🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6860 topicos nesse fórum
-
- 15 respostas
- 865 visualizações
Fala pessoal, como vocês estão? O que acharam do Snoopy ao final da prova? Eu adorei 😆. Fofo de mais rsrs
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 5 respostas
- 297 visualizações
Eu vendo: não acredito
Última resposta por Aline Correa, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 246 visualizações
Quem aí guarda todos E-mail importantes? RPReplay_Final1688477436.mp4 RPReplay_Final1688477436.mp4
Última resposta por Jerfesson Da Silva Melo, -
-
- 18 respostas
- 616 visualizações
Eu estou me preparando para o civic ser 10% do meu patrimonio para lançar um civic 2017 branco
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
-
- 1 follower
- 6 respostas
- 198 visualizações
Fala turma boa noite, estou chegando por aqui agora, meio perdido porem super empolgado e confiante com a plataforma. Espero aprender muito com todos, forte abraço.
Última resposta por Joel Attilio Frcasso, -
- 5 respostas
- 182 visualizações
Bom dia, meus caros! Vamos ver se a sexta-feira mexe com os ânimos da galera hahaha
Última resposta por Lucas Aguiar Nunes, -
- 17 respostas
- 409 visualizações
Bom dia, meus caros!
Última resposta por Gabriel De Castro, -
- 4 followers
- 21 respostas
- 607 visualizações
Estou criando o novo índice na comunidade o "Indicador de Educação na Comunidade AUVP" (nome extremamente criativo) Minha primeira aferição foi no dia 10/01 e registramos apenas 14% Vamos melhorar, galera! Então... BOM DIA!
Última resposta por Mirella Fonseca, -
- 2 followers
- 13 respostas
- 1.5k visualizações
Oi C@rdume, Fiz uma listinha de coisas que somente os S@ardinhas tem. Será que eu esqueci alguma coisa? O melhor conteúdo de aulas disponível no mercado; Um mestre que fala tudo que a gente precisa ouvir, sem bullshit; Comunidade de reais investidores, treinados pelo melhor, para troca de ideias e experiências totalmente neutra, sem bullying e falsas promessas; Mestre moderadores na comunidade @Flavio Prado, @Matheus Malheiros Pinto, @Evelyn Santos que nos respondem tudo de forma clara e rápida (esqueci de alguem?); IsaEX com taxa private e consultores de investimentos NEUTROS, que não tentam nos empurrar COEs ou outras M&rd@as; …
- 6 respostas
- 521 visualizações
Preparei um potinho de amendoim para comer enquanto assistiria uma aula do Raul, aula 19 do módulo 4, chamado método burro, dei aquele play e prestando muita atenção enquanto comia, comecei a seguir o que ele pedia e imaginar, quem já viu a aula pode imaginar a cena eu comendo e escutando tudo com muita atenção enquanto ele terminava a introdução, para quem não viu ainda não coma nada durante a Aula 19 do módulo 4. kkkkkkkk
Última resposta por Samuel Góes Gonçalves, -
-
- 1 follower
- 15 respostas
- 1k visualizações
As empresas de jogos criam simuladores de tudo. Simulador de administração de hospital, loja (de varios tipos), aeroporto, restaurante, cidades, fazendas, máfia. Ja pensou um jogo chamado Investment Simulator para PC e cionsoles com crosplay. Já existe a versão demo de ferramentas para traders ou swing traders... então não seria difícil criar um jogo assim. O nível de dificuldade determina o capital para investir mensalmente e o jogador decide sua estratégia, se faz day trade, swing trade ou buy and hold, competindo com outros players (no sentido literal) online.... ai dependendo dos direitos autorais as empresas poderiam ser reais ou fictícias como fazem com…
Última resposta por José Carlos Souza Júnior, -
-
- 1 follower
- 23 respostas
- 438 visualizações
Última resposta por Marina, -
-
- 26 respostas
- 1.4k visualizações
Bom dia, sardinhas! Como já cometeu por aqui, ainda tenho conta na XP em virtude do cartão de crédito. Logo, alguns investimentos ainda ficam lá (uns FIIs por não terem taxas de corretagem) visando o limite. Mas isso não vem muito ao caso. Como ainda sou cliente lá, também recebo mensagens de "excelentes oportunidades " o qual só me faz dar risada. Nada como um bom estudo aprendido por aqui para entender melhor o que é gorpe. Hoje recebei essa 😂😂😂😂😂
-
- 4 respostas
- 128 visualizações
Última resposta por Christian Júlio Mayer Rupf, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 310 visualizações
Boa noite povo. Raul sempre diz pra gente comentar, pra ter movimento, então está aí! Sou um grande fã de Legos, mas aquilo ali não é brincadeira $$$. Alguém curte esse plástico viciante? O meu favorito é o 31120. Grande fã de castelos! Um dia eu chego no 10333.
Última resposta por Jônatas Welte,