💬 Comunidade AUVP
-
-
- 11 respostas
- 715 visualizações
Cadê o povo que já falhou no primeiro dia de desafio? Estava achando estranho ainda não ter falhado, pois reclamar é inerente ao ser humano e então lembrei que ontem após a live, deixei o arroz queimar e reclamei e nem lembrei do desfio kkkk. Eu Jezreel, sou um vacilão, reclamão, mas que está disposto a ter êxito nos demais dias. Vamos lá sardinhas!!!? ? ?
Última resposta por Mario Andrade, -
-
-
- 14 respostas
- 746 visualizações
Buenas Sardinhas! Gostaria de compartilhar algo que está me ajudando muito nos últimos tempos, eu não tinha muito tempo, afinal trabalho durante o dia e faço faculdade a noite. Então em vez de ficar dormindo eu resolvi usar o tempo ao meu favor. Para resolver esse problema, eu comecei a acordar 5h da manhã. Graças a isso hoje eu estou aqui fazendo a UVP as 5h da manhã?. Sendo que a algum tempo atrás eu nem teria tempo para fazer. No começo é difícil, mas ao longo prazo sempre temos bons resultados, não é? ? Então para quem está com dificuldades ou pensa em desistir, fica a dica e saiba que todo esforço será convertido em resultados, não desista! Obs: Outra dic…
Última resposta por Raul, -
-
- 4 respostas
- 301 visualizações
Módulo 1- Aula 1- UVP"Trabalhamos em empregos que não gostamos, para comprar um monte de coisas que não precisamos." ???
Última resposta por Diogo Screpec, -
-
- 11 respostas
- 773 visualizações
Fala sardinhas!! Terminei de assistir as aulas do módulo 1 e quando fui fazer a provinha estava falando que 80\% do módulo ainda está pendente. Para mais alguém ficou assim? Obs: marquei todas as aulas como concluídas e até revisei.
Última resposta por Lucas Siani, -
-
- 4 respostas
- 562 visualizações
Então vamos lá!!!! Virar a madrugada adquirindo novos conhecimentos.?????
- 7 respostas
- 370 visualizações
Buenas turma 6! Bora devorar todo o conteúdo do módulo 1 porque a live foi insana!!!!? ? ? ? ? ? ? ?
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
O que é a reclamação? Qual a verdadeira utilidade de reclamar de algo? Esbravejar em voz alta contra uma situação não resolve absolutamente nada. A reclamação, cria um alivio e um conforto na mente de quem reclama, tornando essa pessoa mais fraca, enfraquecendo a própria vontade de solucionar esse problema. Por isso nós da Turma 6 e quem mais desejar, faremos um desafio de passar 7 dias sem nenhuma reclamação. Lembrando, não adianta mentir para si. Quero que vocês baixem essa ficha e imprimam e a cada dia que ficarem sem reclamar, marquem 1 dia. Você pode fazer isso em um caderninho também. Se por um ACASO você errar e reclamar de algo, coloque um X no dia mos…
Última resposta por Luiz Gustavo Salles, -
- 8 respostas
- 958 visualizações
O Ministério da Economia apresentou a proposta de tributação dos dividendos A proposta de tributação sobre os dividendos foi definida pelo Ministério da Economia. Haverá uma faixa de isenção de até R$240 mil por ano, cerca de R$20 mil por mês . A partir do valor máximo de isenção, os dividendos serão tributados em 20\% . Hoje os dividendos não são tributados de nenhuma forma no Brasil , uma das exceções a nível mundial, junto com a Estônia. Fonte: Inside Por hora, irá pegar apenas os "peixe grande". Seria apenas um modo para ir aos poucos diminuindo a faixa de isenção? Eu achei que iria vir um pouco mais agressiva essa tributação! O que vocês pensam a respeito?
- 2 respostas
- 545 visualizações
fala, sardinhas, todos bem? fui entrar na minha conta no CEI e na análise de proventos futuros vi que havia um do tipo "resgate renda variável". alguém saberia me explicar esse tipo de provento? talvez eu esteja enganada, mas acho que é a primeira vez que vejo
- 8 respostas
- 468 visualizações
Mais alguém ansioso(a) para a primeira live da nossa turma?
- 3 respostas
- 295 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/opiniao/preco-importa/
- 5 respostas
- 403 visualizações
Bom dia pessoal! Estou tão feliz que é hoje é hoje e que acho que o curso vai fazer muita diferença no meu jeito de pensar. Só quero que o dia passe bem rapidinho. #Turma06 Quero aprender a deixar os cálculos para a planilha e analisar meus rendimentos como uma. :)
Última resposta por Jezreel Diorgenes Viana dos Santos, -
- 5 respostas
- 803 visualizações
Buenas, Sardinhas! ? O grande dia chegou, é hoje que começamos a preparar o nosso cérebro. ? Estou muito feliz por fazer parte da turma 6 da UVP. ? Que todos consigam absorver o máximo de conhecimento possível, boa sorte a todos. ?
- 4 respostas
- 287 visualizações
" A espera é muitas vezes nossa melhor estratégia. "??
Última resposta por Lucas Siani, -
- 3 respostas
- 373 visualizações
No pain! No gain! Seguimos ?
Última resposta por Mariana Gonçalves,