💬 Comunidade AUVP
-
- 7 respostas
- 448 visualizações
LOJAS AMERICANAS É A NOVA MAGALU?
Última resposta por Rodrigo Azevedo, -
- 3 respostas
- 448 visualizações
Bom dia, sempre que eu tentava conectar o app ao Banco Inter eu recebia um erro pedindo para "aceitar os termos", após pesquisar achei a solução no Reclame aqui https://www.reclameaqui.com.br/guia-bolso/nao-consigo-conectar-na-minha-conta-do-banco-inter_Htmrk5ufnHwjqcHt/
Última resposta por Flavio Prado, -
-
- 4 respostas
- 447 visualizações
Raul Sena Assistindo o Giro da bolsa de hoje, você comentou dos problemas em serviços do bradesco prime. Tem um banco premium, que ao menos aqui em SC é bem premium, na cooperativa UNICRED. E um dos serviços e atendimento premium que fiquei mais satisfeito. Nao sei se voce e Contra as cooperativas, pois sempre recomenda os "bancões, conhece a unicred? se preocupa com cooperativas? compraram minha confiança e nao me decepcionaram.
Última resposta por Vanessa Silva, -
-
- 5 respostas
- 447 visualizações
Pessoal.. Consegue me ajudar a avaliar se esse CDB da Rico promocional vale a pena? Fiquei na dúvida..
Última resposta por Vivian Raquel Lopes, -
- 10 respostas
- 446 visualizações
Boa noite pessoa, olhem a ousadia ...
Última resposta por Fernando Barreto, -
- 0 respostas
- 445 visualizações
Eu, Erik, fiz meu compromisso de não reclamar por uma semana, MAS COMO SOU UM VACILÃO BUNDA MOLE, reclamei para minha namorada de um cliente do trabalho.
-
- 4 respostas
- 445 visualizações
O investidor qualificado é aquele que tem um milhão na corretora escolhida ou um milhão aplicado no geral?
Última resposta por Ana Silva, -
- 2 respostas
- 445 visualizações
Se alguém puder me ajudar, não como traduzir o site do Yahoo Finance para português.
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 7 respostas
- 445 visualizações
Quando eu entrei na UVP, eu entrei ciente das cagadas que fiz no passado, basicamente casa de análise me mandando comprar isso e vender aquilo, para atingir preço alvo x, e nada disso funcionou bem para mim, além de não me deixar viver direito a minha vida e de não me deixar tocar direito a minha empresa. Enfim, eu sempre senti que tinha uma carteira suja, e boa parte dessa carteira nem faz sentido para mim. Em um vídeo anterior sobre o porque de realizar Gestão Passiva ao invés de Gestão Ativa já me fez muito sentido, mas esse vídeo foi muito complementar para mim. A decisão que tomei é que a iSaEx vai ser a minha casa limpa e arrumada, mas a farei quando chegar nos mó…
Última resposta por Helder Amaral, -
- 5 respostas
- 445 visualizações
Fala galera eu estava vendo esse vídeo aqui https://www.youtube.com/watch?v=dcoOLFWnM2M E pensei o seguinte, que tal utilizarmos o Hábito 2 e criarmos um “mastermind” dessa turma A ideia é marcar períodos esporádicos encontros para conversamos sobre negócios finanças e coisas do tipo Topam ?
Última resposta por Rafael Augusto Mendes Moreira, -
- 4 respostas
- 445 visualizações
No módulo 6 na aula sobre Stocks o Raul como exemplo compra ações da Facebook. O vídeo é de 2020. Hoje se formos fazer a análise da mesma ação no site Fundamentei temos de procurar por Meta?
Última resposta por Isadora França Lima Barreto, -
- 4 respostas
- 443 visualizações
Alguém conseguiu identificar algo diferente nas pessoas após ver a aula de linguagem corporal? quero exemplos hein! Mandem ver!
Última resposta por Fernando Bueno, -
- 10 respostas
- 443 visualizações
Raul, 1)Tem algum motivo específico para que a Avenue e Passfolio não tenham todas as ADRs e ETFs listados nelas? 2)Qual é o critério para uma empresa da Alemanha, por exemplo, ter um ADRs negociado na bolsa americana? Quero muito investir em uma empresa mas só na bolsa de Frankfurt Valeu!! Original por: Fabio Campos
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 6 respostas
- 443 visualizações
Finalmente consegui terminar a primeira parte do módulo 4 com a certeza de que não veria o Snoopy; Eu entrei no curso justamente para chegar na Renda Variável que acho muito complexa; Mas vieram os Padrinhos Mágicos hoje! :D Estou muito feliz e cada vez mais na certeza de que estou no caminho certo! Obrigada, Raul!
Última resposta por Sheìla Machado, -
- 0 respostas
- 442 visualizações
O índice Bovespa encerrou em tom de recuperação nesta segunda-feira subindo 0,59\%, acumulando 122.515 pontos, apesar das notícias no âmbito fiscal arrefecerem as altas no final do dia. Bolsa família pode aumentar para uma faixa entre R$300,00 e R$400,00 O novo ministro da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (PP-PI), levou o texto da Proposta de Emenda Constitucional (PEC), que está incluso a atualização sobre o Bolsa Família. A proposta prevê o parcelamento dos precatórios brasileiros para financiar o programa de distribuição de renda. O benefício pode aumentar para uma faixa entre R$300,00 e R$400,00, assim como está previsto um programa para aumento dos empregos e o …