💬 Comunidade AUVP
-
-
- 7 respostas
- 485 visualizações
Pessoal, assisti a live com atraso, mas vai lá a minha pergunta.. Em relação ao que foi dito sobre a nossa querida e amada CLT ? O que vocês fazem para fugir dela como empreendedores ? Como recrutar pessoas para nossas empresas e fazer com que essas pessoas não tenham a oportunidade de usufruir desses "benefícios" que ela oferece ?
Última resposta por Roger Dos Santos, -
-
- 7 respostas
- 485 visualizações
Pessoal, na aula de fundos de renda fixa, o Raul usa um site que já não existe mais, mas encontrei um que parece ser uma boa substituição: https://investnews.com.br/comparador-fundos/ A maioria das corretoras já tem gráfico que compara a performance do fundo com seu benchmark, mas esse site dá a flexibilidade de selecionar mais datas e comparar com o IBOVESPA. Abs!!
Última resposta por Investidor Plankton, -
- 0 respostas
- 484 visualizações
Eu Magnus Baccer me comprometo em não reclamar de nada por uma semana. Caso contrário serei um vacilão banda mole..kkk
-
- 1 resposta
- 483 visualizações
Como entender os nomes dos ETF que investem no tesouro americano? Por exemplo, o ETF STIP, tem o nome iShares 0-5 Years TIPS Bond ETF, porém, olhando a carteira, observamos que ele praticamente só investe em Treasury Notes. Isso não é contraditório?
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 5 respostas
- 483 visualizações
Alguem saberia dizer como os fiis de pepel ganham dinheiro quando a taxa de juros está baixa ou baixando?
Última resposta por Gonçalves Filho, -
-
- 5 respostas
- 482 visualizações
Olá, busquei e não encontrei nos tópicos anteriores, como classifico ETFs como Gold11, Xina11 no diagrama do Cerrado? Obrigado
Última resposta por Gustavo Rodrigues Da Silva, -
-
- 2 respostas
- 482 visualizações
Ola, quando alguem fala que tal ação é negociada a MÚLTIPLOS MAIS BAIXOS tal pessoa se refere a qual indicador fundamentalista?
Última resposta por Renzo Nogueira Margotto, -
- 6 respostas
- 482 visualizações
FUNDOS DE OURO! Pessoal, sobre Fundos de Ouro, recomendo olharem esse artigo. Ele lista vários fundos e é bem completo. Eu tenho o fundo do BTG. Taxa de administração de 0.10\% e ainda possuem as duas opções, com ou sem exposição ao dólar. Ainda vou avaliar se continuarei nele ou não. Apliquei antes de fazer o curso aqui heheheh. Mas fica a dica! Link para ver o conteúdo! Original por: Fabrício Abelha.
Última resposta por Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias, -
- 0 respostas
- 481 visualizações
Desafio e tanto.
-
- 4 respostas
- 481 visualizações
Quino, através da Mafalda, sempre me cativou pelos questionamentos. Como vou começar a 5ª aula do módulo 1 resolvi postar esse quadrinho bem interessante, já que todos aqui estão em busca da liberdade.
Última resposta por ROBERTO ARLINDO PINTO, -
- 7 respostas
- 481 visualizações
Não to nem um pouco animado em investir nos EUA. As aulas são boas mas não é a minha hora ainda. To vendo só por ver as aulas.
- 3 respostas
- 480 visualizações
Acabei de assistir à aula de lci e LCA turma 11 ah uma dúvida ficou recorrente ,eu por exemplo tenho investimento em LCA de 90 dias a pergunta é após os 90 dias se eu não retirar continua rendendo sem o imposto de renda grato a todos.
Última resposta por William Redig, -
- 3 respostas
- 480 visualizações
Eu estou numa empreitada faz um tempo em uma empresa que quando estiver rodando vai ter como foco ajudar as repúblicas a achar moradores. E queria saber a opinião de vcs sobre o quão é viável o negócio e que pontos devem ser priorizados.
Última resposta por Adauto Freitas De Sousa, -
- 5 respostas
- 480 visualizações
Acabei de descobrir o Podcast do Raul, vocês ouvem? Curtem? Vira adicionar a lista dos meus podcast? O ultimo no Spotify é do dia 16 de maio.
- 15 respostas
- 479 visualizações
Podemos ganhar na marcacão à mercado (janela de oportunidade), ou voces acham que a inflacão vai subir ainda mais ?
Última resposta por Pedro Henrique Gomes Dos Santos,