🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6801 topicos nesse fórum
-
-
- 1 follower
- 14 respostas
- 1.2k visualizações
Estou aqui nas terras da cerveja, chucrute e da salcisha, mais vulgarmente conhecida como Alemanha, algumas coisas me saltaram aos olhos em Berlim. A primeira delas foi de fato a organização e limpeza da cidade, é realmente como a fama precede, tudo repleto de avisos, metodicamente organizado e com pouquíssimas pessoas trabalhando, presumo que seja a tal eficiência alemã, fora isso dei um relativo azar, peguei a cidade no início do inverno, está tudo coberto de neve, digo relativo, porque para alguns poderia ser considerado sorte, devido aos inúmeros filmes americanos que invadem a nossa mente, consideramos que talvez um amplo percentual de brasileiros ficassem feliz…
Última resposta por Grazi Torquato, -
-
- 4 respostas
- 201 visualizações
Gente eu to meio bolada com uma situação aqui. Essa semana eu comecei a postar mais no meu instagram sobre um serviço específico que eu ofereço. É um serviço que já faço há uns anos, mas antes não estava buscando crescer nesse setor. Decidi que pra essa ano vou focar nisso e comecei a postar mais, mostrar o resultado e tenho recebido uma resposta positiva do meu público. Daí, por coincidência ou não, um conhecido da minha cidade veio do nada me pedir dicas especificamente desse mercado. Pediu dicas de como se inserir, como cobrar, etc. Nada demais né? Mas eu fiquei bem incomodada com isso, pois a pessoa nunca interagiu comigo em nada! Não é meu amigo, …
Última resposta por Juan Da Silva Rocha, -
- 2 followers
- 5 respostas
- 308 visualizações
Oi S@rdinhas, Todos que começaram tentaram passar uma semana sem reclamar de nada e adotar isso no dia-a-dia melhora a qualidade de vida; não tenho dúvidas quanto a isso. Um fator estressante na vida de muitos nós é o tempo gasto ao volante, encarando o trânsito diário. Eu procuro ser gentil no trânsito; dou passagem aos outros motoristas que querem trocar de faixa; paro nas esquinas para dar prioridade aos pedestres, especialmente para crianças (acompanhadas ou não de adultos) e pessoas idosas, sinalizando para que atravessem e consistentemente recebo um agradecimento, as vezes verbal e outras vezes com um aceno. Confesso que isso me da uma satisfação. …
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 24 respostas
- 3.6k visualizações
Olá pessoas... Alguém usa gerenciador de senhas? Se sim, qual? Dêem umas dicas por favor. Obrigado.
Última resposta por Heberth Jorge Feres, -
- 9 respostas
- 630 visualizações
Bom dia gente, eu tenho analisado alguns sites de gerenciamento de carteira e achei o INVESTIDOR10 muito interessante. Alguém paga esse site? O PRO promete integrar a carteira da B3 direto com sua conta no aplicativo, dá certo? Alguém indica outro? Abraços.
Última resposta por Edson Arcanjo Pereira, -
- 22 respostas
- 1.2k visualizações
Galera, vocês usam algum método específico para gerenciar as tarefas e projetos da equipe? Tipo Kanban, Scrum ou outro? E como tem sido a experiência de vocês com essa ferramenta? Ajudou a organizar melhor o trabalho e a aumentar a produtividade da equipe? Ou ainda é algo que está em fase de teste? Contem suas experiências aí!
Última resposta por Victor Antonio Cordeiro Rios, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 286 visualizações
Boa tarde galera. Já terminei o curso da AUVP e gostaria de saber se alguém me indica algum curso de gestão financeira para pequenas empresas. O curso da AUVP já me ajuda bastante nisso, mas queria algo mais específico.
Última resposta por DianaBraga, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 328 visualizações
Bom dia cardume! Hoje me deparei com uma dúvida, estou reservando um valor(inicial em torno de 5k e aportes de 500/mês) para trocar de carro, pretendo deixar algum tempo entre 1 e 2 anos.. Volta e meia tem diversos ativos na AUVP Investimentos de 3 ou 4 meses, minha ideia era girar esse dinheiro nesses ativos até chegar no valor que quero conseguir ou até achar uma oportunidade interessante, essa seria uma boa opção ou deixar na "Caixinha" só pegando o CDI?
Última resposta por Matheus P S, -
- 11 respostas
- 284 visualizações
Vocês usam algum desses? Ou algum outro? Grana Bufunfa Faz me rir Mé Conto Pila Din-din Mango Tutu Caraminguá Prata Cascalho Tostão Vintém
Última resposta por Matheus Keitaro, -
- 1 follower
- 39 respostas
- 831 visualizações
Pensando aqui na diversidade desse nosso Brasilzão, resolvi criar esse tópico, moro em Minas e aqui tem bastante "baguncinha" no palavreado rs Tem uma mistura de bebidas aqui na minha cidade de Conhaque e Contini que o pessoal pede como Maria mole nos butecos, meu irmão foi em Dores do Campo um município a 7km daqui e pediu um desse em um buteco de lá, e o dono do bar veio com aquele doce molengo 🤣 Sei que muita gente já passou por alguma dessas confusões, então vamos partilhar aí
Última resposta por Marcos Skraba, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 260 visualizações
Boa tarde meus lindos! Algum goianiense teria algum lugar interessante pra indicar para quem for visitar esta bela cidade?
Última resposta por Murilo Minasi Lobo Lopes, -
- 26 respostas
- 4k visualizações
Abri o tópico pros Goianos e residentes sugerirem locais de entreterimento (saudável kkkkk) aos selecionados para o encontro na sede do Investidor Sardinha. Não saio muito aqui em Gyn mas o que não falta é bar e restaurante! Próximo ao escritório, pra quem gosta de comida japonesa, vá ao IZU! Tem também o polo gastronômico do Shopping Flamboyant, o Piquiras e o Kabanas é bem legal. Pra quem tá querendo sertanejo, vou ficar devendo hehhehehe, o último que fui foi no Tatu Bola, mas já tem um tempo. O Tolentino parece ser bom tb! Se quiser uma balada mais do rock tem o Bolshoi e o Taberna. Sambinha é no Glória, o bar é uma graça! Deixando claro …
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 2 followers
- 6 respostas
- 576 visualizações
Boa noite, sardinhas!!! Ta rolando essa parada aqui!!! Vejo os vídeos do canal todos os dias, comento.... já recebi 2x esse tipo de resposta, que pra mim é golpe, alguém querendo se passar pelo Jedi @Raul Sena. É golpe??? Me ajudem... não consegui identificar quem é!!!!
Última resposta por André Mesquita Albuquerque, -
- 10 respostas
- 148 visualizações
Meu pai acabou de levar um golpe, uma mulher ligou de passando de gerente do banco bradesco , pedido a chave de segurança e efetuou varais transferência. Ele é senhor de idade e infelizmente caiu. Não julguem kk Existe a possibilidade do banco fazer o ressarcimento do valor ?
Última resposta por Luciana De Moura Afonso, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 144 visualizações
É verdade esse bilhete, aconteceu aqui em casa (e também só pararam de cobrar, reebolso NADA). Precisamos proteger nossos aposentados 😅 Peçam para familiares e amigos verem o holerite seeeempre!! TikTok Video
Última resposta por Matheus Keitaro,