💬 Comunidade AUVP
-
- 2 respostas
- 266 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/aprender/restituicao-ir-como-funciona/
Última resposta por Jezreel Diorgenes Viana dos Santos, -
- 3 respostas
- 467 visualizações
Eu estou numa empreitada faz um tempo em uma empresa que quando estiver rodando vai ter como foco ajudar as repúblicas a achar moradores. E queria saber a opinião de vcs sobre o quão é viável o negócio e que pontos devem ser priorizados.
Última resposta por Adauto Freitas De Sousa, -
- 9 respostas
- 499 visualizações
A taxa de desemprego brasileira manteve patamar recorde A taxa de desemprego brasileira foi consolidada em 14,7\%, totalizando 14,8 milhões de desocupados. O patamar continua sendo recorde de desempregados, com crescimento de 3,4\% em relação ao 4T20. As expectativas do mercado eram de um intervalo entre 14,5\% e 15,3\% . O nível de ocupação chegou a 48,5\% apresentando relativa estabilidade, comparando com janeiro deste ano, que registrava 48,7\% . Fonte: Inside O que vocês acham sobre essa notícia?
Última resposta por Diogo Screpec, -
-
- 10 respostas
- 583 visualizações
Parabéns, Raul! tudo de bom e muita felicidade!! #ForjadoNoÓdio #SóOÓdioConstroi #Turma06
Última resposta por Lucas Siani, -
-
- 27 respostas
- 1.3k visualizações
Raul Sena e Pessoal, boa noite Já finalizei o módulo e estou cheia de dúvidas, inclusive vou assistir todas as aulas novamente pra fixar bem, pois eu não consegui baixar o aplicativo ainda, deu erro. 1º) De reserva de emergência eu havia calculado 6x o meu salário líquido e confesso que deixar o valor em conta corrente pensando em qualquer desgraça emergencial me dá uma sensação de perca de dinheiro, mas mesmo deixando o valor de contas fixas acho muito. Por isso, pensei se e m relação a Reserva de emergência, compensaria então abrir uma conta no Nubank, por exemplo, para deixar o dinheiro na conta corrente de lá, já que me parece que eles pagam um valor sobre CDI que f…
Última resposta por Mariana Gonçalves, -
- 2 respostas
- 249 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/opiniao/fim-do-bitcoin/
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 8 respostas
- 484 visualizações
Para a galera que mora no exterior... Valeu a pena? Agora com a UVP e a liberdade financeira chegando morar fora pode ser uma boa pedida. (ou não?) Se quiserem compartilhar a experiência.
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 5 respostas
- 632 visualizações
Buenas, Sardinhas! Aguardando ansiosamente o próximo módulo ??.
Última resposta por Jefferson Balduíno, -
-
- 9 respostas
- 654 visualizações
A explicação foi dada nessa live, quero que contem o que fizeram https://youtu.be/e6jWbcZwSTw
Última resposta por Thauanny Carvalho, -
-
- 8 respostas
- 624 visualizações
E ae, vale criar um tópico especial de aniversário para o nosso Mestre da UVP? Acho que sim né? Bom eu desejo de todo coração todas as felicidades do mundo para esse cara que eu "conheci" a tão pouco tempo e cada dia me surpreendo mais com ele e sempre positivamente. Até quando ele dá bronca porque a gente fez merda. hehehe Um grande abraço Raul Sena
Última resposta por Diogo Screpec, -
- 10 respostas
- 92 visualizações
- 2 respostas
- 250 visualizações
Módulo 2- Aula 2- UVP"Categoriza todos os seus gastos, te ajuda a identificar os gargalos."
- 3 respostas
- 353 visualizações
Buenas Sardinhas! Esses dias atrás e na última live estávamos falando sobre as nossas idades e a sensação de estarmos atrasados. Acho que essa música se encaixa perfeitamente, principalmente a mim que tenho 23 anos ??. https://www.youtube.com/watch?v=TMhr6DWRk64
- 3 respostas
- 526 visualizações
Bom dia!! Queria perguntar para os alunos que moram fora do brasil, eu moro na Itàlia, qual app vcs estao usando como substituto para o "Guia Bolso". Nao consigo me cadastrar nele por nao ter numero de celular brasileiro e nem a conta.
Última resposta por Anderson Schott, -
- 6 respostas
- 519 visualizações
Bom dia Sardinhas! Vocês estão tendo dificuldade na organização da rotina de vocês? Confesso que tem dias que não consigo cumprir, porém tem outros que faço até além, eu sei que rotina é constância, tenho tentado me organizar mentalmente pra fazer. Alguém tem alguma dica pra ajudar?
Última resposta por Guilherme Augusto Machado,