🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6845 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 5 respostas
- 98 visualizações
Boa noite. Pedem me ajudar informando qual é o link para acesso no encontro de hoje, 14/04/25?
Última resposta por Pablo Rickson, -
- 3 followers
- 81 respostas
- 2.1k visualizações
Pessoal, o Natal está chegando e nada melhor do que espalhar fofura e alegria por aí, não é mesmo? Que tal aproveitar essa época mágica para mostrar os seus bichinhos de estimação, plantas ou qualquer outro item que você considere um verdadeiro membro da família ( eu tenho um amigo que leva o violão para todo lugar)? Quem é seu companheiro nas melhores (e piores horas? Pode ser aquele cachorro fofinho que adora uma brincadeira, o gatinho que vira estrela de Instagram ou até a sua planta que te faz companhia todos os dias. Vamos compartilhar o que nos faz sorrir e dividir um pouco de carinho com a comunidade! Poste sua fofura e ajude a espalhar boas vibrações nes…
Última resposta por Juan Da Silva Rocha, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 383 visualizações
BORA BAGUNÇAR ENTÃO, FALAAI O SEU FILME FAVORITO AI PESSOAL!! O MEU É O FOME DE PODER , EU GOSTO DEMAIS DESSE FILME DE VERDADE. A CAPACIDADE DE PERSUASÃO DO RAY CROC É FODA DEMAIS!!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 15 respostas
- 353 visualizações
A minha pior decisão financeira foi sair do emprego enquanto ainda tinha dívidas no cartão de crédito. Acabei deixando de pagar a fatura por um mês e, no seguinte, precisei parcelá-la para conseguir quitar. Foi um erro atrás do outro. E você, qual foi sua pior e melhor decisão financeira?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 42 respostas
- 692 visualizações
Qual o lugar mais foda que vc ja foi? oque te marcou la? talvez eu use no futuro para beneficio propio e descobrir onde ir hahaha
Última resposta por Adryan Figueira, -
- 2 followers
- 47 respostas
- 776 visualizações
Qual foi o melhor conselho que você já recebeu? Compartilhe aquele conselho inesperado ou até engraçado, algo que que mudou sua perspectiva de vida. Pode ser algo de um amigo, de um desconhecido ou até de um familiar, Quem sabe seu conselho nao pode ajudar outra pessoa que esta precisando!
Última resposta por Jefferson Cunha, -
- 1 resposta
- 127 visualizações
Fala galera, beleza? Ficou bem marcado essa frase por aqui Aos que ascenderam a esse topo fantástico da liberdade financeira, qual foi o não mais libertador que já disseram?
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 231 visualizações
Tem tanta coisa que poderia entrar aqui, mas só pode existir um. Para mim, poderia ser Bitcoin, poderia ser até mesmo a própria AUVP... mas eu não posso mentir. Sem dúvidas, o melhor investimento que fiz até hoje, sem competição, foi esse: Acredito que dispensa comentários. Agora é sua vez que eu sou curioso. Qual foi o melhor investimento que você já fez nessa vida?
Última resposta por Matheus P S, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 278 visualizações
Bom dia amigos. Conta aqui pra nós qual seu primeiro emprego na vida, ou seu primeiro contato com o cash? O meu foi alugando meu playstation 1 para meu primo , era 5 reais a semana , e eu me achava muito poderoso kkkkkk , doce infância .
- 1 follower
- 76 respostas
- 2.9k visualizações
Nesse climão bom de sexta, me diz aí, sardinha. Qual foi a última música que você ouviu? Vamos ver um pouco do gosto musical se vocês. A minha foi Beat the Devil's Tattoo do Black Rebel Motorcycle Club (Esse tipo de música faz bater aquela saudade dos rolês de moto 🥲)
- 7 respostas
- 647 visualizações
Salve Cardume!!!! Lancei esta pergunta para dividirmos qual dos ensinamentos do Mestre Sardinha mais marcou voce, pode ser qualquer coisa descrita na pergunta do titulo. No meu caso foi: "So existem dois lados no mercado financeiro, os que emprestam $$$ e os que tomam emprestado, de que lado voce quer estar?" Esta pergunta foi um divisor de aguas no meu caso, de tal forma que fica dificil expressar o porque. Hoje repito para amigos e familiares e indico o curso da AUVP para todos eles. Parace uma coisa simples, ainda para uma pessoa que esta sempre lidando com calculos e $$$, porem a rotina muitas vezes nao nos deixa pensar com a devida clareza. E…
Última resposta por Raphael Mclovin, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Boa noite Relcers, espero que todos estejam bem! Pessoal, estou fechando um contrato com uma agencia de Marketing e no contrato tem uma clausula referente a Reajuste Anual do valor mensal, onde diz que o indice utilizado para o reajuste sera o IPCA. Nao deveria ser o IGPM? Qual indice eh o melhor para o cliente (Minha empresa no caso... ☺) Valeu equipe!!
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 2 followers
- 46 respostas
- 2.7k visualizações
🤔
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 14 respostas
- 374 visualizações
Olá pessoal tudo certo com vocês? A alguns anos atrás fiz um consórcio no Banco do Brasil, 5 anos atrás eu não tinha o conhecimento de hoje não me julguem hahaha. Vamos ao que interessa, o valor a receber do consórcio será de R$22500, a moto será pra uso diário na cidade, já tenho carro para viajar intenção é gastar menos com o carro. Estou em dúvida se pego uma zero km ou semi nova 2022 pra frente. Quais modelos me indicam? Pouco que pesquisei sempre há gente falando de problemas crônicos daí fico com pé atrás.
Última resposta por Matheus Leonardo Milani, -
- 2 respostas
- 64 visualizações
Fiquei me perguntando qual o melhor benchmark a seguir? Sempre pego o maior período(36 meses ou mais), pensando no longo prazo? O que vcs fazem? Qual benchmark e pq? Bom sábado a todos.
Última resposta por Ademilton Carvalho,