💬 Comunidade AUVP
-
- 11 respostas
- 788 visualizações
Hoje surgiu a notícia que a itaúsa comprou uma porcentagem da Aegea, uma empresa de saneamento básico. Eu ainda não conheço a empresa, mas li algumas coisas do documento de fatos relevantes publicados no RI da itaúsa e vi que a empresa é líder no setor privado, está presente em 126 municípios e 12 estados. https://www.itausa.com.br/Download.aspx?Arquivo=YE6PsYhxgVnjre21pJv3mA== https://www.moneytimes.com.br/itausa-compra-85-da-empresa-de-saneamento-aegea-por-r-13-bilhao/
Última resposta por Lucas Siani, -
- 8 respostas
- 758 visualizações
Como seria a compra dessas ITFS e enviadas para sua carteira numa corretora nos EUA?
Última resposta por Renato Figueiredo, -
-
- 5 respostas
- 404 visualizações
Tá brabo.
Última resposta por Raul, -
-
- 8 respostas
- 650 visualizações
https://economia.uol.com.br/imposto-de-renda/noticias/redacao/2021/02/23/receita-anuncia-amanha-regras-da-declaracao-do-imposto-de-renda-2021.htm
Última resposta por Luana Dantas, -
- 12 respostas
- 579 visualizações
Comecei hoje aplicar uma rotina de estudo, trabalho e família
Última resposta por Ana Silva, -
- 2 respostas
- 458 visualizações
Galera, eu jovem mancebo venho me dedicando a fazer uma renda extra com a emissão de passagens aéreas através de milhas isso na PF, no entanto pretendo expandir a operação e realmente abrir uma empresa, algumas dicas para não falir antes do natal? haha Se pretende viajar da uma moral que faço o melhor preço para vocês!
Última resposta por Marcelo R, -
- 63 respostas
- 2.4k visualizações
Eu ainda não tenho nada investido porque estou a espera de saber mais para não perder dinheiro. Alguem mais na minha situação ou ja começaram antes?
Última resposta por Ana Silva, -
-
- 8 respostas
- 380 visualizações
Estou na dúvida se eu já monto minha carteira de renda fixa ou se eu aguardo o término do curso para montar a carteira como um todo. E aí?
Última resposta por João Pedro Fornereto Soldan, -
-
- 4 respostas
- 293 visualizações
Alguém aí já ouviu falar dessa empresa, a (FSLY). Ela teve IPO em 2019 e segundo a sugestão do YAHOO FINANCE é uma excelente opção de compra. Original por: Sandro R. Rocha.
Última resposta por João Pedro Fornereto Soldan, -
- 10 respostas
- 798 visualizações
Pessoal, vou compartilhar ensinamentos simples e valiosos do livro "Os Quatro Compromissos - O livro da Filosofia Tolteca". É um livro bem curtinho e de leitura fácil. Aliado ao desafio de não reclamar, nos dá ferramentas poderosíssimas! 1 - Seja impecável com sua palavra: As palavras têm imenso poder e não devem ser usadas de modo leviano. Fuja de comentários negativos; 2 - Não leve nada para o lado pessoal: Não absorva insultos e não se deixe levar por adulações. Aprenda a se tornar imune às opiniões alheias; 3 - Não tire conclusões: Atenha-se apenas à realidade imediata e concreta. Seja claro e exija que os outros também o sejam; 4 - Sempre dê o melhor de si: Em qual…
Última resposta por Jamili Trento, -
- 4 respostas
- 339 visualizações
Sardinhas, que maravilha é essa AUVP. Um simples desafio de 1 semana já foi capaz de mudar minha vida de forma que nem consigo explicar. Já quase não reclamo mais das coisas e situações e minha vida mudou da água para o vinho! Sensacional. Agora é parar 100\% com a reclamação. E vocês, também perceberam mudanças positivas? \o/ \o/ \o/ \o/
Última resposta por Diogo Henrique Pereira Do Nascimento Santos, -
- 5 respostas
- 458 visualizações
https://fisher.app/ Tava dando uma olhada e já tem o site da Fisher Algum de vcs sabe se é do Raul e já está funcionando ?
Última resposta por Thiago Morais De Assis, -
- 3 respostas
- 888 visualizações
Oi Sardinhas!! Vocês já assistiram as aulas bônus que estão disponíveis para nós? Lá o Raul explica de forma objetiva os indicadores fundamentalistas e o que é importante observar com cada um deles. Muito do conteúdo está contido também na parte 3 da aula 5, módulo 4, mas quebradas em vídeos curtos e individualizados. Achei bastante interessante e fácil de usar como referência. Pergunta para o cardume: Quantas vezes será necessário ver a aula referenciada acima? Eu já assisti 2x e acho que ainda preciso ver algumas vezes mais, até conseguir fixar....
Última resposta por Willian Franklin Morell, -
- 2 respostas
- 492 visualizações
Buenas Sardinhas! É, não foi dessa vez, mas ainda tem chance! Sendo que agora estão verificando se conseguem aumentar o prazo de vencimento das doses da vacina. "O Ministério da Saúde informou que a chegada das doses da vacina contra a Covid-19 da farmacêutica Janssen, braço da Johnson &Johnson, ao Brasil não se dará nesta terça-feira (15), como previsto inicialmente. Na última sexta-feira (11), a Food and Drug Administration (FDA), espécie de Anvisa americana, havia aprovado o envio do lote ao Brasil." "A chegada desse lote antecipado gerou polêmica pelo prazo de validade datado para 27 de junho, mas o ministério da Saúde também havia informado que a Food and Drug …
Última resposta por Diogo Screpec, -
- 23 respostas
- 1.2k visualizações
Gente, eu acho válido a gente fazer um jantar coletivo com o Raul! Quem mais? #RaulJantaComATurma13 (e leva o mozão - não tem desculpa pra não rolar esse jantar hahahahahah)
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska,