🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6790 topicos nesse fórum
-
- 20 respostas
- 1.1k visualizações
Seguindo o raciocínio do tópico sobre filmes e séries, acho que podcasts estão se tornando cada dia mais populares, e pra mim foi é uma ótima forma de descontrair enquanto lavo louça, no transporte público e algumas vezes até trabalhando. Como até então a UVP ou Investidor Sardinha não tem um canal parecido, então não acho que possa ir contra algum Seguem minhas recomendações no Spotify: - Stock pickers - Suno notícias - Primocast - Drops de Inteligência Financeira - No bolso e na bolsa - Klabin Invest (Ep #04 teve participação do nosso Sardinha Master) - Guide Investimentos E você? Já começou a ouvir podcasts?
Última resposta por Heliakim Santos, -
-
- 20 respostas
- 1.3k visualizações
Esse livro eu já vi sendo citado por diversas fontes, tanto dentro do mercado quanto fora. Vi que o autor ganhou Nobel de economia e fiquei super curioso. Alguém já leu? Pode me falar mais sobre? https://www.amazon.com.br/dp/853900383X/ref=cm_sw_r_cp_apa_i_QH6MP2GGH2D1VFCKZ556
Última resposta por Elio Felix Oliveira Junior, -
-
- 20 respostas
- 1.3k visualizações
Bom dia Galera! Quem mais está animado pra live de hoje e abertura do Módulo 2? Por aqui estou super ansioso. Conclui a prova do módulo 1 agora. Sabe aquele frio na barriga que você sente quando faz algo importante e significativo pra sua vida? Era o que eu sentia enquanto preenchia as questões da prova. Por mais que fossem "fáceis", me dava arrepios por pensar que esses testes e esse curso possui a capacidade de mudar minha vida! Ver o Snoop dançante nesse módulo 1 foi um primeiro passo para a realização de sonhos! Mais alguém está assim?
Última resposta por Diego Barros Do Carmo, -
-
- 20 respostas
- 1.5k visualizações
Somente votos dos ALUNOS da TURMA 3 serão computados. Qual cor deve ser o blusão da Turma 3 + Quantos blusões você vai querer? Alunos das outras turmas, NÃO podem adquirir o blusão da Turma 3. O preço varia 180~220, dependendo da quantidade de pedidos.
Última resposta por Renan Cardoso Araújo, -
-
Longe de mim querer causar inveja e contenda, mas a Turma II - a imbatível, inalcançável... 1 2
por Evelyn Santos-
- 20 respostas
- 3k visualizações
Sempre está na ativa e é a turma que mais ganha brindes também, eu acho... Hoje chegou aqui mais uns, daí resolvi fazer uma fotinho e mostrar para vocês, meu blusão, minhas canecas (a outra está guardada), minhas tão sonhadas meias, uma caneta super gostosinha de escrever e um sal de trufas. Obrigada, Raul, tenho nem evento à altura de todos os meus presentes. E você? Tem brindes para mostrar? hahaha
Última resposta por Evelyn Santos, -
-
- 19 respostas
- 581 visualizações
Vocês viram essa notícia!!!! https://www.cnnbrasil.com.br/business/2021/01/20/pixsexual-brasileiros-usam-pix-para-paquerar-e-banco-central-se-manifesta
Última resposta por Victor De Haidar e Bertozzo, -
- 19 respostas
- 593 visualizações
Aí pessoal, estou vendo todos focados e também estou muito agradecido de fazer parte desta turma mas, não vi ninguém comentando sobre o desafio da semana da Live nª 2. Temos até a próxima Segunda-feira para cumprir. Se me permitem uma sugestão, que tal postar uma foto do cardápio (sem revelar o nome ou valores do local). O que acham?
