🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6795 topicos nesse fórum
-
- 0 respostas
- 164 visualizações
É Noixxxx, concluido com sucesso!!!!!!!!:)
Última resposta por Ronan Gonçalves Da Silva, -
Soco Matinal - 06/12/2022 - Expectativa do Boletim Focus na dívida pública e as energias renováveis
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 597 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo.a Primeiramente, no pregão de segunda-feira, (5/12/2022) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) caiu 2,25% e fechou em 109.401 pontos. Por aqui o mesmo de sempre, cenário econômico sobre as tratativas do próximo Governo e aquele embalo que a gente pega do exterior quando ele tá caindo também. Inicialmente, as empresas com os melhores desempenhos dentro do índice foram: KLABIN: +2,22% SUZANO: +2,20% USIMINAS: +1,07% …
Última resposta por Evelyn Santos, -
Soco Matinal - 16/03/2023 - Abate bovino e suíno cresce e resultados de Mater Dei, Taesa, YDUQS, Smart Fit e Inter
- 723 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de quarta-feira, (15/03/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em queda de 0,25%, aos em 102.929 pontos. Ontem foi aquele vuco-vuco: o Credit Suisse que está com a corda no pescoço pediu ajuda para não acabar na vala, mas nem todo mundo está afim de salvar ele e o medo de que os problemas do setor bancário se espalhem por aí aumenta um pouco. Enquanto isso, tudo o que se espera deste cenário é que o…
- 1 follower
- 0 respostas
- 64 visualizações
Boa noite turma, viram que a framework lançou uma placa mãe com risc-v ?
Última resposta por João Vitor Astori Saletti, -
Soco Matinal - 02/03/2023 - Resultado de Petrobras, Prio, Gerdau, C&A, Enauta, Marfrig e isenção de IR na pensão alimentícia
- 654 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de quarta-feira, (01/03/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em queda de 0,52%, fechando em 104.384 pontos. Como eu falei ontem: aquela taxa na exportação de petróleo e a volta dos impostos federais na gasolina e etanol acabaram por pesar no dia. O setor do petróleo deu aquela balanceada, mas no fim se salvaram um pouco, mas a Hapvida... iiiiche!!! Caiu muito: 33,48%. Pudera, né? Fala que o lucro caiu …
- 1 follower
- 0 respostas
- 367 visualizações
Menos 1 módulo pessoal, faltam apenas 7. Quem ai já terminou também? O que vocês acharam do módulo? Alguns dos tópicos e lições eu já conhecia e não foram novidade, mas particularmente, para mim foi incrível ver tudo isso de forma organizada, estruturada e claro com a didática do Raul, esses 3 pontos juntos dão maior segurança e clareza para termos certeza se estamos no caminho certo.
Última resposta por Leo Rogerio Da Silva Moreira, -
- 0 respostas
- 345 visualizações
Como criar conexões e fazer amizades com gente competente sem ficar parecendo um oportunista ou forçando aquele "networking" de gente besta? Estou terminando o curso de direito e cada dia que passa eu entendo que o importante nem sempre é saber fazer e sim ter o telefone de quem sabe. Mas para isso preciso me conectar com pessoas de outras áreas. Vocês tem alguma dica pratica?
