💬 Comunidade AUVP
-
- 1 resposta
- 459 visualizações
FINALIZADA A PROVA DE RENDA FIXA COM NOTA 8,00. OTIMAS PERGUNTAS, REALMENTE ME SENTI FORÇADO A LER E RELER AS PERGUNTAS E RESPOSTAS PARA CHEGAR EM UMA CONCLUSÃO. MESMO ASSIM, ACABEI ERRANDO EM DETALHES QUE ME FIZERAM PERDER 2 PONTOS. QUE VENHA O MODULO 4!!!!
Última resposta por Lucas Conradi Santos, -
- 3 respostas
- 459 visualizações
Galera! Estou fazendo um projeto de ux para a minha empresa e eu queria saber o que vocês gostariam que tivesse em uma rede social para investidores, traders, vcs, funcionarios do MF, influencer das finanças, crypto e pessoas do dinheiro. Comentem aqui!
Última resposta por Ires Leandro de Abreu Filho, -
-
- 6 respostas
- 458 visualizações
Boa tarde Sardinhas. Eu fiz reserva nos dois IPOs. 10 cotas de SUNO e 300 de CAIXA, mas liberaram 4 e 225, respectivamente. Alguém mais entrou?
Última resposta por Lucas Siani, -
-
-
- 3 respostas
- 458 visualizações
Só quem chegou nessa fase sabe o quanto é importante fazer suas próprias perguntas. Mas alguém ai sabe por quanto tempo temos acesso ao diagrama aqui na plataforma?
Última resposta por Ana Silva, -
-
- 10 respostas
- 458 visualizações
Olá pessoal, se conselho fosse bom... Mas sério, parabéns a vocês que estão buscando construir um patrimônio financeiro antes de ter os filhos e ainda mais , antes dos 30 anos, pois depois é muito mais difícil. Sou mãe solo , 42 anos, tenho uma filha de 3 anos e ao preencher a planilha de gastos desse módulo percebi que 64\% deles são fixos e não há como diminuir ( moradia, educação, saúde...), Caramba é um custo alto (ou eu que ganho pouco). Enfim para mim atualmente é impossível investir 20\% do que ganho, já tenho a reserva de emergência e consegui aumentar os investimentos de 8 para 10\%, vou me planejar e pensar numa renda extra para melhorar isso no curto prazo, o …
Última resposta por Pedro Henrique Gomes Dos Santos, -
- 0 respostas
- 458 visualizações
Oi Sardinhas, O Raul comentou na live sobre o CEI - Canal Eletrônico do Investidor. Quem investe e nunca acessou, deveria. Tem um app chamado Real Valor que acessa a sua conta no CEI, pega as movimentações e as consolida automaticamente. Isso vale para investimentos na B3 e CDBs (talvez até outros que não tenho e por isso não sei). Além a posição se atualizar diariamente, tem todo o histórico detalhado de tudo que você comprou, vendeu, recebeu de proventos. Bem legal. Recomendo ambos, o acesso ao CEI e o app. Muito útil para consultas rápidas do tipo (por quanto comprei ou vendi uma ação? quanto foram os proventos de tal investimento ou qual a posição/distribu…
-
PIAR
por Evelyn Santos-
- 3 respostas
- 458 visualizações
Gente, qual o resultado de vocês? O meu deu muito certo comigo.
Última resposta por Fernando Luz, -
-
- 5 respostas
- 458 visualizações
Boa noite gente quem já esta online esperando a primeira aula
Última resposta por Anderson Cardoso Balieiro, -
- 15 respostas
- 458 visualizações
Vocês gostam de futebol? Se sim, para que time torcem? Se não, gostam de algum esporte?
Última resposta por Leandro Lopes Varanda, -
- 4 respostas
- 458 visualizações
Apesar que é perigoso tomar decisão com opniões dos outros, mas o que vocês acham do BRCR11? Pelo que eu estudei, tem uns pontos negativos, temporários ou não Positivo: * P/VP está baixo agora (0,67) * Bom liquidez (38.043) * DY okey (0,67\%) * Patrimônio legal também: 2,7 bi * 15 ativos * Gestor okey tambem (BTG) Negativo: * Ativos separados so em 2 estados, SP e RJ * Queda de valor patrimonial gradativa desde 2016 (teve uma subidinha no meio, mas no geral é queda) * Uma vacancia física de 21\% (acho que pode melhorar conforme o COVID vá embora) * Taxa de admin meio alto ou que pode ficar alto (0,25\% do valor de mercado) Achei os pontos positovos bem bom, mas os…
Última resposta por Rogerio Lima De Souza, -
- 4 respostas
- 457 visualizações
Gente! Coloquei um dinheiro no tesouro ipca 2026 + 5,17\% (que era a taxa que estava no dia). Hoje essa taxa baixou, e do valor que eu investi estou perdendo quase $3. Então é possível perder dinheiro nesse tipo de tesouro? Pq pelo que eu tinha entendido, o valor que vc investe fica lá, oq poderia variar é ganhar mais ou deixar de ganhar caso resgate antes tb. Alguém me ajuda?
Última resposta por Flavio Lucas Greco Santos, -
- 6 respostas
- 457 visualizações
Nos últimos meses ouvimos muito sobre o Biticoin, a imagem abaixo projeta um futuro não muito distante rsrsrsrs
Última resposta por Fernando Luz, -
- 4 respostas
- 457 visualizações
Boa noite. Alguém investe pela rio e sabe dizer se a corretora está com instabilidade no sistema? Não estou conseguindo acessar minha conta.
Última resposta por Flavio Prado, -
- 2 respostas
- 457 visualizações
Olá senhores, gostaria de saber se tem uma boa gama de pessoas para o Raul Sena criar aqui! Tenho até espaço para reuniões depois das 18:00 posso disponibilizar a sala da minha empresa #FICAADICARAUL!
Última resposta por Marcelo R, -
- 0 respostas
- 456 visualizações
Eu, Gustavo, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar. #NaForçaDoÓdio