🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6819 topicos nesse fórum
-
- 24 respostas
- 980 visualizações
Eu sempre fui muito controlado, nunca tive dívidas, em razão disso tenho bons limites de cartão de crédito. Comecei a investir e na ansiedade de aumentar meus aportes Comecei a procurar renda extra. Então vi sobre compra e venda de milhas que promete altos lucros apenas usando o limite do cartão!! Paguei 2 mil no curso e comprei 5 mil em milhas pra revender, tudo dividido no cartão. Ai assim que vendi as minhas milhas a empresa usou todas elas, explodiu a notícia que a empresa entrou em recuperação judicial e o meu pagamento está entre os que foram suspensos ☹️ Resumindo estou com uma dívida considerável no cartão de crédito por conta disso, um dinheiro q…
Última resposta por Elisangela Rosa, -
O melhor cartão 1 2 3
por Aline Correa- 4 followers
- 46 respostas
- 6.4k visualizações
Oie! Tava precisando de uma ajuda, quem sabe os mais experientes com isso possam me dar uma luz. A maioria dos bancos e corretoras, pelo que pesquisei, dão condições e cartões interessantes para investidores com até 50k na instituição. O BTG é um desses e tenho meus investimentos lá. Claro que eu gostaria do milagre: não pagar anuidade/mensalidade e conseguir as "melhores tudo" hahaha, cashback, milhas, pontuação, sala vip, etc. A questão é a seguinte: será q o BTG é a melhor opção para pedir o cartão black? (pensei no da AUVP, óbvio!) Sei que existe um site bom pra isso (melhores cartões), mas queria ouvir a opinião de quem já tem, de quem eventualmente tr…
Última resposta por Matheus P S, -
- 12 respostas
- 360 visualizações
É PRA ISSO QUE PAGO AUVP PARA SEMPRE. KKKKKKKKKKKKKKKK.....
Última resposta por Thiago M Borges, -
- 0 respostas
- 212 visualizações
Boa noite, pessoal, Atualmente, estou morando em Portugal. Em 2018, já havia passado pelos Estados Unidos, depois voltei ao Brasil. Em 2022, pulando boa parte da história, saí do Brasil com o plano de vir para Portugal. Acabei passando umas duas semanas na França como voluntário na Legião Estrangeira (passei em todos os testes, mas, por ser casado e ter uma filha, imagino que esse foi o motivo que me eliminou). Mas, voltando ao foco, estou prestes a completar três anos aqui em Portugal. De certa forma, imigrar para um país novo tem sempre um custo alto, e não se trata apenas de custos financeiros. A distância da família e muitos outros fatores tornam a escolha de per…
Última resposta por Victor Rocha De Lima Arruda, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 381 visualizações
Eu empreendo com milhas aéreas desde o final de 2020. Já movimentei mais de 50 milhões de milhas e gostaria de contribuir com a comunidade deixando uma explicação sobre o mercado de milhas que vai ajudar as pessoas a compreenderem como ele funcionava e funciona. Parece extremamente vantajoso e tentador investir em milhas aéreas. Eu sei, também já passei por isso. Eu comecei a investir em milhas em 2020. A pandemia trouxe um caos para o setor de turismo e, com isso, surgiu uma janela muito interessante para entrar no mercado de milhas. Entre o meio de 2020 e o final de 2021 diversas promoções extremamente vantajosas surgiram. Foi uma verdadeira festa de possibilidades…
Última resposta por Moroni Rolim, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 569 visualizações
Vamos a Resenha! Em abril 2022 comecei a me interessar pelo mercado financeiro e queria testar com uma ação, realizei aporte em 1 cota do MGLU3 por incriveis 14,64 e comecei a estudar algumas coisas sobre investimentos, nesse meio tempo descobri que o varejo não é uma das melhoes areas para se investir, como eu nao estava disposto a perder todo meu patrimonio de R$ 14,00 kkkk decidi vender a cota por 7,02 o que nao sabia é que essa burrice iria me acompanhar para o resto da vida 😅, quando olho a rentabilidade historica da minha carteira na corretora é um desastre só. após um longo periodo de estudos e entender como o mercado funciona, voltei a realizar apor…
Última resposta por Adam Iki Yoshikai, -
- 10 respostas
- 800 visualizações
AEEEEEEEEEEE @Mauricio Imparato parabénsss! O milhão agora todo mundo já sabe que vc tem. E o amendoim, mostra pra gente?
Última resposta por Agnaldo Araujo De Sousa, -
-
- 28 respostas
- 1.8k visualizações
E ae quem tem as manhas de desvendar algo nessa cena inusitada 🤘🏽🤔
Última resposta por Rai Nunes, -
-
- 12 respostas
- 744 visualizações
Em tempos de crise (inflação mundial) e período eleitoral, compartilhe suas experiências de vida após a clareza de mente e visão privilegiada proporcionada pelo módulo 1. E aí, já perdeu algum amigo?
Última resposta por Giuliana Siqueira, -
- 1 follower
- 27 respostas
- 1.7k visualizações
Olá pessoas. Terminei agora o módulo 1 e fiquei com a impressão que muito do conteúdo está alinhado com o minimalismo. - Organização; - Especificidade; - Limites; - Autoconhecimento; e principalmente - Intencionalidade; Alguém acha o mesmo?
Última resposta por Rai Nunes, -
- 1 follower
- 37 respostas
- 1.6k visualizações
Galera na live de hoje o Raul comentou sobre a importância dos símbolos da sociedade e como os ricos se reconhecem entre si. Eu confesso que nunca liguei para usar roupas de marca, embora sempre tenha gostado de ter usar roupas de boa qualidade (porém a marca nunca foi importante para mim). Mas hoje durante a live foi comentado sobre a importância de se trajar adequadamente dependendo da ocasião... Em função disso, a pergunta quais são as marcas que vocês julgam legais sem serem cafonas, isso é possuem um custo-benefício interessante...
Última resposta por William Redig, -
Rapaz, sei que nem todas as informações circulando pelas mídias não são verdadeiras, mas sei que as especulações afetam e impactam nossas vidas reais, somos peixe pequeno nesse mar de tubarões sentindo sangue literalmente na água, vamos ter ou estão provocando uma nova crise elaborada? Loop infinito, essa jogada é velha, mais os efeitos podem ser imprevisíveis. Deixo 2 enigmas: (CAPITALISMO X DEMOCRACIA = ( TESE X ANTESE= Atualmente os tais governantes estão um cada criando sua tensões ( intencional ou não ), fora a situação do Papa Francisco, a variável humana é o X da questão, nunca um assunto de abrir a mente ( olhar o que está oculto, o que não es…
Última resposta por Claudio Barbosa, -
O Natal... 1 2 3 4
por Fabiano Gomes- 2 followers
- 73 respostas
- 1.9k visualizações
Eh turma... O tempo passa, o tempo voa (bom a poupança Bamerindus - Alguém ainda lembra dela? kkkk - nem existe mais então...) O Natal está chegando 🎄 Era p/ ser a melhor data do ano, mas tem algo que sempre estraga tudo, me dá arrepios só de pensar nisso... Não importa o quanto seja falado antes no fim das contas, ela está sempre lá... Quando vou pegar o arroz, no panettone e até mesmo na salada, isso quando não a encontro em outros lugares inesperados... Se você também odeia a uva passa, bora criar um plano para acabar de uma vez por todas com esse pesadelo de encontrá-la nas comidas de final de ano!!!
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 2 respostas
- 64 visualizações
Fala pessoal, tudo bem? Estou assistindo a aula sobre Reserva de Valor e lembrei de um artigo sobre isso. Eu li um artigo, Economics of the Stars: The Future of Asteroid Mining and the Global Economy, onde em uma simulação chegaram a conclusão que em um carregamento de materiais do espaço desvalorizaria em 50%. É uma questão complicada, pois trazendo mais riqueza para a terra, pode fazer com que tudo fique mais barato e consequentemente o "valor" relativo do ouro permaneça. O que vocês acham disso, será que o ouro manterá seu valor?
Última resposta por Ademilton Carvalho, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 245 visualizações
Todos se lembram do coiote correndo atrás do papa-léguas até que chegam na beira do abismo e papa-léguas freia, o coiote passa direto e cai. Já se perguntaram o motivo? É que o coiote tem um bug no programa dele: Traduzindo para quem não domina inglês: Programa do papa-léguas:Enquanto não for abismo - corra(). Program do coiote: Corra enquanto não for abismo. Genial!!
Última resposta por William Redig,