💬 Comunidade AUVP
-
- 9 respostas
- 680 visualizações
Buenas Sardinhas! Acreditam que o governo brasileiro tem responsabilidade e logística para distribuir as doses e realizar a vacinação em tão pouco tempo? São 12 dias até o vencimento das doses! https://www.infomoney.com.br/economia/agencia-reguladora-dos-eua-autoriza-envio-de-3-milhoes-de-doses-da-vacina-da-janssen-para-o-brasil-diz-portal/
Última resposta por Adauto Freitas De Sousa, -
- 7 respostas
- 375 visualizações
" Um excelente investidor pode ser aquele que, em vez de obter retornos maiores, consegue o mesmo retorno, porém com risco menor."???
- 16 respostas
- 941 visualizações
Musk diz que Tesla aceitará bitcoins quando mineradores usarem mais energia limpa - Forbes Brasil Nova fofoca da relação do Musk com Bitcoin... Onde será que vai dar essa novela? kkk
Última resposta por Lucas Siani, -
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
Buy&Hold é a filosofia de comprar ações e segurar no longo prazo, lucrando com o crescimento dos negócios e distribuição de proventos. Value Investing é uma estratégia que se baseia em comprar ações abaixo do seu valor intrínseco. Pode ser feita de maneira sistemática e quantitativa com ETF ou individual com Stock Picking. São as duas estratégias na qual eu acredito. Hoje me vejo 70\% value Investing e 30\% Buy& Hold. E vocês sardinhas qual a filosofia de investimento preferem?
Última resposta por Evelyn Santos, -
-
- 37 respostas
- 2.1k visualizações
Pessoal, Solicitei a confirmação para vocês e a maioria de vocês não poderiam participar nesse domingo à noite, entendo isso, mas quero então deixar 3 sugestões de datas aqui e vocês por favor votem em uma que vocês possam, algumas datas na agenda ficam bloqueadas porque eu tenho gravação do podcast agora nas sextas à noite, então criei datas que eu consiga, a data que vocês mais votarem se torna a correta e eu acrescento no calendário oficial. Terça-feira começando as 19h sem horário para terminar Quinta-feira 19h sem horário para terminar Vou contabilizar os votos amanhã.
-
- 2 respostas
- 403 visualizações
Boa noite pessoal, estou tentando sacar minha cripto XRP da corretora para minha cold wallet (Ledger) mas na hora do saque exige a TAG, alguem sabe oque seria isso??
- 4 respostas
- 444 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/aprender/como-comprar-acoes-online/
- 4 respostas
- 323 visualizações
Acabei de ver esse trecho do podcast Os sócios que fala sobre o Nubank, achei interessante, deixo aqui pra vcs o link do YouTube: https://youtu.be/eod86DlGAUs
- 8 respostas
- 690 visualizações
Buenas Sardinhas! Quando ocorreu essa situação do acidente em Brumadinho, ouvi boatos que diziam que os valores das indenizações não chegariam perto do valor que eles teriam de prejuízo com a regulamentação do local para evitar o acidente. Vocês acreditam que a ganância pode chegar a tal ponto? Por: Estadão Conteúdo https://www.infomoney.com.br/mercados/vale-e-condenada-a-pagar-r-1-milhao-por-cada-trabalhador-morto-em-brumadinho/
Última resposta por Jezreel Diorgenes Viana dos Santos, -
- 7 respostas
- 669 visualizações
Sardinhas, como anda a vacinação ai na cidade de vocês? Há projeções de que até fim de setembro toda a população adulta já esteja vacinada, vocês acreditam na possibilidade? Sou de cidade do interior (SC), por aqui já está sendo vacinado o pessoal de 55 anos sem comorbidade, a projeção é que até fim de outubro toda a população adulta do estado já esteja vacinada .... Minha cidade está com uma taxa de vacinação (primeira dose) de +- 23\% da população.
Última resposta por Diogo Screpec, -
- 2 respostas
- 531 visualizações
Boa tarde pessoal, esse é meu primeiro tópico aqui na plataforma, serei aluno da nova turma (06), gostaria de entender o que significa "guidance" no mundo do investimento
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
- 9 respostas
- 593 visualizações
FONTE: https://www.moneytimes.com.br/senadora-elizabeth-warren-critica-criptomoedas-por-uso-energetico-e-ransomware/ Mais uma notícia que pode trazer novas volatilidades ao mercado das criptos. Vão tentar de tudo para frear a continuidade dessa tecnologia!
- 6 respostas
- 275 visualizações
FONTE: Eve, unidade de mobilidade aérea urbana da Embraer, inicia passos para eventual IPO nos EUA – Money Times A Embraer ( EMBR3 )anunciou nesta quinta-feira que sua empresa de transporte aéreo urbano Eve iniciou discussões para uma eventual combinação de negócios com uma empresa de propósito específico de capital aberto nos Estados Unidos , o que fazia as ações da companhia dispararem mais de 10\%. [...] [...] “A Embraer vem investindo em novas vertentes de tecnologia, e com a possível fusão, a Eve, da fabricante de aviões, com a Zanite, a empresa irá conseguir gerar maior valor, além de estar entrando em um novo mercado muito específico”, disse o analista Luis S…
- 4 respostas
- 436 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/opiniao/1000-reais-de-renda-passiva/
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
- 7 respostas
- 601 visualizações
Buenas Sardinhas! Infelizmente ainda possui muitas pessoas investindo na poupança! Com a taxa de juros em patamares baixos e uma forte pressão inflacionária, aplicações mais conservadoras, como a caderneta de poupança, seguem decepcionando em rendimento e levando investidores a perder poder de compra ao longo do tempo. Levantamento feito pela Economatica mostra que nos últimos 12 meses até maio, a poupança teve rendimento real – ou seja, descontando a inflação – negativo de 6\%. O resultado representa o nono mês consecutivo de perda de poder aquisitivo para o investidor, e é o pior desde outubro de 1991, quando o retorno real ficou negativo em 9,72\%. Segundo a Economat…
Última resposta por Adauto Freitas De Sousa,