💬 Comunidade AUVP
-
- 1 resposta
- 525 visualizações
Como que posso aplicar as perguntas do diagrama do cerrado para ETFS?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 resposta
- 525 visualizações
Boa tarde, no "Local de Alocação" eu coloco o nome da corretora ou da empresa em que a Renda Fixa está aplicada? Tipo, tenho uma Renda Fixa no Nu Invest que é do banco BMG. E "Nota" eu coloco que informação?
Última resposta por Guilherme, -
- 0 respostas
- 525 visualizações
Eu, Vander, me comprometo a não reclamar de nada durante uma semana.
-
-
- 6 respostas
- 525 visualizações
Gente, na aula de debêntures tinha um link e acabei vendo que a Anbima tem cursos. Até gostaria de saber o que o Raul acha desses cursos. São todos grátis, pelo que vi. https://cursos.anbima.com.br/home.asp?sslloop=1
Última resposta por Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias, -
-
-
- 14 respostas
- 525 visualizações
Bom dia pessoal, atualmente utilizo o Kinvo para gerenciar minha carteira de investimentos. Vejo muitas pessoas utilizando outras plataformas e até mesmo planilhas do excel para tal. Alguns utilizam apenas o home broker e o próprio banco para gerenciar os investimentos. Alguém ja utilizou mais de uma plataforma ou modo de gerenciar os investiments e pode compartilhar os pontos que fizeram adotar um ao outro? Valeu!
Última resposta por Severino Moacir Barbosa Mariz Filho, -
-
- 6 respostas
- 524 visualizações
Pessoal, Boa tarde. As aulas 6 do modulo 4, achei muito TOP, acabei de revê-las agora e abriram mais a cabeça. Vou revê-las novamente daqui um mês. Obs: saúde a todos
Última resposta por Mariana Gonçalves, -
- 0 respostas
- 524 visualizações
Eu genilson me comprometo a ficar uma semana sem reclamar!
-
- 3 respostas
- 523 visualizações
Quais são as regras de follow on? Existe um período mínimo após o IPO para a empresa colocar novas ações no mercado? A compra também é realizada por meio de reserva? Quem já tem o papel tem alguma prioridade? Há como saber antecipadamente quando a empresa vai abrir o follow on?
Última resposta por Paulo Henrique Cavalcante da Silva, -
- 4 respostas
- 522 visualizações
Oi Pessoal, Estou fazendo uma pesquisa de mercado (eheh...) e gostaria da participação de vcs... é totalmente anônima, não peço email nem vou ficar enchendo com mala direta e é *SUPER CURTINHA*... Quem puder colaborar, me ajuda muito! Obrigado!
Última resposta por Aline Ribeiro Ávila, -
- 6 respostas
- 522 visualizações
Hoje começa a jornada da galera que pertencem à turma 10, assim como eu. Como estão as expectativas?
Última resposta por Julio Cesar Rosa De Lima, -
- 1 resposta
- 522 visualizações
Bom dia, gostaria de alguma indicação de algum livro básico, inicial mesmo, sobre contabilidade? Desde já agradeço a atenção.
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 2 respostas
- 522 visualizações
Fala pessoal estou tentando desenvolver uma planilha para usar no metodo scuttlebutt (das 15 perguntas) basicamente na planilha tem as perguntas aonde respondo com sim usando a nota 1 e nao a nota 0 e tambem deixando uma aba de observações para acrescentar algum dado importante sobre a pergunta. Ae a planilha multiplica a nota pelo peso da pergunta e soma todas me dando um "score" final aonde você escolhe um minimo aceitavel. Segue um print. Nao sei se posso compartilhar a planilha aqui mais se puder alguem me avisa que disponibilizo! fiz um exemplo de avaliação e no final vc pode ver que o "score foi 8" ACEITO CRITICAS E IDEIAS TBM PARA MELHORAR A PLANILHA
Última resposta por Flavio Prado, -
- 4 respostas
- 522 visualizações
Pessoal que mora fora do Brasil e mantem contas bancarias em mais de um pais sabe dizer se existe algum app que nos ajude a organizar isso? Obg galera!!
Última resposta por vandressa barroso, -
-
- 6 respostas
- 521 visualizações
E ai colegas de turma 8. Alguem ai achou bastante informacao e ainda ficou um pouco confuso apos assistir todas as aulas? Provavelmente vou assistir tudo novamente. Mas enfim...boa sorte a todos.
Última resposta por Silvio Ventura, -
-
- 0 respostas
- 521 visualizações
Eu, Wilker Sales, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar de nada.