🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6812 topicos nesse fórum
-
- 9 respostas
- 886 visualizações
Olá sardinhas....👈 Vamos analisar a minha carteira☺️...estou precisando de ajuda para formar os questionamentos para meus investimentos (estou iniciando agora).
Última resposta por Felipe Braz Sant'anna, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 415 visualizações
Bom dia sardinhas, esse foi o meu resultado, qual foi o de vocês? Nunca pensei em fazer isso antes, ainda bem que não deu ruim,rsrsrs
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 resposta
- 451 visualizações
Essa é minha planilha... Lembrando que este patrimônio não é fruto apenas do meu esforço. Tem muita parte da minha esposa na construção do patrimônio, principalmente nos passivos com valor. Que tenhamos um ótimo período de muita aprendizagem.
Última resposta por Márcio José Camargo, -
- 4 respostas
- 774 visualizações
esse foi o meu resultado, qual foi o de vocês?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 0 respostas
- 304 visualizações
Enfim consegui! A minha planilha eh um pouco atipica pq sou 1 das 6 pessoas que esta nos EUA. Entao, fiz duas planilhas, uma BR e outra US. Comecando nessa turma para aprender a arrumar a casa, resolver as dividas e comecar a investir melhor! "Entao, vamos la!"
Última resposta por Magali Do Carmo Lima, -
- 5 respostas
- 152 visualizações
Só um post para quebrar as amarras da vergonha e timidez. Inclusive quem quiser contribuir lançando alguma dica sobre a plataforma, ou contar como foi sua experiencia iniciando na plataforma, fique a vontade para escrever ai.
Última resposta por Fabio Alves Joia, -
- 1 follower
- 14 respostas
- 359 visualizações
Olá cara comunidade! Gostaria de compartilhar com vocês o início da minha trilha em Dinâmica dos Fluidos Computacional (CFD). Faço faculdade de Engenharia Mecânica e estou me aperfeiçoando nessa área em que me apaixono cada vez mais 🥰 A primeira imagem é uma peça que fiz como treino e a segunda representa um fluido (ar) escoando em uma bomba de calor.
Última resposta por Matheus Keitaro, -
- 2 followers
- 4 respostas
- 195 visualizações
Boa tarde, pessoal! Vivia uma vida desregrada como um jovem sem noção. O último carro que comprei foi um Mini Cooper Cabrio, que a capota não está funcionando no momento. Está parado na garagem a uns 2 anos. Queria vendê-lo para aportar o dinheiro. Como é um carro que a venda não é tão fácil. Como vocês, entendedores da compra e venda de carros, recomendam que eu faça essa venda? Abaixo o preço, aguardo muito tempo, o que eu faço?
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 5 respostas
- 115 visualizações
Muito legal essa série.. eu ja ouvi falar que nos USA quem ganha na loteria recebe em parcelas .. mas na série se passa em Israel.. e quem ganhou na loteria precisa passar por um curso para receber o dinheiro... e a série é sobre como muito dinheiro sem a preparação mental muda as pessoas, os conjuges, a familia e as pessoas em volta.. Alguem assistiu?.. se não fica a dica. bem curtinha e interessante :) https://www.netflix.com/br/title/81779209
Última resposta por Joao Victor Colussi, -
- 2 followers
- 19 respostas
- 958 visualizações
Pq essa Barbie está lá no vídeo do Raul? Eu acho que o Raul é colecionador e comprou um novo modelo Compartilhem sua opinião.
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 2 followers
- 7 respostas
- 214 visualizações
Após assistir meticulosamente o Soco Matinal por vários meses hoje descobri o grande segredo deles! Algum dia ainda descubro nos vídeos do Raul também.
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 1 follower
- 22 respostas
- 2.2k visualizações
Minhas cartas AUVP finalmente chegaram, porém tive uma surpresa desagradável junto com elas... Obrigado Correios! 🤡👍🏻
Última resposta por Eduardo Da Silva Barbosa, -
-
- 4 followers
- 64 respostas
- 3.5k visualizações
Boa tarde sardinhas, espero que estejam bem. Hoje pela manhã eu estava assistindo a Live de ontem, pois estava trabalhando e não consegui assistir. Num determinado ponto da live, o Raul, rindo, perguntou pra uma pessoa "Aonde é que você está, com esse fundo todo branco?" "porra, parece quer tô falando com um defunto...."... Nossa, com respeito, como eu rachei de rir com essa mitada que ele deu. Foi engraçado demais kkkkk. Vocês também se lembram de alguma mitada ou pérola que o Raul já soltou durante as lives e que acharam engraçado?
Última resposta por Daniela De Paula Silva, -
-
QUIO, 19 de março de 2024 – A Mitsubishi Electric Corporation (TÓQUIO: 6503) anunciou hoje que seus esforços ambientais relacionados às cadeias de suprimentos renderam à empresa a designação de "Líder de Engajamento de Fornecedores" em 2023, a classificação mais alta no programa CDP Supplier Engagement Rating operado pela CDP, uma organização internacional sem fins lucrativos que apoia a divulgação ambiental. Este é o quarto ano consecutivo desde 2020 e a sétima vez em que a Mitsubishi Electric conquista o topo do ranking por excelentes ações e estratégias para reduzir as emissões de gases de efeito estufa e os riscos das mudanças climáticas em toda a sua cadeia de suprim…
Última resposta por Rodolpho Panzenboeck Dellape Baptista, -
- 2 followers
- 19 respostas
- 1.1k visualizações
Confesso que achei meio caro, mas já pedi o meu quem mais ai?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa,