💬 Comunidade AUVP
-
- 2 respostas
- 521 visualizações
Olá pessoal. Na aula 5 do Módulo 7 a aula fica carregando e não entra. Aconteceu com mais alguém?
Última resposta por Cristiane Figueiredo, -
- 0 respostas
- 521 visualizações
Eu Adriano Machado me comprometo a ficar 1 semana sem reclamar
-
- 9 respostas
- 521 visualizações
Buenas Sardinhas! "Elon Musk tuitou um emoji de “coração partido” para bitcoin e ele tem queda 5\%" Qual é o objetivo dos tuites do Elon Musk em relação ao bitcoin na opinião de vocês??
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
-
- 5 respostas
- 521 visualizações
BORAAA SEGUNDONA É DIA DA TURMA 6!!!!! ANSIOSO PÁ CARAI RSRS
Última resposta por Lucas Siani, -
-
- 8 respostas
- 521 visualizações
Terminado com 100\% de aproveitamento. Snoopy dançarino de forró. Certamente é cearense como eu! rs Enfim, tô safe. S2
Última resposta por José Dayam, -
- 13 respostas
- 521 visualizações
Olá Pessoal??. Você também é empreendedor? Então manda um oi aqui nos comentários dizendo em que área você atua. Sou empreendedor da área de tecnologia. Produzimos dispositivos de segurança industrial. Mais alguém aí empreende indústria???♂️??♀️??♂️??♀️??♂️??♀️??♂️??♀️
Última resposta por Maurício Sampaio, -
- 1 resposta
- 520 visualizações
Sou aluna da turma 10 da UVP, terminei agora o módulo de renda variável. A segunda parte , a partir da aula 13, é super tranquila (eu achei). Mas tive uma enorme dificuldade na primeira parte do módulo, principalmente na parte em como analisar as ações. Será que essa dificuldade e somente minha? APROVEITAR FINAL DE SEMANA E REVER ESSA PARTE QUE TIVE DIFICULDADE.
Última resposta por Renzo Nogueira Margotto, -
-
- 13 respostas
- 520 visualizações
Como não estão aparecendo os próximos módulos não consigo saber se vamos ver, hehehe
Última resposta por ROBERTO ARLINDO PINTO, -
-
- 1 resposta
- 520 visualizações
Alguém sabe se o Tesouro Selic sofre com a marcação a mercado? Fui comentar com um amigo e essa dúvida brotou na caminha cabeça.
Última resposta por Flavio Prado, -
- 3 respostas
- 520 visualizações
Tenho vontade de empreender desenvolvendo e vendendo cursos online. Mas me deparo com duas situações, se eu cobrar muito pouco as pessoas não vão acreditar que eu tenho muito a oferecer, por outro lado, se eu cobrar muito as pessoas não vão querer pagar pra ver. Alguém me ajude, como eu posso ter uma base para fazer um preço que seja, ao mesmo tempo acessível e que demonstre o valor do meu trabalho?
Última resposta por Willian Franklin Morell, -
- 4 respostas
- 520 visualizações
Bom dia pessoal, Deixem aqui um top 5 de livros que já leram ou tem vontade de ler sobre mercado financeiro, investimentos, etc. Eu nunca gostei de ler, quando mais jovem custei terminar um livro de 200 páginas para um trabalho na escola, era uma tortura, e nunca mais peguei em um livro, depois que comecei a estudar sobre economia, investimentos, mercado de ações me vi apaixonado pelo assunto que hoje em dia mal termino de ler um livro e já deixo 2 ou 3 na espera e o momento que sento pra ler e tomar um café esta sendo muito prazeroso que nem vejo a hora passar. Quem ai aconteceu igual ou parecido? Fica aqui meu top 5 1º Segredos da mente milionária 2º Faça Fortuna com a…
Última resposta por William Redig, -
- 7 respostas
- 520 visualizações
Como faz para ganhar a meia vermelha? Eu achei que fosse o brinde surpresa, cheguei hoje em casa e o meu brinde surpresa foi outro. Eu sei que uma maneira é fazer atividade física por 21 dias. Até acredito que consiga, o que mata, é ser 21 dias seguidos sem falhar nenhum dia kkkkkk
Última resposta por Priscila Venancio Cesar, -
- 4 respostas
- 519 visualizações
Boa noite, quando uma empresa vai fazer seu IPO ou FOLLOW ON ela divulga previamente ou essa informação é relatada previamente por algum meio?
Última resposta por Luiz Filho, -
- 6 respostas
- 519 visualizações
Gente boa Tarde, estou meu em Duvida, Tem Live hoje?
Última resposta por Leandro Lopes Varanda, -
-
- 3 respostas
- 519 visualizações
Alguém conseguiu inserir os dados de sua carteira de renda fixa no Diagrama do Cerrado? Até agora não descobri como.
Última resposta por Raul, -