🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6827 topicos nesse fórum
-
OURO
por Arthur Borges- 15 respostas
- 599 visualizações
D
Última resposta por Clelio De Oliveira Corrêa Lima Neto, -
- 8 respostas
- 481 visualizações
Galera recentemente estava assistindo o módulo 5 onde Raulzito aborda o tema Reserva de Valor e aprendi um pouco sobre a posse de Ouro. Achei muito chique, e esse tópico é basicamenta para perguntar o que não deve ser revelado, VOCÊ TEM OURO? E o que acham dessa reserva de Ouro? Como disse eu achei bem chique e diferente kkk.Tmj. Eu mero mortal não tenho... Ainda.
Última resposta por Otoniel Araujo Teixeira, -
- 8 respostas
- 697 visualizações
Fala aí Sardinhas! Depois da live de hoje, além de me sentir um pobre premium, percebi que se um dia eu ficar rico não vou saber me vestir apropriadamente... 😅 Raul mandou um monte de marca que o falso rico usa... gostaria de saber quais são as marcas que se destacam para eu colocar na minha planilha como objetivos de longo prazo... alguém me indica aí?
Última resposta por Rai Nunes, -
- 1 follower
- 16 respostas
- 1k visualizações
Oxigenar o sangue é uma forma muito boa para melhorar seu dia … eu to aqui depois de um treino forte, fazendo meu cardiozinho .. 30minutin e vcs estão cuidando do corpo ou só da carteira ? Ps: não reparem a bagunça....
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 resposta
- 312 visualizações
Ca empretsa teruia no verso os principais indicadores fundamentalistas. E os jogadores poderiam colocar as empresas para batalhar em um Card Game?
Última resposta por Lucas Conradi Santos, -
- 25 respostas
- 975 visualizações
Desabafo de um trabalhador: Em fim... Várias coisas acontecem em nossas vidas, pense QUANDO VC TEM UM DIA "DE CÃO" E ACHA QUE NÃO PODE PIORAR, aí vc acordoa, abre a porta e o nico tá comendo banana e rindo da sua cara... Eu não consegui parar de rir Apesar de que na vida a gente tem mt que se estressar, nenhum estresse vale a pena. Acredito q a parte da responsabilidade é nossa Qual seu estresse ?
Última resposta por Carlos Matos, -
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
Bom dia, pessoas das milhas, alguém pode me indicar onde consigo pagar boletos usando cartão de crédito Itaú PA, para acumular pontos? Usava a 99pay mas estou com problemas com ela😑 Desde já agradeço!!! 😘
Última resposta por Victor Antonio Cordeiro Rios, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 747 visualizações
Bom dia, Vi uma noticia que para investidor não ta fazendo sentido. Transcrevo a noticia, abaixo, depois o que entendi dela... "PGMN3 aprova distribuição de 82mi de JCP... Foi aprovado o aumento de capital da empresa, no montante max de 82mi, com emissão de ações..." Empresa ao mesmo tempo que resolveu distribuir JCP, fazendo com isso a perda de valor dela, além de retirar dinheiro de caixa. Ela resolve aprovar também emissão de mais ações, para conseguir mais dinheiro, fazendo com que as ações percam ainda mais valor. Por isso questiono os colegas, meu entendimento esta correto ou não enxergo uma manobra brilhante ai da empresa.
Última resposta por James Da Silva Desiderio, -
- 5 respostas
- 546 visualizações
Alguém deu uma olhada na PaGol, conta digital da Gol de trocadilho infame, logo digna de estudante de nível médio e que tem a cara de pau de oferecer um cartão de débito “com zero anuidade” 😆 Tão tirando com minha cara, né?
Última resposta por Rai Nunes, -
- 0 respostas
- 214 visualizações
Aqui no Nordeste se diz Zuadênta! Os amiguinhos nordestinos concordam comigo? 😁
Última resposta por Kátia Lima, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 498 visualizações
E aí S@rdinhas, alguém ja se deparou com essa pergunta? A resposta certa é "Não sei, estou pagando as prestações até hoje..."... rsss Agora, falando serio, eu tenho 3 filhos já crescidos, com 37, 35 e 26 anos; todos já encaminhados na vida adulta. Já terminei de pagar os estudos de todos eles (em janeiro/23 eu comemorei o primeiro mes sem ter que pagar mensalidade escolar!!). Dois dos 3 moram em outros países já há alguns anos nós temos o costume de nos reunirmos, pelo menos 1 vez por ano em algum lugar. Pois bem, esse ano, meu pai fez 90 anos e fizemos uma festa aqui. Por conta disso, minha filha (com genro e 2 netos anexos) estão aqui desde o início de…
Última resposta por Evandro, -
Papo furado 1 2
por Raul-
- 1 follower
- 38 respostas
- 2.2k visualizações
Vou criar um novo quadro no canal respondendo perguntas, então é só vocês enviarem a pergunta que quiserem que eu responda aqui e eu vou responde-las no vídeo do YouTube :)
Última resposta por Henrique Magalhães, -
-
- 8 respostas
- 185 visualizações
Sobre as aulas de pilotagem de Boing do @Raul
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
Fala galera, Depois de fundir um pouco a cuca esta semana me dividindo entre família, trabalho e estudos, tirei um tempinho para assistir uma serie da Net Flix : Bem-Vindos à Vizinhança... Suspense daqueles de colar a cara na tela.... Abraço e ótima semana para todos nós...🤞
Última resposta por Douglas QMS, -
- 0 respostas
- 483 visualizações
Completei o meu álbum digital da copa 2022 e vou compartilhar com vcs o premio que ganhei, meu álbum versão PDF virtual_album-760e027f7de534b340f03b18d742cc1305308b5b6399a159915ee2445d3871eb (1).pdf
Última resposta por Douglas QMS,