💬 Comunidade AUVP
-
- 6 respostas
- 753 visualizações
De manhã, antes de iniciar meu trabalho, gosto de dar uma breve lida nas últimas notícias do mercado financeiro. Quais os melhores sites para buscar esse tipo de conteúdo (além do https://investidorsardinha.r7.com/ é claro :))?
Última resposta por Roger Bagolin Da Silva, -
- 5 respostas
- 563 visualizações
Galera alguém sabe se consigo usar a tabela da aula 2 no celular, estou viajando e não estou com computador ? Abração
Última resposta por Samuel Henrique De Faria, -
-
- 2 respostas
- 562 visualizações
Pessoal, percebi que antes do início e após o horário final de cada pregão, algumas ações ficam em modo "Leilão". Alguém sabe explicar o que é isso, porque acontece e se tem como as sardinhas partciparem? É uma boa oportunidade de negócio?
Última resposta por William Redig, -
-
- 7 respostas
- 726 visualizações
Alguém mais visa trabalhar no mercado financeiro após o UVP e como veem esse mercado de trabalho?
Última resposta por Gustavo Souza, -
- 2 respostas
- 271 visualizações
Srs. empreendedores e aqueles que trabalham com vendas, estejam atentos as MÁQUIMAS CIELO, elas estão cobrando taxas de de cartão duplicadas e até as em alguns casos ao parcelar ao cliente suas vendas estão dividindo a tarifa entre vendedor e comprador. O que não deveria acontecer. Esta dando oque fazer pra resolver isso com a CIELO.
- 3 respostas
- 306 visualizações
Então?! Você acorda todos os dias feliz que vai trabalhar? Seu trabalho é como um parque de diversões para sua mente? Você sonha (dormindo e acordado) com novas ideias sobre como otimizar seu trabalho, bolando soluções simples e geniais para os problemas do dia-a-dia? Busca formas de fazer o seu tempo render mais? Se tivesse opção de escolher qualquer coisa a fazer, escolheria novamente o que já faz? Está sempre procurando formas de ampliar o alcance daquilo que você inventa? Responder sim para as perguntas acima é um indicador que está no ramo em que pode empreender? Eu acredito que sim. Costumo dizer que se meus clientes soubessem o quanto eu gosto do eu traba…
- 7 respostas
- 469 visualizações
Estou começando a investir (IVVB11 e BOVA11) para minha filha que vai nascer logo logo, com objetivo de pagar colegial, faculdade, etc dela. Queria saber se tem alguma forma fácil de separar com os meus investimentos, tanto que eu também estou com intenção de comprar outros tipos de ativos (Renda Fixa) pra ela.
Última resposta por Lai Cheng, -
- 5 respostas
- 603 visualizações
Tenho visto essa nova modalidade de investimentos, ao invés de comprar imóveis grandes e bem acomodados, muitas pessoas estão investindo em kitnet. O preço de construção é mais barato, diminui a vacância visto q são muitas unidades, renda passiva e em constante expansão. O que acham desse tipo de investimento??
Última resposta por Mário Tureck, -
- 13 respostas
- 2k visualizações
Olá! Eu passo umas 6-8 horas por semana no trânsito. Há alguns anos eu adquiri o hábito de usar esse tempo para consumir conhecimento. No meu cardápio entram assuntos técnicos da minha profissão, biografias de pessoas que eu admiro, temas de meu interesse, algumas amenidades, recentemente assuntos financeiros, etc... Esse consumo se dá na forma de podcasts ou audio-livros. Eu tenho facilidade de fixar coisas que ouço, às vezes melhor até do que lendo fisicamente. Fazer isso já me ensinou muita coisa, tanto no que se deve quanto o que não se deve fazer. Então, audio-livros e podcasts são formas válidas para considerar leitura? O que acham?
Última resposta por Messias Seliguim, -
- 10 respostas
- 576 visualizações
Gente, consegui arrecadar mais de 5 mil vendendo coisas inúteis aqui de casa. Vendi: uma chuteira que eu nunca usei; livros que eu já li; roupas que eu não uso… alguém tem outras dicas de como conseguir gerar dinheiro inesperado?
Última resposta por Camila Wasem Fredo, -
O que é a reclamação? Qual a verdadeira utilidade de reclamar de algo? Esbravejar em voz alta contra uma situação não resolve absolutamente nada. A reclamação, cria um alivio e um conforto na mente de quem reclama, tornando essa pessoa mais fraca, enfraquecendo a própria vontade de solucionar esse problema. Por isso nós da Turma 7 e quem mais desejar, faremos um desafio de passar 7 dias sem nenhuma reclamação. Lembrando, não adianta mentir para si. Quero que vocês baixem essa ficha e imprimam e a cada dia que ficarem sem reclamar, marquem 1 dia. Você pode fazer isso em um caderninho também. Se por um ACASO você errar e reclamar de algo, coloque um X no dia mos…
Última resposta por PAULO DEL COLLE, -
- 0 respostas
- 223 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/geral/morning-call-isardinha-20-08-2021/
-
- 0 respostas
- 365 visualizações
O índice Bovespa encerrou as operações desta quinta-feira com alta de 0,45\%, acumulando 117.164 pontos. O índice brasileiro acompanhou a maioria dos índices americanos, que operaram em tom de recuperação também, contrariando as negociações da Ásia e da Europa. Roberto Campos Neto se pronunciou sobre a inflação e gastos públicos O presidente do Banco Central brasileiro deu declaração de que fará o que for necessário para atingir a meta de inflação, utilizando os instrumentos monetários que estiverem ao alcance. Campos Neto falou também que houve surpresa sobre a inflação do real, devido a seguidos choques, principalmente no preço de serviços. As incertezas sobre os g…
-
- 0 respostas
- 217 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/geral/morning-call-isardinha-19-08-2021/
-
- 4 respostas
- 663 visualizações
Galera, vcs acham válido vender parte das criptos que estão valorizadas e comprar ações aproveitando essa baixa e desconto em alguns ativos?
Última resposta por Cézar Romero De Oliveira Filho,