Última resposta por Victor Antonio Cordeiro Rios, -
Soco Matinal - 02/01/2023 - Posse do Lula, marco cambial, menos IOF e o que acontece no mundo
- 517 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. De antemão, não houve negociação na B3 na última sexta-feira de 2022. Portanto, se você quiser dar uma olhadinha no que aconteceu no último pregão, acesse o Soco Matinal Retrospectiva 2022. Agora vamos falar sobre as bolsas mundiais e os índices de mercado internacional. Morning call de Índices Internacionais Investnews Atualmente no cenário internacional as bolsas mundiais fecharam negativamente. O último pregão também não foi lá aquelas coisas p…
Soco Matinal - 12/06/2023 - Dólar caiu, CEO da Binance sumiu, projeção da inflação diminuiu e follow-on na área
- 330 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal do amor com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Hoje é especial, dia dos namorados, vou tentar trazer as notícias mais românticas possíveis, as mais amorosas e fofinhas... IBOVESPA Inicialmente, no pregão de sexta, (09/06/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) teve uma alta de 1,33% e assim chegamos aos 117.019. O Ibov tá tipo a sua sogra ou sogro no começo do relacionamento com seu par: todo mundo fofinho, cozinhando as coisas que você gosta no domingão e vai …
- 0 respostas
- 233 visualizações
@Lennon Gomes Afonso Fiz um jabá durante a aula hoje rapaziada, heheh. Quem tiver interesse: Eu sou dev e criei um bot de whatsapp para atendimento automatizado pra pequenas empresas. Em breve com ChatGPT embutido. Quem tiver interesse manda um whatsapp para: +55 11 51947381 Que o bot já vai te responder e tu vê como funciona. Estou buscando beta testers para começarem a testar, sem pagar em um primeiro momento
Última resposta por Leandro Parisi, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Aqui, dia 18/12/2023, o Ibovespa manteve a tendência de alta, aproximando-se da máxima histórica, impulsionado pelo avanço do petróleo. A atenção se volta para Brasília, onde a Reforma Tributária pode ser promulgada, e o Copom enfrenta a expectativa de explicar a decisão de não acelerar cortes de juros. Por outro lado, no exterior, não rolou muito as expectativas do mercado e do Federal Reserve sobre cortes de juros nos EUA. P…
- 0 respostas
- 140 visualizações
Boa noite, um amigo me indicou para a pós abaixo. Gostaria de saber se alguém conhece, tem algum feeback sobre a instituição o curso.
Última resposta por Conrado Game Saldeira, -
- 0 respostas
- 432 visualizações
BOA tarde Cardume, Interessante o quanto de tempo passamos analisando uma empresa para determinar se é com ela que vamos para o baile ou não, e que mesmo depois de muito filosofar e orar e chegar a decisão de qual dessas empresas será a grande escolhida para receber o seu R$ 100 do mês de aporte ... =D DERREPENTE vem aquela famosa baguncinha de mercado que começa a derrubar a sua posição e aquela alegria imensa se apodera de ti (será que somente eu sinto isso ou vc tbm passam por essa, me conta ai nos comentários); TODO investidor do mundo passará por tal momento na vida, uma vez, que ninguém nasce blindado a dor de ver o seu R$100 do mês virar cent…
Última resposta por Raphael Coutinho, -
Soco Matinal - 09/02/2023 - Juros Futuros, resultados de BB Seguridade, Klabin, PepsiCo e economia da Turquia
- 397 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de quarta-feira, (08/02/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em alta de 1,97%, fechando em 109.951 pontos. É só o governo dar uma acalmada nas bobagens que fala sobre o Banco Central que a bolsa retorna ao curso normal. Aliás, enquanto o exterior caía, nós subimos. Os bancos aqui deram aquela levantada no índice. Além de tudo isso, os juros futuros também caíram. Inicialmente, as empresas com o…
Em pleno 24/01/24, o Soco Matinal traz o que estava por trás da alta do pregão de 23/01 que foi uma beleza, quem diria até que a Irb ia saltar mais de 10% depois daquele resultado? Eu nem imaginei tanto. Além disso, não é só Irb, não. Netflix também surpreendeu mais tarde, vamos ver o que ela tem pra gente aí. Por fim, mas não menos importante, vamos falar do que tá rolando na China que mexe com a Vale, mas também como vão as ideias do Taxad sobre o Brasil. Se liga! Ouça as notícias pelo nosso podcast! IBOVESPA IBOV: 128.262 Dia 23/01/2024: +1,31% mas o que rolou de fato no último pregão? Ah, a Ibovespa tá dando u…
Última resposta por Evelyn Santos,