🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6824 topicos nesse fórum
-
- 4 respostas
- 465 visualizações
Começando na comunidade agora... ou melhor, tentando interagir lkkkk Alguém da turma 22?
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 4 respostas
- 283 visualizações
Vocês ja viram essa matéria do G1, e ai quem vai abrir conta no banco do Raul em.... https://g1.globo.com/ro/noticia/2024/03/07/economia-e-negocios-com-faturamento-milionario-escola-de-investimentos-brasileira-pode-abrir-banco-proprio.ghtml
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 4 respostas
- 649 visualizações
Alguns acreditam q seja apenas miragem ou ilusão de ótica, outros dizem nunca ter visto, mas eai se vc consegue ver, qual a posição mais louca q vc a viu?
Última resposta por Alfio Gulotta Junior, -
- 4 respostas
- 198 visualizações
Dia 11/12/2024, todo mundo indo para a Baguncinha oficial em Goiânia. Mas como diria minha mãe "eu não sou todo mundo" kk. Para os colegas que vão: aproveitem bastante e troquem muitas experiências. Para os colegas que não vão (EU TAMBÉM): vamos nos planejar para que no próximo ano estejamos juntos aproveitando a melhor festa 30+ do Brasil, palavras do Raul. 😂
Última resposta por Ludmyla Cruz Da Silva, -
- 4 respostas
- 97 visualizações
Fiquei pensando aqui qual a melhor estratégia para que eu consiga aportar, atingir o meu objetivo e usar do momento em que ganho mais "agora", sem ter pressão de ter que ganhar mais no futuro, pelo contrário seria uma escala de aportes crescentes/decrescentes ou apenas decrescentes para um valor final. Alguém pode me explicar se esse tipo de planejamento realmente faz sentido para quem está em um momento bom da carreira? Acredito que possa funcionar no 30y+. Não sei se ficou muito confuso mas fiz (EU GPT) umas tabelas simples pra explicar: Premissas: Objetivo: R$ 1.000.000 Prazo: 15 anos Rentabilidade: 11% ao ano (0,916% ao mês) Aportes: Dimi…
Última resposta por Antonio De Matos Teixeira Neto, -
- 2 followers
- 4 respostas
- 460 visualizações
Oi pessoal! Como estão? Gostaria de ouvir a opinião sincera de vocês sobre uma situação que duas amigas estão passando. Elas tem uma hamburgueria artesanal (com produtos excelentes) mas que não está indo bem com relação ao movimento devido ao ponto que o negócio se encontra: é uma área da cidade muito isolada, sem fluxo de pessoas e com vários problemas como ausência de fachada, ausência de iluminação adequada e a rampa onde as mesas são distribuídas (que é um tanto íngrime) deixa as pessoas inseguras de se acomodarem por risco de queda. Há seis meses atrás estavam em um ponto que o único problema com relação à estrutura era o espaço, já não estava suportando o flux…
Última resposta por Bruno Siqueira, -
- 2 followers
- 4 respostas
- 214 visualizações
Oniomania é o vício das compras compulsivas, ou seja, é um transtorno que pode ter consequências sérias para a saúde mental e as finanças pessoais. Este comportamento impulsivo muitas vezes se origina de fatores emocionais, como ansiedade ou depressão, levando o indivíduo a buscar alívio momentâneo através do ato de comprar. Com o tempo, essa prática se transforma em um ciclo vicioso, onde a satisfação momentânea é seguida por arrependimento e problemas financeiros que se arrastam por anos na maioria dos casos e acompanhado por restrições aos órgãos de proteção ao crédito. É um conforto momentâneo, seguido por um desconforto e um grande vazio. As compras compulsivas …
Última resposta por Daniela De Paula Silva, -
- 4 respostas
- 384 visualizações
Conclusão módulo 01 - Truma 28 Esse é o primeiro de muitos snoops que vou ver kkk, se vc já concluiu comenta aí o que achou da prova e seus resultados
Última resposta por Thiago Moura, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 340 visualizações
Bom dia a todos, eu sou da turma de 2023, e a quantidade de conhecimento de lá para cá é absurdo. Conseguir montar uma boa carteira de ações, fundos imobiliários, bdrs aqui no Bostil e claro uma raspa boa em critpo. Eu só tenho a agradecer a todo o conhecimento que a internet tem disponível atualmente e claro a toda turma da AUVP. Não é uma carteira profissional, nem absurda, apenas uma carteira normal sangrando na bolsa! hahaha! AÇÕES FUNDOS IMOBILIÁRIOS CRIPTOS Enquanto isso, estava juntando dólares na nomad desde 2021 e conseguindo juntar 12k dólares. Ontem transferir 10k dólares para o setor de invest…
Última resposta por Vinicius Rebouças Vieira, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 336 visualizações
Galera, boa tarde! Quem já fez aporte diretamente pelo diagrama do serrado? Ele faz o aporte automaticamente quando clicamos em aportar?
Última resposta por Helder Jr, -
- 4 respostas
- 483 visualizações
Boa noite, estou com uma dúvida. Atualmente invisto pela Rico, gostaria de saber como migrar para esta corretora
Última resposta por Harison Fernando Dos Santos Simao, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 712 visualizações
Bom dia pessoal. Recebi um e-mail do Bradescão da massa sobre sugestão de investimento, ao ler o assunto, vi que se tratava de um COE, já pensei, lá vem os safados dos bancos com sugestão de investimento porcaria. Porém fui dar uma lida na proposta só pra ver o tamanho do "nabo" que eles estavam querendo passar pro pessoal, e confesso que nessa proposta não achei algo tão horrível assim, obviamente não investi e nem tenho a intenção, mas gostaria de saber de vocês onde está a pegadinha nesse caso, ou é alguma coisa que não percebi? A proposta desse COE pelo que entendi é investir nas ações da NESTLE pelo prazo de 24 meses, se as ações subirem, você ganha a …
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 331 visualizações
Eu só aprendi a investir a importância dos investimentos quando já era burro velho! Uma das boas coisas que ensinei aos meus filhos ainda pequenos, é gostar de ler. Não importa o que leia, ter o hábito da leitura engrandece a todos. Meu filho do meio é viciado em livros e nas férias que ele passou comigo nesse último mês, vi que ele comprou O Homem mais Rico da Babilônia e Pai Rico, Pai Pobre. O primeiro ele devorou em um dia, enquanto pegava um solzinho na praia no início dessa semana. Só de estar lendo esses livros 30 anos antes de quando eu os li já o coloca numa vantagem. Engatou o segundo na sequência e, conhecendo ele um pouquinho, já deve ter apr…
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 4 respostas
- 379 visualizações
Raulzera, manda aquele presente, assisti a live até o fim. Abraço
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 639 visualizações
Bloomberg — O megainvestidor Warren Buffett afirmou que os termos da doação de sua fortuna para causas filantrópicas após sua morte ficarão abertos ao público, embora o bilionário de 93 anos tenha dito que sua saúde está boa no momento. “Me sinto bem, mas tenho plena consciência de que estou jogando na prorrogação”, disse o CEO da Berkshire Hathaway (BRK/A) em uma carta de Ação de Graças aos acionistas. Há muito tempo o bilionário prometeu que mais de 99% de sua riqueza será destinada à filantropia. “Após minha morte, a disposição dos meus ativos será um livro aberto - sem ‘trusts’ ‘imaginativos’ ou entidades estrangeiras para evitar a fiscalização pública,…
Última resposta por Rai Nunes,