resposta por Maycon Ribeiro Macedo, -
E aí, onde você foi? Faça o relato da experiência - Referente ao desafio dessa aula
Última resposta por PAULO DEL COLLE, -
-
- 6 respostas
- 447 visualizações
E ai colegas de turma 8. Alguem ai achou bastante informacao e ainda ficou um pouco confuso apos assistir todas as aulas? Provavelmente vou assistir tudo novamente. Mas enfim...boa sorte a todos.
Última resposta por Silvio Ventura, -
-
- 43 respostas
- 1.7k visualizações
Eu sou de Campo Grande/MS
Última resposta por Carlos Alberto De Oliveira Junior, -
- 12 respostas
- 477 visualizações
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Estou entrando agora na UVP e gostaria de conhecer o pessoal que vai trilhar esse caminho comigo na turma 8 que inicia dia 21 deste mês. Bom, comecemos as por mim então kkk: Meu nome é Ícaro Rodrigues, tenho 28 anos, sou nascido e criado na zona sul de Porto Alegre (RS), em um bairro pequeno chamado Belém Novo. Minhas experiências profissionais: Servi no exército por 3 anos (dos 19 aos 22) como soldado e prestei curso pra cabo porem não cheguei obter a promoção. Trabalho desde os 23 como mecânico automotivo em uma concessionária Ford. Tenho curso profissionalizante na área da mecânica automotiva e recentemente me formei técnico em manute…
Última resposta por Ricardo Evstratov, -
- 4 respostas
- 508 visualizações
Achei interessante os dizeres de Eistein, que:"Quem entende de juros compostos ganha e quem não entende paga"; Filosófico e real em nossa vida, seja para comprar a sonhada casa, o carro para alguma necessidade; não estávamos vendo que isso são passivos quando não trabalham para nós.
Última resposta por Ana Silva, -
- 25 respostas
- 936 visualizações
Achei bem legal o exercício e me surpreendi com o meu resultado, to até agora achando que "roubei" em algo que não percebi. Até cheguei a preencher com a minha situação de 6 meses atrás que foi mais ou menos a época que conheci o canal do Raul, apesar de não estar negativo na época deu uma diferença de 100k no patrimônio.
Última resposta por Robson Andrade Vieira, -
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
Terminei agora a pouco a prova do módulo 2. Relativamente tranquila, o Snoop passou por aqui novamente. Achei bastante útil a planilha para definir meus gastos (custo fixo, Conforto, etc...) O difícil mesmo vai ser me educar para fazer os aportes de investimento antes mesmo de pagar minhas contas. TENSO !
Última resposta por Eduardo Damann, -
- 24 respostas
- 774 visualizações
Conheci o Raul a pouco tempo e adquiri o curso.
Última resposta por Ana Silva, -
- 6 respostas
- 511 visualizações
Olá pessoal, como foram no módulo 3? Por aqui foi um módulo que exigiu bastante atenção aos detalhes, tudo era novo para nós. A prova foi mais tranquila do que esperávamos, mas ainda assim fizemos duas tentativas, na primeira tiramos 9 e na segunda 10. Legal que o Snoopy aparece com 9 também!!! Fiquem atentos. Abraços
Última resposta por Fernando Henrique Correia Da Silva, -
-
- 19 respostas
- 731 visualizações
Compartilhando aqui amiguinhos!!!
Última resposta por Elaine Costa, -
-
-
- 34 respostas
- 1.6k visualizações
Bora se conhecer melhor pessoal? Cada um vai preenchendo com suas informações Seu nome: Sua idade: Cidade atual: Profissão atual: E se quiser fazer um pequena apresentação sobre você, também tá valendo hahah
Última resposta por Eduardo Dias Pigiani, -
-
O que é a reclamação? Qual a verdadeira utilidade de reclamar de algo? Esbravejar em voz alta contra uma situação não resolve absolutamente nada. A reclamação, cria um alivio e um conforto na mente de quem reclama, tornando essa pessoa mais fraca, enfraquecendo a própria vontade de solucionar esse problema. Por isso nós da Turma 9 e quem mais desejar, faremos um desafio de passar 7 dias sem nenhuma reclamação. Lembrando, não adianta mentir para si. Quero que vocês baixem essa ficha e imprimam e a cada dia que ficarem sem reclamar, marquem 1 dia. Você pode fazer isso em um caderninho também. Se por um ACASO você errar e reclamar de algo, coloque um X no dia mos…
Última resposta por Valteir Rodrigues Cristino,