Última resposta por Alfio Gulotta Junior, -
-
- 19 respostas
- 697 visualizações
Tive que morar fora do Brasil pra aprender a importância e diferença entre ativo e passivo, foi meio que sem querer, mas foi, rsss
Última resposta por Talita Cavalcante, -
-
- 19 respostas
- 2.6k visualizações
Olá pessoal. Apenas para divulgar que o livro "Ações Comuns, Lucros Extraordinários" foi relançado. Segue o link na Amazon, que foi onde encontrei pelo melhor preço. https://www.amazon.com.br/gp/product/6558100126/ref=ox_sc_act_title_1?smid=A1ZZFT5FULY4LN&psc=1
Última resposta por Fernando Luz, -
-
- 19 respostas
- 827 visualizações
Compartilhando aqui amiguinhos!!!
Última resposta por Elaine Costa, -
-
- 19 respostas
- 681 visualizações
Meu pai, começou a investir no começo do ano e acabou me levando para esse incrível mundo dos investimentos. A quarentena me ajudou muito a aprender, pois o tempo ocioso me incentivou a estudar cada vez mais. No começo quis entrar na bolsa para multiplicar meu patrimônio rapidamente kkk, mas logo vi que não era isso. E vocês, começaram quando e por que?
Última resposta por Leandro Lopes Varanda, -
- 19 respostas
- 732 visualizações
Fala galera me chamo Thiago ou tG sou motoboy e comecei a investir em agosto do ano passado. dia 21 agora começa minhas aulas da UVP, queria saber quem vai ser meus colegas de turma, e esta ansioso para que comece as aulas logo.
Última resposta por Richard David Zacanti, -
-
- 19 respostas
- 1.5k visualizações
Olá, meu nome é Marcus Vinicius e sou um aluno Pioneiro do Curso "A Única Verdade Possível". Sou formado em Engenharia Mecânica Naval Pela Faculdade Federal de Rio Grande e hoje estou focado em aprender mais sobre investimentos. Aprendi muito na primeira turma do Curso e obtive o prêmio de Melhor Aluno da Turma 1. Estou aqui para avisar todos vocês que irei auxiliar as dúvidas de todos colegas durante o curso inteiro, pois gosto muito de ajudar e explicar sobre assuntos que domíno, afinal, fazendo isso, acabo aprendendo e fixando muito mais sobre os assuntos. Então, podem criar tópicos sobre qualquer assunto que buscarei tirar a dúvida de qualquer um! (Tenho certeza…
Última resposta por Leandro Lopes Varanda, -
-
-
- 19 respostas
- 822 visualizações
Eu tenho 62 anos de idade (tem mais alguém na minha faixa etária por aqui?). Nunca, na minha familia ou círculos de amigos, dinheiro, investimentos, etc... foi parte dos assuntos de negócio. Eu sempre fui um excelente profissional na minha área, sempre ganhei bem, sempre fiz rendas extras e sempre gastei bem, em viagens, carros, roupas, disperdício, etc... Não me orgulho em dizer que eu era o exemplo de cliente perfeito para os bancos e cartões de crédito; eles lucraram muito do meu suor me cobrando juros, multas e emprestando dinheiro. Quando eu era mais jovem, não tinha a facilidade de informação que a gente tem hoje em dia. O resultado disso tudo é que, até o fi…
Última resposta por Evelyn Santos, -
-
-
- 19 respostas
- 962 visualizações
Bom dia pessoal, A live desse domingo é um plantão de dúvidas/análise de carteira, quem quiser ter a chance de ter a carteira analisada, tem que envia-la pada fale@unicaverdadepossivel.com.br até amanhã à noite! Exemplo de publicação Boa tarde Raul e alunos da UVP, Tudo bem? Meu nome é Matheuzinho, invisto há aproximadamente 1 ano, faço aportes mensais de R$ 3.000,00, esse dinheiro vem majoritariamente do meu trabalho e de alguma renda extra que consigo fazer no mês. Acrescentei algumas empresas no começo, quando ainda não detinha conhecimento suficiente que não quero vender, isso explica porque tenho SLED em carteira, atualmente tenho minha Renda Fixa constituída e…
Última resposta por Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias, -