💬 Comunidade AUVP
-
- 8 respostas
- 375 visualizações
Boa noite. Acabei de vacilar, e reclamei.... Tenho de agradecer a algar telecom pela ajuda .......quando a internet falhou no teste e travou.......reclamei O tema de não reclamar me fez ver isso pode se um habito, pois passei a observar as outras pessoas ao meu redor na semana. Obrigado, por poder ver isso.
Última resposta por Jezreel Diorgenes Viana dos Santos, -
- 7 respostas
- 781 visualizações
olá galera da turma 6 e os demais!!1 Terminei hoje o módulo 1 e já estou pensando de uma forma mais clara! Já estou empolgada com os ensinamentos!!!"Você tem que possuir as coisas, não as coisas te possuírem!" "As pessoas trabalham no emprego que elas não gostam para comprar o que elas não precisam!" Que venham os demais módulos! :)
Última resposta por Luana Biggi De Souza, -
- 4 respostas
- 739 visualizações
Peguei sério vitosas as aulas hoje , só não deu pra responder o pia. Trabalhando e estudando o dia todo ?
Última resposta por Evelyn Santos, -
VACILEI
por Wallace Bela- 2 respostas
- 311 visualizações
Confesso que reclamei de uma fechada no transito de um motoqueiro, em SP é complicado rsrsrs Vamos para mais um dia!!
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
- 4 respostas
- 412 visualizações
Estava calculando ativos e passivos no mês a mês, um grande erro, no final geral estou negativo! Bora correr atrás do prejuízo e se desfazer de alguns passivos!!!!
- 4 respostas
- 778 visualizações
Gente, oie Na planilha, o valor para lançar em investimentos (Ativos) é quanto rende todo mês dos investimentos ou é o valor total dos investimentos??
Última resposta por Flavio Lucas Greco Santos, -
- 12 respostas
- 876 visualizações
O questionário é pequeno e bem fácil de responder, mas o interessante é exige pensar em cima do assunto para responder algumas questões, não cobrando assim apenas o decoreba. Legal, ansioso pelos próximos módulos.
Última resposta por Jezreel Diorgenes Viana dos Santos, -
- 2 respostas
- 299 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/aprender/fundo-fiduciario/
- 8 respostas
- 583 visualizações
Bom dia! Estou em dúvida a respeito de qual Exchange utilizar e, após decidir, para qual Wallet enviar. Desde já agradeço pela atenção de todos.
- 4 respostas
- 577 visualizações
Pessoal, aqui na comunidade a gente pode compartilhar livros? No caso, ebooks? Por exemplo, tenho alguns ebooks: Mais esperto que o Diabo by Napoleon Hill, Bilionários by Geromel, O poder do hábito by Duhigg, etc. Eu vi o tópico da Maeva Presse pedindo indicações, e fiquei pensando se seria legal a gente fazer isso. O que vocês acham? Raul Sena, podemos fazer isso?
- 5 respostas
- 285 visualizações
Módulo 1- Aula 3- UVP"Dinheiro compra a única coisa que vale a pena se ter na vida, LIBERDADE."??
- 4 respostas
- 396 visualizações
Hoje na obra reclamei dos managers pela falta de planejamento e gestão das atividades. Reclamei tambem dos carpinteiros que nao fazem as armações de madeira nas medidas. Nem imagino a minha vida na obra sem reclamar ahhahaha Mas amanhã é outro dia.,,,?
- 4 respostas
- 325 visualizações
Sardinhas, recentemente assisti esse podcast, e eu achei ele muito bom, com grande conteúdo! Para aqueles que gostam ou se interessam no assunto, fica minha recomendação :) https://www.youtube.com/watch?v=APcfwTmXHcM&t=3688s
Última resposta por Diogo Screpec, -
- 5 respostas
- 614 visualizações
Sou um vacilão pq hj reclamei do trânsito e reclamei de colegas de trabalhos folgados, procurei resolver os problemas. Bora que amanhã é um novo dia.
- 5 respostas
- 499 visualizações
Realmente incrível, 8° maravilha do mundo!!
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso,