💬 Comunidade AUVP
-
-
- 5 respostas
- 475 visualizações
BORAAA SEGUNDONA É DIA DA TURMA 6!!!!! ANSIOSO PÁ CARAI RSRS
Última resposta por Lucas Siani, -
-
- 5 respostas
- 500 visualizações
Galera alguém sabe se consigo usar a tabela da aula 2 no celular, estou viajando e não estou com computador ? Abração
Última resposta por Samuel Henrique De Faria, -
- 2 respostas
- 354 visualizações
Na aula 07 do modulo 3 é apresentada a tabela a baixo no site do tesouro direto. Essa tabela foi removida do site ou eu que to comendo bola? como faço para acessar essa tabela?
Última resposta por Renzo Nogueira Margotto, -
-
- 17 respostas
- 806 visualizações
Fala galera, blz? Ainda sobre tag along, nao entendi muito bem o que acontece na pratica com minhas acoes se o controlador da empresa vende ou muda alguma coisa. O que acontece? Eu perco todas minhas acoes? Um exemplo pratico seria ideal se alguem souber, please and thanks
Última resposta por ANTONIO PEREIRA DE SOUZA JUNIOR, -
-
- 8 respostas
- 625 visualizações
Alguém pode me explicar melhor sobre tag along? Isso é caso o controlador venda a empresa?
Última resposta por Gustavo Ribeiro Pinto, -
- 2 respostas
- 327 visualizações
Para quem tem ações PN de uma empresa de nível de governança tradicional ou nível 1 - onde o TAG ALONG para ON é de 80\% - nunca haverá TAG ALONG para ações PN ?
Última resposta por Elisangela Zanoni, -
- 2 respostas
- 411 visualizações
Pessoal o tag along de uma unit sempre segue o da ON e PN ou ele terá um especifico? digamos que uma média? Exemplo: ON= 100\% de Tag Along PN= Sem tag along O tag along da unit seria de 50\%?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 5 respostas
- 643 visualizações
Onde verifica qual o nível de GOVERNÇA CORPORATIVA e se a ação tem ou não TAG ALONG?
Última resposta por Fernando Luz, -
- 3 respostas
- 616 visualizações
Nas Stocks (ações) no mercado americano, existe também a figura do TAG ALONG? Caso exista, alguém sabe informar onde podemos encontrar essa informação?
Última resposta por Helder Amaral, -
- 3 respostas
- 394 visualizações
Antes do curso eu ja havia aportes em algumas ações, dentre elas eu tenho a SAPR3 mas agora sabendo analisar as empresas de fato, fui ver que o Tag Along dela é de 0,10\% isso no site do Investidor10 , achei muito estranho e fui ver no ri da sanepar. lá aparece que é 100\%. ja estava quase colocando ela em quarentena kkkkkkkk
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
Salve! Queria umas dicas aí da turma. Eu uso ConectCar pré pago porque tenho muitos carros, mas cada recarga de 220 eu pago 40 de taxa. Como uso muito pouco e gosto dessa comodidade, vou pagando, né... Alguém aí usa algum sem taxa, com vínculo a cartão de crédito ou algo assim?
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 3 respostas
- 663 visualizações
Pessoal bom dia tudo bem ? tenho uma duvida que ainda não consegui que fosse esclarecida, vou citar um ex. fiz um aporte hoje dia 10/11/2021 em um LCI com 102\% do CDI, atualmente o CDI está em 7,65\%, vamos supor que daqui uns 6 meses o CDI esteja a 8\%, minha pergunta é, esse LCI irá render 7,65\% que foi o contratado na data, ou ele irá acompanhar sempre o CDI que no caso estaria em 8\% ? obrigado desde já !
Última resposta por Rafael Peres, -
- 3 respostas
- 6.9k visualizações
Pessoal, na aula 2 tivemos a apresentação de algumas corretoras. Particularmente, tenho há algum tempo conta na Easynvest (que recentemente foi adquirida pela Nubank) e na Clear devido ao valor das taxas, porém a Easynvest tirou a taxa de corretagem para as ações (ao menos visualmente) e que no momento da aula estava em torno de R$ 10. Esta taxa foi embutida em algum lugar no momento da realização da ordem ou posso ficar "tranquilo"quanto a isso ?
- 5 respostas
- 696 visualizações
Eu gosto muito da ideia de rendimentos mensais, mas vendo os vídeos sobre ffls veio a dúvida. Quando e como é cobrada a tal taxa de administração?
Última resposta por Luciene Maria Diniz, -
-
- 3 respostas
- 725 visualizações
Pessoal, Acabei de terminar o módulo 4 e fiquei com uma dúvida em relação aos ETFs. Quando que é cobrado a taxa de administração de um ETF?
Última resposta por Raul, -