🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6801 topicos nesse fórum
-
- 0 respostas
- 76 visualizações
Eu estava vendo um vídeo sobre fazendas que por algum motivo obscuro apareceu na minha FY page e lembrei de um pequeno investimento que fiz uns anos atrás, horta hidropônica. Sobre o investimento, acabou que não vingou. Começamos pequeno e faltava tempo apropriado para a manutenção e mais investimento. Mas eu gostava realmente da ideia. Dito isso, eu fiquei interessado em saber se vocês conhecem esse tipo de cultivo ou se alguém aqui consome de algum produtor de hortaliças hidropônicas. A pergunta é mera curiosidade minha, não estou pretendendo voltar aos negócios.
Última resposta por Ademilton Carvalho, -
X2Download.app-A HISTÓRIA DA PEPSI-(144p).mp4
Última resposta por Petrus Bento, -
- 37 respostas
- 514 visualizações
Vocês tem hobbies? Ser adulto , focado em trampo, envelhecendo e tals as vezes é pesado. Caras vão ficando mais solitarios com o tempo, e aí vem aquele role, "ahh vc precisa ter um hobby" ou "qual o seu hobby"? Eu não sei bem responder, vocês sabem? Qual o hobby de vocês investidores, quando tão tranquilos?
Última resposta por Matheus P S, -
Hobbies ou lazer. 1 2 3 4 7
por Thiago Alves- 1 follower
- 121 respostas
- 4.5k visualizações
Fala pessoal, queria saber aqui de vocês quais são seus hobby ou o que fazem de lazer. Eu sou baterista, gosto muito de fazer um barulho na batera HAHA, também gosto de inventar coisas relacionada a marcenaria, fiz uma estante de livros (foto abaixo), criei sofa de palet, painel pra TV, mesa de centro, enfim gosto de fazer esses tipos de coisas meu proximo projeto é fazer a sala de casa com ripado e painel de TV e tal, e criar algumas luminarias.
Última resposta por Wendell Costa, -
- 1 follower
- 94 respostas
- 4k visualizações
Gurizada, vocês tem algum Hobby de colecionáveis ? qual ? Eu, comecei há dois anos, com carros em miniaturas (hotwheels) - iniciei comprando pro meu filho, quando vi estava com mais de 10 guardados lá em casa e nesse momento decidi colecionar... hoje passam dos 100 🥶 e agora já dei uma acalmada!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 13 respostas
- 115 visualizações
Hoje, ao abrir o i10, onde acompanho a minha carteira, vi que consegui bater R$ 1.500,00 de dividendos em 2025. E pensar que em dezembro recebi R$ 2,00. Ainda é pouco, mas agora é lutar pra que isso se torne um valor mensal. Nas palavras do Superman: "Up, up ad away!" ou em bom português, para o alto e avante!
Última resposta por Caio Oliveira Di Gioia, -
- 2 followers
- 7 respostas
- 199 visualizações
Bom dia, pessoal! Hoje caiu o dinheiro do salário para mim e provavelmente para alguns de vocês queridos CLTs kk. E nisso, já temos a taxação do "quarto dos infernos" (vulgo 25% para garantir o seu futuro). Acho que nunca vi um post assim, mas digam o que aportaram e porquê? Começando por mim, o aporte desse mês foi todo na renda fixa em liquidez diária enquanto não termino o curso, tem que ter sangue frio com tudo maluco nessa renda variável 🤣
Última resposta por Carlos Matos, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 36 visualizações
BORA! Hoje é dia de ir as compras. só pela curiosidade, Quanto vocês vão de aporte hoje?
Última resposta por Óliver Wachholz, -
- 23 respostas
- 605 visualizações
Hoje é noite de superbowl e a título de curiosidade, mais alguém vai ficar acordado até de madrugada pra ver o Chiefs novamente ser campeão?
Última resposta por Bruno Caffarate Zuanazzi, -
Hoje é meu aniversário, mas eu trabalhei... (mas depois tem baguncinha no @evysardinha)
por Evelyn Santos- 1 follower
- 7 respostas
- 328 visualizações
Sabiam que na empresa o dia do aniversário do colaborador é Day off? Pois é, menos pra mim! #pobreevy Eu não dormi de ontem pra hoje, fiz o Soco Matinal, gravei de madrugada, postei no site enquanto decolava no primeiro trecho e agora estou numa escala. Muito feliz, claro. Eu amo o que faço. E, apesar da empresa comemorar o aniversário de todos no final do mês, inclusive hoje, eu sou home office, né? Então eles vão comemorar com a galera que vai estar lá presencialmente. Snif! Snif! De toda forma, não posso deixar de chamar vocês para me acompanharem hoje na minha viagem, além de verem meus comentários sobre os assuntos que coloco em cada edição do So…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 602 visualizações
Oi S@rdinhas, Hoje eu tive que ir no centro da cidade e aproveitei para visitar a minha gerente Prime do Bradescão das massas... Eu parei de usar o Bradesco, onde tenho conta desde 1978 (sou velho... rsss) quando sofri um assalto há uns 4 anos e os bandidos gastaram 35 mil no meu Visa do Bradesco e mais 14 mil no Amex TPC. O Visa me reembolsou a grana do roubo de forma impecável, fazendo o depósito direto na minha conta no dia do vencimento da fatura, mas o Amex, até hoje se recusa a reconhecer o problema e está tentando me cobrar. Eu não paguei e não vou pagar uma despesa de 14 mil, totalmente fora do meu padrão de consumo, feita num domingo às 22:30hs numa p…
Última resposta por William Redig, -
- 16 respostas
- 896 visualizações
Olha a maravilha dessa ação, que pontuação magnífica. 😂😂
Última resposta por André Centeno, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 278 visualizações
Bom dia meus queridos sardinhas!!!!!!!!! 1. Ontem tivemos as seguintes vitórias: a. Mandamos para o espaço mais 14k em dívidas (paguei 1,4k para quitá-la - 90% de desconto)!!!!! b. Passamos dos 20k em patrimônio investido (pouco ainda para a meta, mas absurdamente muita coisa para quem nos conheceu há 8 meses, para quem não tinha nada). 2. Prestação de contas das dívidas (quando quitá-las, vou cobrar a nossa ida - minha e da minha esposa - para conhecer a AUVP) a. Total quando entramos: R$ 1.007.262,84 (100%) b. Quitado até 2 FEV 24: R$ 583.329,64 (57,91%) - pagando, em média, 22% do valor (R$ 128.673,80) 3. Mais de 5k ap…
Última resposta por André Mesquita Albuquerque, -
- 2 followers
- 13 respostas
- 553 visualizações
Vamos que vamos e vamos sempre pra frente!!!! Hora de comemorar forte!!!!!! Hj foram quitados mais R$ 40K de dívidas, pagando R$ 2,8K!!!!!!!!! Vai na força e na vontade!!!! Mas as dívidas vão todas para a a PQP!!!!!!!
Última resposta por André Mesquita Albuquerque, -
- 2 followers
- 30 respostas
- 699 visualizações
Fala galerinha!! Todos bem ?? Aproveitando as ofertas do mercado secundário, hoje consegui adquirir uma belezinha de 18,2% a.a com prazo de quase 1200 dias. Isso pra mim era igual caviar kkkkk, só tinha ouvido falar até o momento. Mas hoje rolou hahaha Vocês já fizeram os aportes desse mês?? Conseguiram boas ofertas?
Última resposta por Matheus Keitaro,