🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6833 topicos nesse fórum
-
- 4 respostas
- 153 visualizações
Eai pessoal, nessa ultima quinta feira (07/11/2024) o Raul lançou o vídeo "Preço dos imóveis no Brasil pode despencar?" e no momento de responder as perguntas ele comentou sobre a corrupção dos políticos, mencionando que eles fazem isso de uma maneira burra, (pedindo para encher um pouco o tanque e emitir uma NF de valor maior e devolver os resto em dinheiro) e comentou que n sabem roubar de uma forma inteligente, ai me gerou uma dúvida (não sou político nem pretendo lavar dinheiro, sou apenas um jovem de 20 anos entrando na fase adulta e com muitas curiosidades kkkkk) como raios seria a forma inteligente de fazer isso e quais as outras formas burras que eles roubam dinhe…
Última resposta por Thiago M Borges, -
- 4 respostas
- 107 visualizações
Bom dia comunidade, como ces tão? Algo muito suspeito está acontecendo hoje, acordei tive um pequeno estresse, até ai tudo normal né? Até eu abri o app do btg e ver que dos meus 21 ativos só tem 4 no vermelho , nao estou acostumado com isso 😂, já me acostumei a ver tanto negativo na carteira que fico com medo. Mas eai vocês acham que devo me iludir e acredita que daqui pra frente é só pra frente ?
Última resposta por Samuel Christian Ferreira Barros, -
-
- 4 respostas
- 303 visualizações
Bom dia, Sardinhas. Tudo bem? Peço o auxilio de vocês. Minha mãe está negociando um apto em Goiânia, setor Bueno, 85 metros, pagamento a vista, entrega prevista para 31/12/23 no valor de R$670.000,00. Minha dúvida é: Pago o valor integral desse apartamento agora ou faço uma projeção de parcelas até dezembro com correção e quito o apto em dezembro. O dinheiro está aplicado em renda fixa do banco. A projeção de parcelas seria da seguinte forma: R$67.000,00 - no ato R$5.800,00 - 5 parcelas (agosto a dezembro) R$86.600,00 - parcela única em dezembro Saldo devedor em Dezembro
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
-
- 4 respostas
- 487 visualizações
Pessoal tenho uma casa que eu alugava e agora esta desocupada e estou construindo outra em cima ,nao pretendo alugar mais quero vender e investir , to fora de dor de cabeça com inquilinos , falta uns 60 mil para terminar ,Na opiniao de vcs vendo logo ou termino a obra p.depois vender ?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 4 respostas
- 494 visualizações
Adorei ver a definição do meu perfil na turma! Bem isso! Agora vamos ver se ela faz pelo menos um barulhinho chato! Geração X aprendendo se comunicar em chats - não é soberba ou algo parecido! Mas vendo, lendo e ouvindo muito! E trabalhando hoje Abraços a todos !
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 followers
- 4 respostas
- 112 visualizações
Será que é sustentável, ou é fruto destes solavancos que estamos enfrentando com o Lula aqui e o Trump lá? Me parece que não temos um motivo muito claro para isto estar acontecendo.
Última resposta por Wesley Carvalho, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 167 visualizações
Bom dia, sardinhas! Eu gosto muito de aprender sobre diferentes pontos, agora eu quero aprender a tocar violão. Gostaria de indicação, por favor, de um bom curso de violão que seja gravado para assistir quando possível. Muito obrigada!
Última resposta por Fabio Curvelano, -
- 4 respostas
- 300 visualizações
Estarei em Goiânia no dia 26/08, como faço pra conhecer a AUVP?????
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 558 visualizações
Encontrei esse outdoor pelas ruas em Genebra: Se eles estão "fucked", imagina a gente. Criatividade também em alta: Olha a Hermès dos pobres premium de Genebra... @Ricardo, essa eu acho que você vai gostar.... rsss
Última resposta por Tiago N., -
- 1 follower
- 4 respostas
- 219 visualizações
Treinar o cerebro é tão importante quanto treinar o corpo. Eu gosto de assistir canais financeiros no youtube, recomendo a TC news.
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 4 respostas
- 86 visualizações
A minha curiosidade quais são os caminhos para iniciar o estudo, certificações.
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 4 respostas
- 214 visualizações
Pessoal, essa história aconteceu bem perto de mim. Há cerca de 2 meses, um casal, os chamarei de João e Maria, recebeu um e-mail de um advogado informando a existência de valores a que eles tinham direito. Na mensagem, havia indicação de um processo judicial antigo referente ao inventário da falecida mãe de João. João, apavorado, acreditando que talvez o advogado quisesse cobrar alguma coisa, falou para Maria ignorar o e-mail, afinal "deve ser golpe!". Maria, curiosa, foi verificar o processo indicado pelo advogado e percebeu que, de fato, havia valores a serem levantados e, sabiamente, disse a João: "Olha, vou averiguar isso daí. Já que você não quer, se existi…
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 2 followers
- 4 respostas
- 139 visualizações
Gostaria de saber a opnião das pessoas mais experientes: Moro fora do pais ate terminar meus estudos. Quando voltar quero ter um dinheirinho para comprar um apartamento e um meio de locomoção. Todo mês envio em torno de 2.500/3mil reais para colocar nos meus investimentos que tenho (BANCÃO), meu banco de onde moro me ligou essa semana para me informar que tenho o valor aprovado de 12.500,00 euros que dá em torno de 65mil reais para hoje mesmo. Pensei em fazer: Como todo mês mando o valor certo para o Brasil, pensei em pegar o valor de 65mil, faço investimento. O valor que vai me gerando, reaplico. E o dinheiro que mandava para o Brasil uso para pagar…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 4 respostas
- 500 visualizações
Sou o Arthur, sou de São Paulo - SP, tenho 35 anos de idade e estou iniciando no mundo dos investimentos; invisto à menos de 1 ano, porém nada muito expressivo. Sou da Turma 14 da UVP, a qual iniciará esse mês e gostaria de agradecer aos responsáveis pela oportunidade de aprender com todos vocês...
Última resposta por Eduardo Coelho, -
- 4 respostas
- 166 visualizações
Oi, pessoal. Alguém conhece alguma ferramenta para comparativo de Fiis com outros ativos EX: Rentabilidade dos últimos 5 anos entre Visc11 x IMAB x IPCA CDI etc. Tem um canal que faz esse comparativo no youtube, mas não consegui achar vou mandar um print.
Última resposta por Raphael Guiotto Alessi,