🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6834 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 5 respostas
- 213 visualizações
Queria deixar aqui a minha indignação com os dedos nervosos de vocês 🤣. Tô só passando raiva tentando investir em bons LCA's / LCI's para uma viagem que eu vou fazer ano que vem. Toda vez que eu tento aplicar alguém já pegou todo o lastro. No começo é difícil porque você demora muito pra analisar o título, acaba que a galera que faz a leitura mais rápido pega sempre, ainda mais os de curto prazo. Fiquem espertos, estarei cada vez mais rápido agora, tomara que eu não faça merda com essa velocidade toda...
Última resposta por Lucas Ferro, -
- 1 follower
- 13 respostas
- 270 visualizações
CARA, eu jurava que no Tesouro Selic ficava por títulos comprados, mas eles juntam tudo pra quando vender automaticamente ser o último, eu achando que poderia me ferrar caso tirasse antes de 30 dias do aporte mais recente, enfim, passei um pouco de vergonha mas pelo a resposta foi em tom de boas novas!
Última resposta por Caroline Gomes Da Silva, -
Passei de Ano!! 1 2 3
por William Redig- 1 follower
- 52 respostas
- 2.4k visualizações
Última resposta por Rai Nunes, -
- 18 respostas
- 587 visualizações
Vi num copo de pinga escrito: 4 passos para felicidade DEIXE DE SER BESTA. Por favor, mandem dicas de como deixar de ser besta. Tipo: aprender a dizer não
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 44 respostas
- 2.5k visualizações
Bora la ver quem ganha essa os sardinhas menores ou maiores
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 470 visualizações
Alguém aqui na comunidade trabalha ou já trabalhou na fabricação de paver ou blocos de concreto como empreendedor ou proprietário? Recebi uma proposta pra entrar nesse ramo de atividade e parece um negócio promissor. Gostaria de saber os prós e os contra. Agradeço qualquer informação
Última resposta por Tatiana Harumi Yuri, -
- 3 respostas
- 249 visualizações
Um youtuber da gringa soltou um video "denunciando" a Paypal e a empresa dela a Honey, alegando que ela estava roubando a comissão dos links de afiliados, é um esquema meio complexo de explicar assim mas basicamente; quando voce acessava um link de um afiliado para fazer uma compra, a Honey criou uma forma de mudar rastreabilidade do url do afiliado, para o dela mesma, no ultimo click que o cliente dava no momento de concretizar a compra e assim pegava a comissão pela venda. Alguém viu algo sobre isso??? Para quem tiver interesse pesquise no yt: Honey Scam
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 resposta
- 268 visualizações
Núcleo da inflação nos EUA medida pelo PCE tem maior aumento em quatro meses Dados do PCE são acompanhados de perto antes da decisão de política monetária do Fomc na semana que vem (Foto:Bloomberg/Jamie Kelter Davis) O núcleo do índice de inflação mais observado pelas autoridades do Federal Reserve (Fed), o PCE (Índice de Gastos Pessoais), acelerou para 0,3% em setembro, no nível mais alto em quatro meses, enquanto os gastos dos consumidores aumentaram, mantendo a possibilidade de mais um aumento na taxa de juros dos Estados Unidos nos próximos meses. O núcleo é considerado o indicador mais importante pelo presidente do Fed, Jero…
Última resposta por Vlademir, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 119 visualizações
Oi! Estou começando o curso agora (comecei o módulo 4), e fiquei curioso para saber se alguém já reportou esse curso (ou algum outro curso de finanças) para coletar PDUs no PMI. Preciso gerar mais 30 PDUs esse ano para revalidar meu certificado, e cada ciclo de renovação é um suplício gerar esses PDUs... (PDU é uma unidade de medição de 'conhecimento de gestão de projetos' que o PMI criou e que para renovar alguns certificados que ele emite, precisamos juntar um número 'X' delas a cada ciclo, em geral de 3 anos). (PMI - Project Management Institute) Abs!
Última resposta por Roberto José Giordano Barra, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 214 visualizações
Gente, não sabia bem onde postar. E peço que não façam o debate sobre politica, quem fez, se é bom, se é ruim, se apoiam ou não, para não sermos expulsos daqui. Mas vocês já se ligaram que se simular os R$ 9.200,00 do pé de meia, rendendo 12% ao ano (de rentabilidade real, convenhamos, quase todo mundo aqui consegue, nem que seja comprando fundo de tijolo, recebendo DY reaportando e deixando o valor do imovel corrigir o VP e o valor dividendos) a pessoa em 50 anos vai ter 2.6M em patrimonio e uma renda passiva mensal de 25 mil reais? Se liguem... E fazendo link com o video de hoje do canal, o poder do tempo no investimento é fantástico. Pena pra mim, eu só des…
Última resposta por Habib Georges Jarrouge Neto, -
- 2 followers
- 14 respostas
- 365 visualizações
😈 Olá meus amores, sei que nesta comunidade só existem pessoas bem equilibradas, focadas em acumular capital e que jamais desperdiçam grana, mas "então vamos lá!" Eu jogo 50tinha reais na quina e na mega todos os meses. Me digam, isso é pecado ou diversão para vocês?
Última resposta por Felipe Leal Sabino, -
- 2 respostas
- 271 visualizações
Salve, salve, galera da AUVP! Alguém aqui da comunidade atua na atividade da pecuária e opera no mercado futuro do boi gordo? Sempre tive vontade de alinhar as duas atividades, boi físico (no pasto) e boi na bolsa. Existem algumas estratégias de gerenciamento de risco, travando o preço da @ com a compra/venda de contratos futuros na b3. Se alguém aí na comunidade tiver conhecimento e puder explicar um pouco melhor como que funciona essa operação, ficarei muito grato! Obs: não sei se esse é um tópico muito específico sobre pecuária, mas como está correlacionado com a bolsa, imaginei que alguém por aqui pudesse saber. Valeu e bora que bora!!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 222 visualizações
Gostaria de saber se tem por aqui mais pecuaristas no ramo de leite para trocarmos experiências e falar sobre o setor
Última resposta por João Victor Braga Costa, -
- 0 respostas
- 162 visualizações
49,5 KM.
Última resposta por Adelcio Nonato Lopes, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 222 visualizações
Alguém da comunidade gosta de umas pedaladas? Amanhã estou pretendendo sair as 06:50 se São Pedro deixar(chuva), posta ai quantos Km vez para motivar o pretinho aqui. Fui!!!!!!
Última resposta por Eddy Paulini,