💬 Comunidade AUVP
-
- 1 resposta
- 181 visualizações
Pessoal, na parte da live onde o Raul fala sobre relação com pais, irmãos, cunhados e etc, eu passei por esse processo de evolução que ele comentou quando fiz terapia por quase dois anos, e a psicóloga era da linha da terapia sistêmica. Ela me ajudou a entender o que era a família de fato, que é a que você cria com seu conjuge, como o raul comentou, e qual é o seu papel nas outras partes da família. Eu recomendo demais esse tipo de terapia. Ela consertou não só o meu relacionamento com minha esposa, mas também meu relacionamento com meus pais.
Última resposta por Edson Corrêa, -
- 0 respostas
- 179 visualizações
I bovespa encerra operações com alta, apoiado pelos EUA O índice Bovespa encerrou as negociações desta quarta-feira com alta de 1,54\%, acumulando 127.018 pontos. Com apoio dos índices americanos, a bolsa brasileira observou recuperação da queda da última sessão. O IGP-DI desacelerou em junho, observando leve avanço O Índice Geral de Preços - Disponibilidade Interna (IGP-DI) desacelerou em 0,11\% em junho, frente aos 3,40\% de maio. O resultado ficou abaixo das expectativas de mediana do mercado, acumulando 14,26\% em 2021, e 34,53\% em 12 meses. O Índice Nacional de Custo de Construção (INCC) foi o principal drive de alta, com 2,16\% de avanço. Os commodities t…
-
- 1 resposta
- 171 visualizações
Salve pessoal, estou com preguiça de procurar então vou deixar a pergunta e depois volto pra ler a resposta :D sem zoeira agora, nao lembro onde que vi esse link que tinha o mapa e as datas dos encontros em cada estado. Se algm tiver ai e quiser compartilhar comigo serei imensamente grato. Obrigado
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 resposta
- 162 visualizações
Galera achei essa reportagem aqui com indicações de FII's vale a pena ANALISAR. https://www.infomoney.com.br/onde-investir/fiis-recomendados-xp/?utm_medium=social&utm_source=Twitter#Echobox=1658491786
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
http://www.b3.com.br/pt_br/b3/qualificacao-e-governanca/certificacoes/selos-pqo/corretoras-certificadas.htm
por Felipe Dias- 2 respostas
- 159 visualizações
O Link ai de cima não entra.
Última resposta por Felipe Dias, -
- 2 respostas
- 106 visualizações
Última resposta por Willian Franklin Morell, -
- 0 respostas
- 96 visualizações
-
- 1 resposta
- 90 visualizações