💬 Comunidade AUVP
-
-
- 8 respostas
- 778 visualizações
Sardinhas, bora esmagar o botão de "INSCREVER-SE" do canal "Cortes do Sardinha". Falta pouco para 1mil inscritos. https://www.youtube.com/channel/UC4jvxmUsusesgOaBduuQS9Q
Última resposta por Lucas Siani, -
-
- 6 respostas
- 582 visualizações
Pessoal, para sumir com o balão do Suporte que aparece no canto inferior direito da tela, basta clicar duas vezes sobre o ícone do Whatsapp.
Última resposta por Evelyn Santos, -
-
- 10 respostas
- 567 visualizações
Bom dia Pessoal! Alguém aqui investe em ADA Cardano? O que pensam sobre ela?
Última resposta por Fernando Luz, -
-
- 1 resposta
- 730 visualizações
Olá pessoal. Segue abaixo link do último Relatório divulgado na Sexta-feira(23/04) https://www.bcb.gov.br/content/focus/focus/R20210423.pdf Abaixo projeções para 2021/2022 atualizadas.
Última resposta por Flavio Prado, -
-
- 9 respostas
- 708 visualizações
Meus sinceros agradecimentos a Raul Sena (O sardinha) e toda a sua equipe! Hoje acabou a T4 e eu só tenho a agradecer de verdade. MUITO OBRIGADO! O post era esse.
-
-
- 6 respostas
- 485 visualizações
Boa tarde a todos, preciso de recomendação de carteiras em app para armazenar meus bitcoins , por momento ainda não compensa eu comprar uma cold wallet
-
- 4 respostas
- 659 visualizações
Existe alguma correlação entre as operações feitas no day trade e no swing trade por exemplo: uma pessoa está vendendo uma quantia de ações operando por day trade e outra pessoa que esteja operando por swing trade pode comprar essas ações...?
- 3 respostas
- 582 visualizações
Só por curiosidade, o que acontece quando alguém que opera em day trade compra e não vende a ação no mesmo dia? É possível que isso aconteça?
-
- 4 respostas
- 831 visualizações
Onde consigo verificar o nível de governança de uma empresa?
Última resposta por FABIO OLIVEIRA, -
-
- 3 respostas
- 522 visualizações
Quais são as regras de follow on? Existe um período mínimo após o IPO para a empresa colocar novas ações no mercado? A compra também é realizada por meio de reserva? Quem já tem o papel tem alguma prioridade? Há como saber antecipadamente quando a empresa vai abrir o follow on?
Última resposta por Paulo Henrique Cavalcante da Silva, -
-
- 51 respostas
- 2.1k visualizações
Pessoal, Hoje seria a festa de DESPEDIDA da Turma 4, temos um problema!! A gente organizou uma plataforma nova que usaremos para a festa, onde a gente consiga interagir todo mundo junto, eu não consegui ainda fazer a organização da plataforma do jeito que eu queria aqui dentro. Então vou pedir para vocês uma ÚNICAAA ALTERAÇÃOZINHA! Podemos fazer a festa nesse Domingo às 20h? Mantendo a semana e tal? Aproveito para deixar aqui, a receita do cardápio do evento, assim a gente pode beber a mesma bebida todos juntos, que tal? Para quem conseguir se organizar e ir no supermercado: Tom Collins https://www.allrecipes.com/recipe/222511/tom-collins-cocktail/ Gin & Tonic h…
-
- 5 respostas
- 707 visualizações
Ao investir no tesouro SELIC e, posteriormente ao contrato, a taxa SELIC subir o rendimento passará a refletir esta nova taxa SELIC ou permanecera com rendimento da taxa SELIC contratada?
Última resposta por Cristian Campos Pedrosa, -
- 5 respostas
- 726 visualizações
Onde verifica qual o nível de GOVERNÇA CORPORATIVA e se a ação tem ou não TAG ALONG?
- 2 respostas
- 549 visualizações
Bom dia a todos, queria saber a opinião de vocês sobre a oferta da CCB Brasil da Bossanova... É como se fosse um fundo de startups Early Stage, e por ter uma rentabilidade fixa de no minimo 2,75\% pode ser considerada uma renda fixa? Se alguém quiser olhar as informações da oferta: https://app.inco.vc/investir/ccb-brasil3
-
- 12 respostas
- 505 visualizações
Então pessoal... só queria testemunhar com muita felicidade que recebi as meias e a caneca da UVP.. acabei de perder a meia pro meu mini sardinha, ele adorou... olha só como se influencia um filho de forma orgânica hahahahahhahaha. Ficou bem nele, olhem a foto..
Última resposta por Lucas Siani, -