🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6827 topicos nesse fórum
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
ALGUEM TEM ESSA PLANILHA DO DIAGRAMA DO CERRADO? X2Download.app-COMO REBALANCEAR A SUA CARTEIRA DO JEITO CERTO_-(480p).mp4
Última resposta por Ranulfo Afonso Galvao Rocha, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 211 visualizações
Minha gente, aqui o auê de política tá grande, a disputa pela prefeitura. Na cidade de vcs tb é assim? Aqui o povo pega briga mesmo, uma compra de voto medonha de todos os lados kkkk
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 364 visualizações
Recentemente estou tendo problemas na funcionalidade de Novo Aporte da carteira. Caso: indiquei um novo aporte de 3000 reais e o sistema me recomendou gastar apenas 2300, fui descobrir o porque e vi que ele nao esta mais sugerindo aportar em ativos que estao com notas negativas. Minha opiniao eh que deveria ser configuravel se ele vai considerar ativos negativos ou nao, e caso nao considere ele deveria calcular o valor do aporte com base nos ativos disponiveis para o calculo, nao faz o menor sentido eu querer aportar um valor e ele nao me sugerir ativos suficiente que cubram esse valor de aporte. Oq vcs acham?
Última resposta por Estêvão José Moschen Lima, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 542 visualizações
Prazer pessoal! Só passando aqui pra me apresentar por sugestão do vídeo instrutivo do Raul; Me chamo Arthur, trabalho como Mobile Lead na TradersClub toco/cuido do aplicativo da empresa, lá criei vários produtos legais como a tela de cotações em tempo real, Curtas (vídeos curtos hehe), cotações web, entre outros(só o front). Inclusive Raul se estiver pensando em fazer um App pra AUVP é só chegar nas mensagens hehehe Sou meio surdo, pai de gato, marido, perdi dinheiro com cripto no passado e estou cansado de jogar de forma conservadora no mercado financeiro, quero aprofundar meu conhecimento ao máximo para poder ter uma segurança e independência financeira real, pr…
Última resposta por Ulisses Valentim Ferreira, -
- 2 followers
- 4 respostas
- 276 visualizações
Bom dia, pessoal! Tenho uma conta no Nubank como pessoa física com um dinheiro investido em renda fixa. Eu sou prestador de serviços, onde possuo um CNPJ para emissão de notas. O meu banco atual para recebimento do valor emitido das notas é o C6 Bank, mas estou pensando em migrar para o Nubank. Minha dúvida é a seguinte, caso eu precise utiliza o FGC eu receberia 250 mil do meu CPF e 250 do meu CNPJ? Ou como é o mesmo CPF por trás eu tenho um limite máximo de 250 mil? Considerando que eu tenha 250 mil no CPF e 250 mil no CNPJ.
Última resposta por Lucas Da Costa Silva, -
- 4 respostas
- 373 visualizações
Já apareceu o "doido" da turma 25?
Última resposta por Vanessa Pinto, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de segunda-feira, (08/05/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em alta de 0,85% aos 106.042 pontos. Terceira alta seguida, nem parece que outro dia a gente estava chorando as pitangas por perder os 100 mil pontos no Ibov. Quem foram os personagens dessa alta? Commodities como minério de ferro e petróleo, além disso rolou um anúncio do Haddad sobre a indicação de Gabriel Galípolo para a diretoria de Polí…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 398 visualizações
Ola pessoal, tudo bem? então eu estou com algumas dúvidas em relação de quando vamos abrir uma conta de investimento, e eles fazem uma analise do nosso perfil e define, no que nos enquadramos, e geralmente eles falam que somos de perfil moderado, então diante desse quadro eu fiquei com uma pulga na orelha, por que na minha opinião essa entrevista para definir o perfil tem que ser depois de um tempo, por la até mesmo tem algumas perguntas em relação a medo, por exemplo, que não faz sentido, por que não tem como eu falar se sinto medo de ganhar ou perder se não sei como funciona, então todo deveria entrar como amador e quem ja tiver conhecimento ai sim marcaria a entrevista…
Última resposta por Jerfesson Da Silva Melo, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 133 visualizações
Quee vídeo fod@ e emocionante! Parabéeeens, @Raul e toda equipe AUVP! Vocês são fod@s! Super merecido! 👏🏻 Como eu sempre digo: é uma honra ser SARDINHA!
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 4 respostas
- 364 visualizações
Fala pessoal! Todos bem? Dando minha cara a tapa aqui... Tenho 32 anos, sou formado em Engenharia Civil, mas me formei na crise de 2015 e nunca trabalhei na área. Após titubear e tentar alguns concursos públicos, tive a oportunidade de fazer um mestrado fora em Estatística / Machine Learning. Voltei pro Brasil em 2021 e consegui meu primeiro emprego na área de dados. Hoje trabalho na área de tecnologia (dados) de um grande banco (entrei recentemente) e estou ganhando ~R$ 7.500 bruto (30h semanais), o que não é pouco para nossa realidade brasileira, mas vejo outras pessoas aqui e em outros lugares ganhando muito mais trabalhando na área de tecnologia. Estou …
Última resposta por Marcos Freitas Mouão Dos Santos, -
- 4 respostas
- 517 visualizações
Oi S@rdinhas, Eu fui da T7 da AUVP. Durante as 8 semanas, lá em 2021, foi quando eu aprendi MUITO sobre investimentos e como ter clareza sobre o que fazer dos meus aportes. Comparando-me a uma criança, eu diria que foi quando eu aprendi a andar sozinho!! Durante aquelas semanas e mais alguns meses depois, eu participei ativamente da comunidade, trocando ideias, sugerindo temas, respondendo a dúvidas de colegas. Depois o tempo foi passando, eu visitava a comunidade esporadicamente e cada vez menos até que caiu no esquecimento.... De uma semana para cá, comecei a participar novamente e rapidinho eu me lembrei como esse nosso grupo é legal pra caramba e vol…
Última resposta por William Redig, -
- 4 respostas
- 382 visualizações
Mesmo o país colocando um monte de imposto em tudo quanto é coisa, ele ainda pede dinheiro emprestado com um nome bonito: Tesouro Direto kkkkkkkkkkk
Última resposta por Rai Nunes, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 210 visualizações
Olá pessoal, Venho compartilhar minha experiencia com a plataforma do ChatGPT no estudo do Inglês. E como você pode configurar o seu chat para atender suas necessidades de aprendizagem. 1 - Faça Login no site https://chatgpt.com/ 2 - Clique na sua fotinho no canto superior direito e acesse a opção "Customize ChatGPT" 3- Irá aparecer dois campos em branco, no primeiro "Introduções customizadas" cole este texto: (ctrl-C ctrl-V) "I am a english learner and I need to practice my english conversation. So I need feedbacks wen I made any mistakes or missunderstanding." 4 - No segundo campo em branco inclua o texto: "You are a happy eng…
Última resposta por Erik Shine, -
Sou musico profissional e gostaria de aumentar meus toques alguma dica para vender para os ricos?
por André Micheluzi- 4 respostas
- 175 visualizações
Sou músico profissional e gostaria de aumentar meus toques, alguma dica para vender para os ricos?
Última resposta por Wallace Pires, -
- 4 respostas
- 140 visualizações
Ouviu Mulheresm apaixounou e já fez o dueto (vulgo plagio)
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida,