🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6818 topicos nesse fórum
-
- 2 respostas
- 578 visualizações
Alguém ai é editor? vou começar a estudar um pouco sobre edição de vídeo, mais especificamente com edição vfx pelo after effects. Alguém ai ja manja dessa área? podem contar as suas experiências hehehe Bom domingo a todos!
Última resposta por Rai Nunes, -
- 2 followers
- 76 respostas
- 3.5k visualizações
Quando dois mulherão, eu e @Juliana sardinhas raiz, se juntam pra beber em Floripa dá nisso: Muitas risadas e muitas histórias! Falamos mal dos EXes? Sim! Falamos de trabalho? Sim! Falamos de viagens? Sim! Falamos de dinheiro? Também! É melhor alugar ou financiar? 🤔🤔🤔 Amiiiiga, como vc disse "se o c... não me trouxer riqueza, pelo menos me trouxe uma amizade!" ❤❤❤ Tô te esperando em Nikity hein?
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 6 respostas
- 532 visualizações
Quem mais aqui na comunidade curte apreciar um charutinho?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 followers
- 57 respostas
- 3.2k visualizações
Amigos, o meu momento de glória chegou! haha Depois de xaropar muito o @Mauricio Imparato kkkk acho que ele deu um jeitinho 😆 Ansiosamente aguardando. Quando chegar posto aqui.
Última resposta por Ulisses Valentim Ferreira, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 790 visualizações
Sardinhas vocês acham interessante participar desses grupos que passam informações sobre as empresas dividendos,proventos,jcp etc...??? Tipo Notícias Finance News entre outros
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 701 visualizações
Boa tarde sardinhas podem me ajudar onde localização se o título tem liquidez diária na plataforma IsaEx veja o exemplo não consegui vê essa informação???
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 2 followers
- 15 respostas
- 932 visualizações
Por favor! Não é só no Google que está sinalizando assim.
- 1 follower
- 20 respostas
- 1.4k visualizações
A grande maioria das empresas participantes (92%) decidiu manter o formato de trabalho depois dos testes. Entre elas, a receita média aumentou 35% em comparação ao período anterior e 90% dos funcionários disseram que gostariam de continuar trabalhando apenas quatro dias. Desses, 15% disseram que nenhum dinheiro é suficiente para que aceitem voltar ao expediente de cinco dias. Fontes: https://exame.com/brasil/brasil-tera-teste-para-semana-de-4-dias-de-trabalho-veja-como-vai-funcionar/
Última resposta por José Carlos Rodrigues Noguero, -
- 2 followers
- 24 respostas
- 1.3k visualizações
fala pessoal, eu tenho habito de 1x por mes mapear cada transação que sai da minha conta bancaria e categoriza-los assim posso saber onde estou gastando muito e tomar decisões baseadas na realidade, faço isso antes mesmo de entrar na AUVP habito que quero continuar mantendo essa aqui é top 5 nos últimos 12 meses, criticas/sugestões/opiniões sempre bem vindas
- 2 followers
- 34 respostas
- 2k visualizações
Olá pessoal, { bom dia | boa tarde | boa noite }! Queria levantar um tópico sobre o que atualmente anda atrapalhando sua vida? Esse tópico pode servir como ponto inicial para a trajetória empreendedora de alguns da comunidade (eu me incluo) e de quebra ainda resolver alguns problemas que sejam comuns para a comunidade.
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de quinta-feira, (11/05/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em alta de 0,75% aos 108.256 pontos. Sexta alta seguida, que lindo, einh? Depois do susto sobre os dados da China a gente que tinha caído junto com as commodities no começo do pregão deu uma contornada depois. A Vale foi pra vala, mas a gente se reergueu com a Petrobras que anunciou dividendos que acabaram fazendo o IBOV fechar positivam…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 1 resposta
- 223 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de quarta-feira, (10/05/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em alta de 0,31% aos 107.448 pontos. Ontem foi aquele dia que vimos o Departamento do Trabalho mostrar os dados sobre a inflação nos EUA: a inflação subiu 0,4% em abril, então está em 4,9% nos 12 meses, o esperado era de 5,0%. Apesar de parecer praticamente em linha com as expectativas e isso ser bom, o problema mesmo é o núcleo da infla…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 56 respostas
- 3.1k visualizações
Fala pessoal, sou da turma 19, não sei se estou indo rápido ou devagar, mas finalmente consegui finalizar o módulo 4. Mas o assunto que quero trazer aqui nem é esse, agora que cheguei na metade do curso (pensando em quantidade de módulos) estou fazendo uma pequena revisão do que aprendi e do quanto já evolui e queria trazer exatamente isso aqui para discutirmos. Vocês das turmas 20 e 21 (não sei se já iniciaram ou não) o que estão achando? Em que módulo estão? Pessoal da turma 18 e 19, que imagino que estejam em um momento similar ao meu, o que estão achando até aqui? Por fim, pessoal mais antigo, depois de finalizar a U…
Última resposta por Leo Rogerio Da Silva Moreira, -
- 2 followers
- 12 respostas
- 1.2k visualizações
Oi S@ardinhas, Há algumas semanas eu escrevi a parte 1 da minha experiência com investidor, um ano após a conclusão da AUVP. Hoje eu quero compartilhar um novo insight. Eu era fã incondicional de FIIs. Foi a minha porta de entrada na RV e a maior parte da minha carteira - cerca de 80% estava em FIIs. Eu comprava umas ações de vez em quando, recebia proventos, vendia, nunca fiquei com uma carteira de ações por longo tempo (tomara que o Raul não leia isso... rssss). Pós AUVP eu defini a minha estratégia ideal de alocação de ativos - FIIs, Ações Brasil, RF e Ações Gringas em partes iguais. Decidi que queria ter 20 FIIs, 20 Ações BR, 15 Açóes Gringas e…
Última resposta por Renan Porto Sanches,