🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6826 topicos nesse fórum
-
- 5 respostas
- 426 visualizações
Gostaria de saber se esse site é confiavel para negociar criptomoeda.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 33 respostas
- 2.1k visualizações
Quem aí, acredita na seleção desse ano ?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 14 respostas
- 865 visualizações
Bom dia Senhores, senhoras e senhoritas ! Após poucas horas investigando e pesquisando cursos de investimentos para iniciantes, tomei então a decisão de me inscrever na AUVP, porem, uma enxurrada de cursos, palestras gratuitas, como se tornar um milionário em poucas semanas , como se aposentar aos 40 anos ( essa pago pra ver, tenho 51). Por alguns instantes pensei estar no curso errado, Raul projeta 10, 12, 15 anos para fazermos o primeiro milhão ou começar a viver de renda passiva. Mas o que vi ontem, na minha humilde opinião, transcendeu todos as "verdades possíveis". LUCRE EM 1 DIA R$198.000,00 - o prodígio conseguiu em 6 meses. Mas como isso …
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 2 followers
- 6 respostas
- 317 visualizações
Atualmente, tenho um Peugeot 307, ano 2009, que está gerando custos constantes e elevados com manutenção. O carro já possui 205 mil km rodados. No entanto, preciso de um carro para ir ao trabalho, moro no interior e trabalho em uma cidade a 25 km. Recebi uma proposta de consórcio (Banco do Br) no valor de R$ 72 mil. O carro que pretendo adquirir custa em torno de R$ 70 mil. Vou dar lance de R$ 25 mil ( maior que o necessário ) para garantir a contemplação. O consórcio tem prazo de 48 meses, com uma taxa de AD 0,17% ao mês. Já avaliei a opção de financiamento, mas a taxa de juros ficou acima de 4% ao mês. Minha intenção é quitar o consórcio em um ano, pois posso …
Última resposta por Maicon Charles Hep, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 367 visualizações
Oi pessoal, espero que estejam bem. Me chamo Rebeca, sou da turma AUVP 31. Nasci no Rio de Janeiro e atualmente moro em Nice, no sul da França. Nunca investi e estou ansiosa para aprender. Quando eu tinha 22 anos, tinha dinheiro na poupança e não sabia o que fazer. Comprei um terreno em Cabo Frio, em um bairro nobre para construir uma casa, e acabei me arrependendo depois. Tive muitos problemas e não consegui ir para o Brasil, então desisti de construir a casa. Agora, quero comprar um a flat de frente para o mar para alugá-lo no Airbnb quando não estiver lá, e no futuro, pretendo juntar dinheiro e viver de renda.
Última resposta por Luiz Eduardo Zamboti, -
- 5 respostas
- 464 visualizações
Vocês já pararam para pensar que já estamos no dia 16 de Janeiro? E não foi ontem que estávamos estourando espumante e brindando com nossas famílias e amigos? Temos metas para por em prática, colegas!
Última resposta por Gabriel Duarte, -
- 1 follower
- 17 respostas
- 593 visualizações
Como comentado na live de hoje, eis aqui um tópico para quem é entusiasta, curioso, estudioso e similares deste tema. Começando com uma contribuição, venho lendo e estudando sobre filosofia estóica. Um tema que me chamou muito a atenção, que tem princípios que vão de encontro com os meus e enriquece muito em reflexões pessoais. Muito difícil de aplicar tudo hoje em dia mas sou da opinião que o pouco é melhor que nada quando falamos de nossas melhorias internas e íntimas.
-
- 1 follower
- 21 respostas
- 1.3k visualizações
Haa não... como sardinha raiz T23 e bauruense (Bauru-SP), tenho que exclarecer a confusão entre misto quente e bauru, apresentada no Giro da Bolsa. O verdadeiro Bauru existe, completou 80 anos em 2022 e é declarado Patrimônio Cultural Imaterial do Estado (LEI Nº 16.914, DE 28 DE DEZEMBRO DE 2018). Foi criado por um bauruense no ponto chic em São Paulo. https://www.pontochic.com.br/ponto-chic-restaurante/bauru Pão francês fresco aberto ao meio (tire um pouco do miolo), quatro tipos de queijos fundidos em banho-maria (queijo prato, estepe, gouda e suíço), fatias finas de rosbife, rodelas de tomate e picles de pepino. Raul, sua próxima receita terá que…
Última resposta por Sara Biacchi, -
-
- 1 follower
- 2 respostas
- 186 visualizações
Oi pessoal! Ando estudando mais sobre o liberalismo clássico e sua filosofia, grande parte por influencia do Raul (até então não me interessava pelo tema). Andei lendo revisões bibliográficas principalmente de John Locke e Stuart Mill. E estou chegando à conclusão que o verdadeiro liberal é progessista, gostaria de saber se vcs já leram algo sobre o tema e a opinião de vocês.
Última resposta por Gilberto Nery, -
- 7 respostas
- 647 visualizações
É só um meme rapaziada kkkk Mas olha a cara do Raul kkk Parece real ele reagindo a esse post, morrendo de rirAHAHH
Última resposta por Wallace Oliveira Rodrigues, -
- 2 respostas
- 46 visualizações
Tinha me colocado como objetivo estar recebendo o valor mensal das aulas da AUVP para fazer a matrícula. Comecei em novembro e esse mês, bati a meta de R$ 250 mensal de dividendos. Esse mês de abril estou com R$ 289,00 programado! Prêmio: matrícula garantida!! Próximo objetivo, R$ 500 por mês!!
Última resposta por Andre Luiz Alves De Souza, -
- 1 follower
- 18 respostas
- 1.4k visualizações
Quem tem coragem de compartilhar seu objetivo de vida? Meu objetivo de vida é trabalhar por esporte.
Última resposta por Rai Nunes, -
- 6 respostas
- 664 visualizações
Boa noite pessoal, só vim compartilhar que alcancei a marca de 10 mil investidos. Grande conquista!
- 6 respostas
- 430 visualizações
Agradecimento ao Raul e a equipe da AUVP, aula inaugural ao vivo bem bacana, turma 32 ai vou eu, porém sardinha raiz já mais ou menos uns 3 anos
Última resposta por Priscilla Santos, -
- 6 respostas
- 400 visualizações
Última resposta por Marco José Pereira,