🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6845 topicos nesse fórum
-
- 2 followers
- 89 respostas
- 2.6k visualizações
Buenas, sardelas! Como vão? Dentro desse Brasilzão repleto de lugares legais e bonitos, muitas culturas e costumes, quais os estados você ainda tem vontade de conhecer e não conheceu? Ou se já foi para os quais mais gostaria, qual ou quais foram eles?
Última resposta por Maxsuel Fernandes Maccari, -
Quais foram as melhores viagens que vocês já fizeram? E quanto gastaram em média? 1 2
por Rian Souza- 1 follower
- 31 respostas
- 815 visualizações
Estou com objetivos para viajar ao menos 3x no próximo ano, 2 viagens nacionais e 1 internacional, gostaria de ouvir de vocês experiências que já tiveram nesse sentido! Obs: Sou da Bahia! As viagens mais memoráveis que já fiz foram para Gramado-RS e Salvador -BA, em ambas gastei uma quantia considerável! Gramado -> vislumbrante e caro, com muitas atrações e uma "estética" totalmente distinta do Brasil que eu conhecia (gastei em torno de 2k, com alimentação e atrações, fiquei 7 dias em 2021) Salvador -> Fiquei apenas 2 dias, mas vi 2 cenários de cidade, um menos desenvolvido e outra área bem desenvolvida, com praias mais "exclusivas" digamos assi…
Última resposta por Christiano Panisset, -
- 29 respostas
- 642 visualizações
Vendo o post do nosso amigo @Edison Paulini meu sonho é conhecer os EUA, em específico Orlando e NY. E vocês, qual o sonho de vocês? Para aqueles que ja cumpriram o sonho qual País vocês mais tiveram uma experiencia especial? Talvez aguem se identifique com sua experiencia e esse seja o proximo destino!! Soltem o verbo 🔥
Última resposta por Bruno Luiz, -
- 3 followers
- 82 respostas
- 9.9k visualizações
Feliz ano novo para todos vocês, espero que tenham feito uma boa passagem. Tem algo que eu gosto de estabelecer já nos primeiros dias do ano: O meu foco para o ano que vai começar. Queria que vocês colocassem aqui as metas de vocês, quem sabe a gente não possa criar ferramentas aqui na comunidade para irmos acompanhando essas metas? As minhas são:
Última resposta por A tal da Barbie, -
- 6 respostas
- 277 visualizações
Venho me perguntando quais seriam esse hobbies e atividades que costumam ter/fazer, porque tenho uma vida monótona e estou disposto a praticar esportes e afins que ainda não pratiquei.
Última resposta por Gabriel Duraes Guth, -
- 57 respostas
- 1.5k visualizações
Possuo carros antigos, motociclistas Harley e Amazonas 1600, participo de moto clube a 33 anos, corria de gaiola off road, atirador CAC.
Última resposta por Luan Monteiro Santos, -
- 15 respostas
- 664 visualizações
Terminei a aula 7 do módulo 1 e fiquei curioso em saber a prioridade de vocês! Bom, as minhas prioridades agora são meu estágio, faculdade, Academia, Futebolzinho toda semana, sair com meus amigos e com certeza estudar investimentos. Agora as prioridades do futuro, é ter uma casa ou apartamento legal, um carro bom, continuar próximo da minha família, ter filhos em algum momento e continuar/ter uma vida mais saudável! É isso gente, Obrigado!
Última resposta por Kaio Marques Fonseca, -
- 1 follower
- 42 respostas
- 1.1k visualizações
Eai pessoal, como vocês estão? 🙂 Nesse final de semana eu acabei "Succession" (série espetacular digasse de passage) e queria perguntar para vocês recomendações de séries que vocês estão assistindo no momento! Aproveitem ai pra falar, qual o top 3 séries de vocês? Eu fico com: 1º Breaking Bad 2º Band of Brothers 3º Sopranos
Última resposta por Erik Shine, -
-
- 2 followers
- 83 respostas
- 6.3k visualizações
Temos um tópico falando sobre "cassino" e isso me fez pensar sobre vícios em geral. Quais vícios vc tem? Já largou algum? Alguma razão especial? Como foi? Os meus vícios: Trabalho Água A ideia é nos colocar para pensar e identificar pontos que podemos melhorar ao assumir. Com certeza não tenho somente esses dois "vícios". Lembrarei de mais.
Última resposta por Pedro Luan Soares De Toledo, -
-
- 19 respostas
- 1.6k visualizações
A minha foi a Presidente, da Republica Domenicana, nao sei se foi pelo ambiente favoravel, pois estava em Punta Cana a beira mar com um sol maravilhoso e uma vista inenarravel...! Gosto de colarinho 3 dedos e essa cerveja mantinha o colarinho quase ate o final, achei sensacional..! Depois dessa na minha lista entra: Petropolis (RJ), Madalena (SP), Cerpa e Serra Malte. Acho que mudaram a Petropolis para esta, "BP". A garrafa era igual...! Gringas: Blue Moon, Samuel Adams, Peroni Nastro Azzurro e Weihenstephaner. Bom depois da maratona de modulo 4 RV e ainda faltam 3 aulas para finalizar, mais o teste, vamos tomar umas e mandar uma…
Última resposta por Rai Nunes, -
- 5 followers
- 43 respostas
- 3.1k visualizações
Quem sabe qual a anuidade do Cartão da AUVP?
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 591 visualizações
E aí galera da baguncinha? Qual é a boa do fds? O meu é jogar fut, jogar uns game, atualizar meu orçamento semanal e claro fazer uns cursos da AUVP. E vc? Qual a maldade que tá planejando? Comenta aí embaixo do post.
Última resposta por Jerfesson Da Silva Melo, -
- 1 follower
- 31 respostas
- 325 visualizações
E aí sardinhas, boa tarde, Espero que estejam bem. Por aqui, feriado prolongado de quatro dias pra dar uma bela descansada. E por aí? Feriadão prolongado também? Oque pretendem fazer caso estejam de folga?
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 9 respostas
- 655 visualizações
Pra mim, a única que tem é que o primeiro é mais gostoso. 😅😆
Última resposta por Kátia Lima, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 48 visualizações
Qual foi a história que mais te marcou na sua vida? Pode ser algo engraçado, algo curioso ou até meio místico/terror, uma coincidência inacreditável, etc. Compartilhe com a gente para rirmos juntos ou nos impressionar. eu começo, eu ja vi umas luzes estranhas no ceu quando criança, elas eram como satelites porem elas se mexiam para os lados, iam, voltavam, nao tinha um caminho fixo ate que simplesmente sumiu talvez tenha sido isso que me fez gostar tanto de astronomia e olhar o ceu por ai, ate hoje nao sei oque era aquilo venho lembrar que drones naquela epoca nao eram populares muito menos qualquer pessoa tinha(e tambem estavam muito alto para ser …
Última resposta por Adryan Figueira,