🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6847 topicos nesse fórum
-
- 6 respostas
- 518 visualizações
Tema polêmico não? Recentemente acabei deixando alguns meses sem fazer meu aporte mensal para investir em uma pequena franquia de academia de luta(com meu sócio), gastos com reforma, pintura, eletricista, etc. Uma coisa muito doida que comecei a pensar foi, as formas que temos disponível para ganhar dinheiro, fiz uma listinha comentem o que acham. Abaixo a lista com maior pontecial para gerar dinheiro, do maior para menor Renda Ativa + Investimento Criar um negócio próprio (Mesmo com investimento baixo ainda existe um investimento, e se você tiver now how, quanto maior investimento mais rápido o crescimento da empresa) Abrir uma Franquia …
Última resposta por Heberth Jorge Feres, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 703 visualizações
Boa tarde pessoal. Estou com uma dúvida: é melhor comprar criptomoedas diretamente pela Blockchain ou por uma corretora, tipo Binance?
Última resposta por Erick F, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 117 visualizações
Bom dia a todos. Recentemente achei em casa no armario varias acoes em papel de muitas empresas, bem antigo e variadas. Saberia dizer se existe alguma empresa especializada ou como eu mesmo possa saber se essas acoes ainda tem algum valor e como poderia negociar ou atualizar. Obrigado
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 571 visualizações
Vamos a Resenha! Em abril 2022 comecei a me interessar pelo mercado financeiro e queria testar com uma ação, realizei aporte em 1 cota do MGLU3 por incriveis 14,64 e comecei a estudar algumas coisas sobre investimentos, nesse meio tempo descobri que o varejo não é uma das melhoes areas para se investir, como eu nao estava disposto a perder todo meu patrimonio de R$ 14,00 kkkk decidi vender a cota por 7,02 o que nao sabia é que essa burrice iria me acompanhar para o resto da vida 😅, quando olho a rentabilidade historica da minha carteira na corretora é um desastre só. após um longo periodo de estudos e entender como o mercado funciona, voltei a realizar apor…
Última resposta por Adam Iki Yoshikai, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 205 visualizações
Bom dia! A AUVP tem aplicativo para celular? Achei um na App store do Android, mas não sei se é oficial. No site da AUVP não achei referência para ele, então nem tentei logar...
Última resposta por Roberto José Giordano Barra, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
Planejo aprender inglês assim que terminar minha pós, alguma sugestão de curso online?
- 1 follower
- 6 respostas
- 809 visualizações
Fala pessoal, tudo bem com vocês? Só pra avisar que estava de bobeira agora na play store e trombei com o APP da AUVP INVESTIMENTO!!!! Baixei e vim avisar aqui... Vejam aí se está disponível pra vocês também, e a galera do iPhone veja tbm se já está disponível na Apple Store. Valeu!!!
Última resposta por Diego Michel Alves da Silva , -
- 1 follower
- 6 respostas
- 346 visualizações
Fala galera blz. tenho uma humilde casa, e gostaria de fazer um financiamento do plano Minha Casa Minha Vida, porem perguntei um agnte da Caixa e disse que nao e possivel, gostraia de saber se e possivel ou se existe outro banco que financia com a taxa de juros baixa...
Última resposta por Jose Amaury Euzébio, -
- 6 respostas
- 251 visualizações
Me ocorreu uma duvida agora. Se eu for aluno e terminar meus 2 meses de teste, mas eu compro AUVP para sempre. A assinatura da Analítica ira durar 360 dias ou ela ira durar até o fim da assinatura da AUVP PARA SEMPRE. @Alyf Mendonça acho consegue responder mas também o @Eddy Paulini ou o @Bolívar Luiz, ou o @Flavio Prado. Se alguém mais souber responder eu agradeço.
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 268 visualizações
Olá a todos. Acabo de criar minha conta no BTG contudo fiquei surpreso pois só está disponível dois tipos de Investimento : Um em renda fixa e outro em renda variável. A medida que ingresso dinheiro serão abertas mais opções ? Obs : Pergunto isso, pois tenho como referência as diversas opções que o Nu bank oferece. Desde já,agradeço.
Última resposta por Thiago Pereira Mutz, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 314 visualizações
COMPRO UM BOM PRESENTE PARA O DIA DOS PAIS, OU ALGO MAIS SIMPLES PARA SOBRAR MAIS DINHEIRO PARA INVESTIR? 😂😂😂
Última resposta por José Pedro Silva, -
- 6 respostas
- 167 visualizações
Última resposta por Matheus P S, -
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
Alguém mais recebeu e-mail de "INVESTIDOR SARDINHA <sender@tiny.com.br>" ? Recebi este e-mail com um código de rastreio pra um brinde. Mas achei o e-mail do remetente meio suspeito. Tem um print em anexo com o texto.
- 6 respostas
- 432 visualizações
Agradecimento ao Raul e a equipe da AUVP, aula inaugural ao vivo bem bacana, turma 32 ai vou eu, porém sardinha raiz já mais ou menos uns 3 anos
Última resposta por Priscilla Santos, -
- 6 respostas
- 278 visualizações
Venho me perguntando quais seriam esse hobbies e atividades que costumam ter/fazer, porque tenho uma vida monótona e estou disposto a praticar esportes e afins que ainda não pratiquei.
Última resposta por Gabriel Duraes Guth,