💬 Comunidade AUVP
-
- 8 respostas
- 455 visualizações
Pessoal, bom dia! Estou mexendo no diagrama do cerrado e me surgiu uma dúvida a pouco mais de um ano comprei comprei BTRs como a AMZO34, mas não estou conseguindo inseri-los no diagrama do cerrado. Alguém saberia me dizer como faço para inseri-los la?
Última resposta por Jessica Cristina Mendes, -
- 9 respostas
- 455 visualizações
Eu tenho duas crianças (6 e 11 anos) e estou aprendendo sobre educação financeira do zero aqui no curso. Gostaria de aproveitar e ler com elas livros que tratem de educação financeira. Alguém tem dicas de livros em primeira mão? É fácil achar listas na internet, mas nada como a experiência real de quem leu as obras para indicá-las! Obrigado!
Última resposta por João Victor Marques, -
- 3 respostas
- 455 visualizações
ola galera acredito eu que nao sou mto de reclamar acho que as vezes minhas reclamacoes as vezes e smp cmg msm pra corrigir meus erros,mas acredito que essa semana fiz o possivel pra nao cometer esse erro,bora la correr atras de nossa liberdade boa noite a todos que a graça de Deus abencoe nossa semana
Última resposta por Helder Amaral, -
- 3 respostas
- 455 visualizações
GAlera pra que mora fora, a unica solução para criar conta em corretora e pegar um chip br mesmo, ou algum de vcs tem alguma solução diferente ? Desde já obg
Última resposta por Gustavo Cardoso, -
- 1 resposta
- 454 visualizações
A onde vocês encontraram as informações para preencher o diagrama referente as ações de BBSE e BBAS ??? No site fundamentus nao consta as informações necessarias para preencher o diagrama
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 4 respostas
- 454 visualizações
Pessoal, saberiam informar por qual "corretora" seria melhor para investir na Bolsa de Madrid? Encontrei algumas opções que me permitem aportar em ativos da mesma, mas toda a movimentação se dá em dólar, na verdade o que encontrei são corretoras para atender o mercado internacional e o que busco é aportar e movimentar sempre em euros. Me parece que na Espanha o conceito de "corretora" é diferente, pois mesmo correntistas de alguns bancos conseguem investir na bolsa. A pergunta na verdade é se alguém aqui da comunidade já teve esta experiência, estou reunindo informações. Grato!
Última resposta por Guilherme Silva Fernandes Albernaz, -
-
- 5 respostas
- 454 visualizações
Boa noite pessoal, hoje numa roda de almoço do meu trabalho 3 colegas comentaram sobre essa plataforma de investimentos em Criptomoeda com o nome Maticbot e pesquisando na internet não achei muita coisa sobre ela. Diz-se tratar de um robô trader de cripto, onde vcoê programa suas trades com uma base de valor. Um dos meus colegas programou o robô pra fazer trade entre as criptos a partir de 1,5\%. Qualquer valor abaixo disso o robo não realiza operação nenhuma. Alguém conheçe , usa ou saberia me dizer se isso é golpe? Sei que estou no módulo 4 ainda, não invisto em cripto e nem pretendo, mas fiquei curioso e sem resposta pra isso. Odeio me sentir assim...rsrsrs..
Última resposta por Mariana Gonçalves, -
-
PIAR
por Evelyn Santos-
- 3 respostas
- 454 visualizações
Gente, qual o resultado de vocês? O meu deu muito certo comigo.
Última resposta por Fernando Luz, -
-
- 11 respostas
- 454 visualizações
Pessoal, boa tarde! Alguém ai teve dificuldade para conseguir se cadastrar no app guiabolso do módulo 2?Quando coloco meu CPF fala que é inválido e não consigo criar de nenhum jeito, já tentei em 2 telefones e continua aparecendo a mesma coisa, aconteceu com algum de vcs?
Última resposta por Sheìla Machado, -
- 3 respostas
- 453 visualizações
Tenho estudado a Gerdau e estou inclinada a investir na holding. Queria a opinião de vocês sobre a analise das duas.
Última resposta por Thiago Alves, -
- 1 resposta
- 453 visualizações
Ola pessoal... Investi R$15.000,00 nesse produto chamado COE URANIO - 3 anos antes de ingressar na UVP. Vejo o Raul falando o tempo todo que COE não eh um negocio bom e que inclusive não existe na ISAEX/FISHER. Gostaria que alguém pontuasse a razão e se nesse que eu ja investi estarei perdendo dinheiro (muito dinheiro quero dizer hehe). Abaixo os termos e condições do plano: COE – Certificado de Operações Estruturadas – Urânio - Capital Protegido - Emissor: PNB Paribas - BNP Paribas é um dos maiores bancos da Europa com presença em 75 países. Foi criado em 23 de maio de 2000 por meio da fusão do Banco Nacional de Paris com o Paribas. Juntamente com o Sociedade G…
Última resposta por Flavio Prado, -
-
- 7 respostas
- 453 visualizações
https://www.cnnbrasil.com.br/business/2021/05/27/desemprego-fica-em-14-7-no-1-trimestre-e-atinge-14-8-milhoes-de-pessoas Buenas Sardinhas!! Conforme o artigo da CNN o desemprego sobre 14,7\% nesse 1° trimestre no Brasil. São mais 14 mil pessoas sem emprego!! Na opinião de vocês, por que o Brasil não está conseguindo se recuperar na taxa de desemprego?
Última resposta por Mariana Gonçalves, -
-
- 1 resposta
- 453 visualizações
ETF E AÇÕES VÃO DECLARADAS NA MESMA FORMA?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 0 respostas
- 452 visualizações
Eu, Gustavo, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar!
-
- 5 respostas
- 452 visualizações
Como reinvestir em uma Ação, utilizando o respectivo dividendo recebido, desta Ação?
Última resposta por Lília Lima Santos,