💬 Comunidade AUVP
-
- 12 respostas
- 666 visualizações
Pessoal vcs estão conseguindo acessar o N1 Modulo 1 para fazer o teste? Estou tendo problemas, não sei se estou fazendo algo errado, tentei acessar o suporte mas acho que não atendem aos FDS.
Última resposta por Samuel Nosari, -
- 5 respostas
- 796 visualizações
Boa noite gente, já definiram seus principais objetivos ? E a rotina para alcançá-los, já foi definida ?
Última resposta por Mario Cesar Queiroz Alencar, -
- 43 respostas
- 2k visualizações
Eu sou de Campo Grande/MS
Última resposta por Carlos Alberto De Oliveira Junior, -
- 12 respostas
- 713 visualizações
Ver o Snoopy não tem preço! (Entendedores entenderão! Rsrs) Fim do módulo 1! Será que estou animada? Ansiosa para nosso encontro de segunda! E vocês?
Última resposta por Lucas Antunes De Barros, -
- 11 respostas
- 751 visualizações
Ao preencher a planilha, realmente nos faz refletir e percebemos coisas que antes passava batido. Uma sugestão para o preenchimento é o de revisitar a planilha em outros momentos porque acabei descobrindo itens que não tinha me atentado antes quando preenchi da primeira vez.
Última resposta por Guilherme Waltrick Medeiros, -
- 2 respostas
- 645 visualizações
Boa noite pessoal, alguém com experiência em aluguel de ações? Gostaria de alugar as minhas pois seria uma pequena renda passiva a mais, existe alguma dificuldade ou algum ponto negativo nessa operação? Obrigada
Última resposta por Aires Mondardo Junior, -
-
- 11 respostas
- 819 visualizações
Galera, gostaria de entender melhor sobre o papel do Estado em relação a quem produz em países desenvolvidos e subdesenvolvidos como no nosso. Na aula de ontem, entendi que em economia, se aprende a calcular PIB = C + I +G (X -M) e o IR e que esse cálculo é global. Assim, por aqui, nos fazem entender que o Estado é nosso amigo e quem produz o inimigo. Agradeço se alguém puder comentar a respeito Valeu, Herika
Última resposta por Regina Fernandes, -
-
- 12 respostas
- 517 visualizações
Esse lance da leitura é muito sério. Eu adoro livros, leio bastante e uma outra técnica que uso é sempre ler com um lápis na mão. eu costumo grifar parágrafos, escrever nas laterais das folhas etc... interagir com o livro é a melhor forma de capturar a mensagem que o autor está tentando transmitir.
- 3 respostas
- 764 visualizações
Bom dia, povo! Fiz minha primeira compra de BTC no Mercado Bitcoin e tentei enviar para a Blockchain e não consegui. Aparece a seguinte mensagem: Poxa, suas transferências de criptomoedas estão bloqueadas temporariamente até às 09:12:41 do dia 24/10/2021 para segurança dos seus ativos. Alguém sabe o motivo e se isso é normal?
Última resposta por Camila Wasem Fredo, -
- 9 respostas
- 408 visualizações
Achei o exercício bem interessante, achei dívida que desconhecia. É impressionante como às vezes deixamos as coisas no automático.
Última resposta por PAULO DEL COLLE, -
- 2 respostas
- 703 visualizações
Deixo uma sugestão de um livro que estou lendo. ''O homem mais rico da babilonia'' - George S. Clason.
O que é a reclamação? Qual a verdadeira utilidade de reclamar de algo? Esbravejar em voz alta contra uma situação não resolve absolutamente nada. A reclamação, cria um alivio e um conforto na mente de quem reclama, tornando essa pessoa mais fraca, enfraquecendo a própria vontade de solucionar esse problema. Por isso nós da Turma 8 e quem mais desejar, faremos um desafio de passar 7 dias sem nenhuma reclamação. Lembrando, não adianta mentir para si. Quero que vocês baixem essa ficha e imprimam e a cada dia que ficarem sem reclamar, marquem 1 dia. Você pode fazer isso em um caderninho também. Se por um ACASO você errar e reclamar de algo, coloque um X no dia mos…
Última resposta por PAULO DEL COLLE, -
- 6 respostas
- 609 visualizações
Que estranha foi a sensação de vender minha primeira bolsa de luxo. Me senti como se fosse na guerra vendendo os bens, as jóias... Mas tudo bem porque vai tudo virar reserva de valor ??????? Muito maior o valor a liquidez se vier uma guerra mesmo! ?
- 7 respostas
- 636 visualizações
Há algum tempo leio sobre a filosofia estóica e procuro aplicar seus ensinamentos. Para mim faz total sentido e já me ajudou em tantos aspectos! Foi uma grata surpresa ouvir o Raul falando sobre o tema. O meu livro preferido sobre o assunto é "Meditações" do Marco Aurélio. Vocês já conheciam a filosofia estóica? Qual o ensinamento mais poderoso sobre o tema? Vou deixar aqui uma das minhas frases preferidas: “ Lembre-se: não basta ser agredido ou insultado para ser ferido, você deve acreditar que está sendo prejudicado. Se alguém conseguir provocá-lo, perceba que a sua própria mente é cúmplice da provocação. ” – Epicteto.
Última resposta por Diogo Screpec, -
- 13 respostas
- 838 visualizações
Me senti super confortável agora com o perfil que saiu no PIAR, diferentemente daquele que fizemos no inicio do curso. Não me lembro se as perguntas eram as mesmas. Alguém lembra? De toda forma, é curioso ver a mudança de Agressivo para Conservador ? E de vocês? Mudou muito também?
Última resposta por Jaqueline Sayumi Minagawa,