🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6819 topicos nesse fórum
-
- 14 respostas
- 786 visualizações
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
Minha gente! Boa tarde! Desculpe a minha leseira, mas como vcs fazem para baixar a fatura de vcs para preencher a planilha hard? tenho cartão PDA do itaú, mas não tenho conta por la! Menino de Deus! a fatura em pdf fica um caos para retirar as informações! Alguém mais nesse perrengue! tem alguma luz? pensei em baixar o app no computador, tentei, mas como não tenho conta por la acho que não consigo abrir minha fatura no computador! oito suu talvez seja mais uma cabeçada minha! Aceito sugestões de como vcs fazem isso. OBS: o Banco do Brasil to no mesmo perrengue! Bjusss
Última resposta por Rai Nunes, -
- 15 respostas
- 846 visualizações
Este tópico é só um papo de bar... E aí pessoal, acham que vai cair, manter? Quem sabe, subir? Quais seus argumentos? Eu acho que estamos com grandes chances da SELIC cair por conta da pressão e expectativa geral, mas acho que o HOMI ainda segura mais uma vez como está. Fonte: vozes da minha cabeça.
13/06/2023 - Bancos perdem dinheiro, Procon aciona SHOW3 por fraude e planos de saúde ficarão mais caros
por Evelyn Santos- 6 respostas
- 464 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Inicialmente, no pregão de segunda, (12/06/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) teve uma alta de 0,27% e ficamos em 117.336 pontos. Embora tenha sido uma alta mais leve, essa é a sétima seguida e contou com a Petrobras e o Banco do Brasil para mais um desempenho positivo. Vale lembrar que o Boletim Focus trouxe previsão de mais queda na inflação, enquanto o PIB teve previsão de alta, isso já deixa muita ge…
- 9 respostas
- 760 visualizações
Pessoal sou nova e acabei de abrir uma conta na IsaEX. Tenho uma dúvida, a órama só aceita TED e meu banco cobra 10 reais para esse serviço. qual o banco eu posso fazer TEd sem cobrança? vcs usam qual? Pelo amor Isa!!bora colocar Pix para transferencias!!! Bjsss
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 2 followers
- 11 respostas
- 424 visualizações
Blz galera! Vendi um pouco das ações ontem e estou com 17k para investir, qual a melhor opção neste momento? Sendo que muitos dos ativos da renda variável tiveram uma valorização expressiva nos últimos dias e a possível queda da Selic está por vir. Não terminei todos os módulos ainda e fico na dúvida de onde alocar este valor. Estou naquela frase "quanto mais aprendo, sei que nada sei" kkkkk
Última resposta por Eduardo Da Silva Barbosa, -
- 1 resposta
- 250 visualizações
Cadê o povo de Goiás aqui nesse curso? Parece que somou poucos por aqui!
Última resposta por Ivan Teixeira Vicente, -
- 15 respostas
- 1.3k visualizações
Bom dia pessoal Só queria dizer que em pleno dia dos namorados lá estava Raul.... ouvindo o povo brasileiro com seus financiamentos. Ou seja, ele precisa investir em uma namorada. Alguém vendendo esse curso?? Abraço :)
Última resposta por A tal da Barbie, -
- 13 respostas
- 863 visualizações
Boa noite pessoal, sou aluno "novo" da AUVP, sou da turma 20, tenho 17 anos e queria saber a opinião de vcs quanto a abrir conta em corretoras/bancos sendo menor de idade, faço 18 em agosto então já está bem perto, acham que compensa abrir conta em quais corretoras/bancos ??
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 3 followers
- 37 respostas
- 3.3k visualizações
Boa noite pessoal , acho que além de min vcs devem ser bem ocupados no dia a dia pensando nisso para otimizar o tempo eu desenvolvi uma tabela com backend onde eu coloco o ticker da ação e o a mesma preenche todas as perguntas e dando nota para a ação https://fundamentus.sardinha.net Conto com vcs para comentar / criticar me ajudar a desenvolver e avançar com isso.. Abraços No pc a vizualização é melhor
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 5 respostas
- 548 visualizações
Boa noite pessoal vcs sabem me dizer se para consultar preços de ativos de renda fixa em outras corretoras e´preciso ter cadastro em cada uma delas ?
- 4 respostas
- 415 visualizações
Fala pessoal, as lives só alunos novos podem assistir? Sou da turma 18.
Última resposta por Levy Anesi, -
- 1 resposta
- 307 visualizações
Obrigado Raul pelo presente , gostei d+ ! 🫱🏽🫲🏾
- 2 followers
- 19 respostas
- 841 visualizações
galera seguinte, eu tenho um dinheiro investido em uma empresa, fiz o passo a passo como a aula ensina para pesquisar o cnpj e tudo mais e encontrei a empresa enquadrada nessas areas de atuacoes das imagens, agora a minha duvida e, ela pode ofertar algum tipo de investimento?
- 1 follower
- 11 respostas
- 541 visualizações
Oi S@rdinhas, Meus contratos com alguns clientes são corrigidos anualmente pelo IPCA. Junho é o mês do reajuste, com o IPCA de maio, que ficou em 3,95% (aproximadamente). Só não sei o que subiu apenas 4% nos últimos 12 meses. Comparando o meu custo fixo/orçamento, tanto meu quanto da minha empresa, observo algo na casa de 6-8%. Será que sou só eu que estou vendo essa "irrealidade" ou esse número é para inglês (e o presidente do BC) verem?
Última resposta por Rai Nunes,