🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6801 topicos nesse fórum
-
3 Doido 1 2 3
por Kenzo Nakagawa- 41 respostas
- 1.6k visualizações
Raulzito procurando 3 doidos na live inaugural, pena que eu não pude participar HAKSUDHAKJSDHA
Última resposta por Kenzo Nakagawa, -
- 1 resposta
- 385 visualizações
Pois é. Como já é conhecido por aqui, essa frase contém o motivo de muitos problemas. Hoje vim aqui compartilhar com vocês sobre os custos fixos. Pela AUVP realizo o orçamento da casa. Logo, o controle são dos gastos tanto meus como da minha mãe que como já comentei por aqui ela passa por uns problemas de saúde. E no quesito saúde que a coisa aumentou ultimamente. O plano de saúde está caro. Os de ambos já somam pouco mais de milão. Gastos com farmácia são recorrentes e altos mesmo conseguindo algumas medicações sem custo. Outras medicações dela de alto custo complicam um pouco para se conseguir em vista de se ter convênio. O conforto exclusi…
Última resposta por Rai Nunes, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 317 visualizações
Estava guardando uma grana pra jogar pra Interactive Brokers, pra utilizar o Remessa Online com uma quantia um pouco maior. Minha dúvida: Espero sair a AUVP Internacional e ja meto la? Qual a previsão? Porque sou mais ansioso que esse boi
Última resposta por Lucas Da Silva, -
- 3 respostas
- 390 visualizações
Fala, sardinhas! Com uma dúvida de um colega na live de hoje, queria firmar o pensamento. Vamos supor que eu quero investir por mais 20 anos até conquistar a minha aposentadoria. Seguindo então o princípio de Pareto, 20% desse tempo que seria 4 anos posso entender então que seria o principal na jornada dos investimentos? Isso ainda mesmo que os aportes sejam constantes pensando em que não sofrerão alterações nem para mais ou para menos?
- 0 respostas
- 261 visualizações
Olá pessoal, quem é de Belo horizonte e tem interesse em fazer contatos e networking? Trabalho Com Engenharia e Arquitetura de alto padrão, especializado em clinicas e consultórios. Abraço a todos!
Última resposta por Bruno Peracio, -
- 11 respostas
- 340 visualizações
Quem ai olhou a provisão do mês de Fevereiro e viu que vai dar merda capitão?
Última resposta por Wallace Oliveira Rodrigues, -
- 9 respostas
- 728 visualizações
Galera! alguém manja um app da hora pra anotar compromissos e lembretes?
Última resposta por Yuri Oliveira, -
Soco Matinal - 05/02/2024 - BB Seguridade teve lucro maior, Haddad de olho na arrecadação e a baguncinha do Payroll
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 263 visualizações
Hoje começamos a semana antes do Carnaval, com os dados do último pregão sobrevivente ao Payroll, mas não é só isso, não. Enquanto o povo se desespera com os dados que podem fazer o Fed repensar a política de juros, a gente tem os resultados das empresas brasileiras e americanas mostrando a que vieram. Por outro lado, o Haddad aqui tá suando a camisa para fazer acontecer os seus planos, afinal de contas ele precisar acertar uma para dar equilíbrio em alguns pontos no Governo. Enfim, vamos ver o que temos pra hoje no meio dessa loucurinha toda? Ouça as notícias pelo nosso podcast! IBOVESPA IBOV: 127.182 Dia 02/02/2024: -1,01% …
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 7 respostas
- 471 visualizações
Olá galera! Vocês utilizam algum aplicativo ou mesmo um curso de treinos para academia?
Última resposta por Antonio Maroja Limeira Filho, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 387 visualizações
bom dia turma ,boa semana ,quem mais ai esta ancioso pra live de hj?
Última resposta por Ricardo de Padua Souza Menezes, -
- 1 resposta
- 240 visualizações
Salve sardinhas, bão ? Cara queria saber se tem pessoas das primeiras turmas aí (1, 2, 3...), os verdadeiros idosos dá casa hahahahah brincadeira... Dar aquele feedback, como estão, se evoluiram até hoje (já que estamos na turma 29), onde já chegara e tals, contar o que mudou de lá pra cá ou algum causo interessante rsrs...
- 3 respostas
- 207 visualizações
É meus queridos... Ontem fui assistir ao clássico Atlético x Cruzeiro no Bar do Sabão, em Contagem/MG, onde moro. Tenho costume de ver os jogos do Galo lá, então estava com a expectativa de ter um momento legal, mesmo com o Galo não ganhando o jogo, já que o bar tem três endereços no quarteirão, e eles concentram todos os atleticanos em um e todos os cruzeirenses em outro... O problema foi que eu não vi que tinham programado uma cantora para fazer show no bar durante o jogo... Ao invés de colocarem a cantora para cantar antes, no intervalo e após o jogo, colocaram a coitada para cantar durante o jogo, deixando todas as TV do bar passando o jogo no mudo. E a cant…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 4 respostas
- 359 visualizações
Não sei vocês, mas depois de conhecer a AUVP os "finais de semana" ou dias que era só para curtição se tornaram dias "normais" eu não encaro mais com aquela necessidade de sair ou fazer merda kkkkk tu pensa se realmente vale a pena, muito insano isso... me desprendi daquela necessidade de todo Final de semana ter que fazer algo, afinal me aprimorar também e um programa perfeito pro fds kkkkkkk
Última resposta por Evandro, -
- 10 respostas
- 835 visualizações
Fala rapaziada, como estão? Fiquei sabendo que cada turma tem um moletom e que isso é combinado aqui na comunidade, alguém tem mais informações sobre isso?
Última resposta por Vitor Hugo Magrinelli, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 639 visualizações
Comecei o módulo agora, ja na segunda aula ele passa uma planilha para nós fazermos, eu que não tenho contas para pagar colo só meus prazeres?
Última resposta por Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues,