🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6808 topicos nesse fórum
-
- 3 respostas
- 355 visualizações
Por algum acaso temos alguem da AUVP aqui em Curitiba para fazer uma socialzinha nesse fim de ano?
Última resposta por Rai Nunes, -
- 7 respostas
- 320 visualizações
Bora Bill !!!! Rumo ao módulo 2.
- 2 followers
- 6 respostas
- 501 visualizações
Juros compostos soa como música aos ouvidos de que entende. 💵💵💵💵💵
Última resposta por Claus Karl Krischnegg, -
- 2 respostas
- 560 visualizações
A verdadeira riqueza não consiste em ter grandes posses, mas em ter poucas necessidades. Epicuro
Última resposta por Jonas Toigo Bittencourt, -
- 8 respostas
- 502 visualizações
Quem aí já perdeu muito dinheiro tentando ficar rico cortando atalhos até resolver investir de verdade em um treinamento como este da AUVP?
Última resposta por Bruno Junho, -
- 2 respostas
- 295 visualizações
Sobre essa aula, mais especificamente sobre o preenchimento da planilha, como colocar os gastos mensais que temos no mês (sem prazo final)? Aproveitando, deixo a sugestão do site Organizze, onde estamos eu e minha esposa organizando nossas receitas e gastos faz 4 meses. O site fornece relatórios bem interessantes sobre nossos gastos.
- 11 respostas
- 910 visualizações
Poxa estava de boa curtindo a manhã de sábado quando recebo uma ligação da minha irmã q está de férias em um resort aí do nada ela fala fechei uma cota imobiliária do resort q estou e começa a falar sobre toda empolgada pedi o nome da empresa perguntei algumas coisas fui dar uma pesquisada a empresa é cheia de reclamações. eu já não vejo nem uma vantagem em cotas imobiliárias tem alguém aqui q gosta? Sei q isso nem pode ser considerado um investimento por q não faz sentido. agora eu nem sei se devo me intrometer e tentar fazer ela voltar atrás o q vcs acham?
Última resposta por Deividy Oliveira, -
- 21 respostas
- 877 visualizações
Luiz Barsi Filho esteve fora de combate. Nos últimos meses, o maior investidor individual da bolsa de valores precisou se concentrar em vencer um câncer de pele. A última sessão de radioterapia aconteceu na quinta-feira, 30 de novembro. Mas a de Barsi continuará nos próximos dias, embora ela saia da área da saúde para o campo jurídico. Desde 18 de outubro deste ano, Barsi e sua filha Louise são acusados por Maurício Ferrentini de uma recomendação de investimento em ações da resseguradora IRB que causou uma perda a ele de R$ 15,9 milhões. O NeoFeed teve acesso a uma série de documentos, trocas de mensagens e notificações extrajudiciais dessa história que env…
Última resposta por Mauricio Demonti Amorim, -
- 10 respostas
- 659 visualizações
Qual é sua idade: 43 Cidade : Cherry Hill Estado: New Jersey Pais: U.S e a melhor coisa que gosta de fazer em sua cidade : atividade ao ar livre e visitar parques Porém não sou do tipo que abraça árvore 😹
- 1 follower
- 24 respostas
- 887 visualizações
Melhor usar a comunidade da AUVP do que qualquer outra rede social pois aqui além de se divertir você aprende . O que acham de sua opinião ? Está melhor que o face e o inst ? Diz aí pessoal
- 10 respostas
- 697 visualizações
Turma 27, modulo 1 terminado. Já posso ouvir a conversa dos adultos agora pai? Casamento segue firme após a aula da família!
Última resposta por Nieldo Da Silva Gonçalves Junior, -
- 31 respostas
- 1.8k visualizações
Quem mais está curtindo esse momento? O que estão achando da situação da empresa?
Última resposta por Adam Iki Yoshikai, -
- 1 resposta
- 380 visualizações
Gente, existem alguns livros que, após serem lidos, degustados, digeridos e incorporados, mudam profundamente quem somos, como vemos o mundo ao nosso redor. A aula 8 do módulo 1 engloba, de forma indireta, a mesma ideia sobre conhecimento e coisas que agregam a nossa vida. No meu caso foi este livro de Carl Sagan, uma pessoa apaixonada por propagar o seu conhecimento para a humanidade. O livro aborda o analfabetismo científico (os demônios) e seu impacto na sociedade humana no nosso passado e no nosso provelavel futuro. Ele aborda a importância da educação, e como somos prejudicados por não ter uma metodologia científica de pensamento, sendo facilmente influenciados…
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Hoje é sexta-feira, dia de maldade Dia de ir pra festa da firma e beber adoidado De passar dos limites, pagar fiasco e ficar apagado De não lembrar de nada e acordar no outro dia no sofá de casa atordoado IBOVESPA Fechamos o mês de novembro com alta mesmo com toda essa bagunça que está rolando, aqui no Brasil, assim como a questão de juros em inflação pelo mundo. De todos os dias de pregão que nós tivemos apenas oito…
- 17 respostas
- 765 visualizações
boa noite pessoal entrando aqui para me apresentar
Última resposta por Bruno Junho,