🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6819 topicos nesse fórum
-
- 2 followers
- 5 respostas
- 310 visualizações
Oi S@rdinhas, Todos que começaram tentaram passar uma semana sem reclamar de nada e adotar isso no dia-a-dia melhora a qualidade de vida; não tenho dúvidas quanto a isso. Um fator estressante na vida de muitos nós é o tempo gasto ao volante, encarando o trânsito diário. Eu procuro ser gentil no trânsito; dou passagem aos outros motoristas que querem trocar de faixa; paro nas esquinas para dar prioridade aos pedestres, especialmente para crianças (acompanhadas ou não de adultos) e pessoas idosas, sinalizando para que atravessem e consistentemente recebo um agradecimento, as vezes verbal e outras vezes com um aceno. Confesso que isso me da uma satisfação. …
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 541 visualizações
Fala galera, estou sumido, mas tô por aqui. Mais alguém aí tem MCDONALD'S na carteira internacional?
- 1 follower
- 18 respostas
- 899 visualizações
Olá, Sardinhas! Uma dica essencial do Raul para não fazer compra por impulso é anotar e esperar 7 dias. Mas também tem a regra QUE - ME - PRE - PO - DE. 1. Eu QUEro? 2. Eu MEreço? 3. Eu PREciso? 4. Eu POsso? 5. Eu DEvo? Confesso que anotar e esperar é mais simples. Alguma dessas dicas já te salvou de fazer besteira?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
Medo de assalto em épocas de cartão de débito, PIX, Apps "poderosos" nos celulares.
por William Redig- 2 followers
- 17 respostas
- 1.2k visualizações
Oi S@rdinhas, É inegável, principalmente para quem mora em grandes centros urbanos que está cada vez mais perigoso andar com celular com apps de banco no nosso celular do dia-a-dia. Um assalto, ou sequestro relâmpago pode fazer a economia de muitos anos ser subtraida de nossas contas em poucos minutos. Até antes da chegada dos super-apps de bancos, onde ficam os nossos investimentos, era menos perigoso. Eu tinha o hábito de sempre andar com algum dinheiro na carteira e usar isso para pgamentos do dia-a-dia e levava somente um ou dois cartões de crédito junto. Finalmente, cheguei à conclusão que não posso ter os apps de bancos comigo o tempo todo. É aque…
Última resposta por Kenner Gonçalves Viana, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 449 visualizações
Boa noite , gostaria de saber se estou fazendo certo quando respondo algum comentário feito pelos colegas do grupo em alguma postagem minha. Eu respondo logo abaixo da mensagem em citar, porém depois quando eu procuro para verificar parece que eu respondi a mim mesmo rs Não sei se estou fazendo certo e se a pessoa está vendo que eu respondi. Só para ter certeza pois de repetente não estou fazendo certo a a pessoa que teve dedicação para me responder achar que eu ignorei rs
Última resposta por Leonardo Tadashi Nakayasu, -
- 1 resposta
- 234 visualizações
Bora Raulllll .
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 2 followers
- 10 respostas
- 727 visualizações
Falta um mês para completar um ano que entrei para a bolsa de verdade, minha familia me chamava de louco!!! pois nunca tinha conseguia junta nem 100,00 Reais, hoje em dia chegando na minha meta de 50k antes de finalizar 2023! Creio que Da para chegar nos 60k #supreção
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 933 visualizações
Boa noite, Queria tirar uma dúvida, ainda são enviadas cartas aos alunos ? Se sim é necessário fazer algum cadastro ? Não lembro de ter preenchido endereço em nenhum lugar.
Última resposta por Fabiano Gomes, -
Zumbis
por João Peralta- 3 respostas
- 550 visualizações
Se um zumbi é um morto vivo... Podemos dizer que ele é a prova viva de que alguém morto tem vida após a morte?
Última resposta por Levy Anesi, -
- 1 resposta
- 238 visualizações
Salve povo! Adoraria ser convidado, principalmente por morar em SP e não aguentar mais pegar transito. Poder me locomover 3km sem demorar 30min ia ser incrível. Nunca visitei Goiânia e queria ver como é. Vale a pena pegar dinheiro com Agiota pra financiar a passagem de avião?? Ou devo investir nas Senhoras ricas do meu bairro? Me ajudem!
Última resposta por Rai Nunes, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Inicialmente, no pregão de quinta, (15/06/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) teve uma alta de 0,13%, agora chegamos aos 119.221 pontos. Não foi lá aquelas coisas, mas considerando a melhora na nossa classificação considerando a dívida do Brasil, ou seja, o quanto é perigoso dar crédito pra gente aqui, e que ontem foi um dia de bastante realização de lucro, mais a ideia de que a Selic possa baixar…
Última resposta por Evelyn Santos, -
-
- 5 followers
- 88 respostas
- 6k visualizações
Agora o gerente enlouqueceu! E vai botar pra dentro uma pancada de gente que ele mal conhece. Tá, não é necessariamente uma “pancada”. Mas é verdade que o Raul vai convidar alguns poucos alunos pra sua comemoração dos 30 anos, no dia 8 de julho. Vai ser uma seleção bem feitinha, só pros BRABOS mesmo. E você pode ser um dos escolhidos. Então, se liga nas regrinhas para você também ter a chance de celebrar esse dia FODA com o Raul. 1. Você tem até 23:59 da próxima SEGUNDA-FEIRA (19/06) para: 2. Meter o louco nessa comunidade, participando das discussões até inchar esse dedinho. Obs.: Se os posts e comentarários forem do tipo "groselha" você será des…
-
- 7 respostas
- 678 visualizações
Juro que me assustei com a camisa. kkkkkkkkkk
Última resposta por Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio, -
- 1 follower
- 19 respostas
- 995 visualizações
Esse módulo 4 é bastante denso viu?? estou indo com bem calma pq é tudo muito novo pra mim e eu estou disposto a aprender essa zorra. Muita informação e o miserável do @Raul Sena fala rápido demais, já tentei até mudar a velocidade de reprodução para 0,75x, mas não adianta, o pensamento continua acelerado, o jeito é pausar, voltar, já assisti aula duas vezes, mas vai dar certo.
Última resposta por Rai Nunes, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 1k visualizações
Olá, Eu tenho uma grana em IVVB11 que vou vender e converter em ativos de minha escolha. Vai ser uma venda com lucro. Se não me falha a memória, os lucros/prejuízos com ETFs podem ser compensados com os Lucros/Prejuizoa de FIIs. Alguém com a memória melhor que a minha pode confirmar isso para mim? @Matheus Malheiros Pinto, @Flavio Prado, conseguem me ajudar? obrigado!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa,