🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6783 topicos nesse fórum
-
- 13 respostas
- 809 visualizações
Me senti super confortável agora com o perfil que saiu no PIAR, diferentemente daquele que fizemos no inicio do curso. Não me lembro se as perguntas eram as mesmas. Alguém lembra? De toda forma, é curioso ver a mudança de Agressivo para Conservador ? E de vocês? Mudou muito também?
Última resposta por Jaqueline Sayumi Minagawa, -
- 13 respostas
- 622 visualizações
Chegou aqui em casa e não me aguento de animação, hahaha
Última resposta por Eduardo Dias Pigiani, -
-
- 13 respostas
- 598 visualizações
HELP! NÃO CONSIGO MUDAR A CABEÇA DA ESPOSA. QRO DICAS.
Última resposta por Rosilene Brito, -
-
- 13 respostas
- 585 visualizações
Quem também viu o Snoopy dançando no primeiro módulo???? \o/
Última resposta por Simeia Dos Santos Campos Alves, -
-
- 13 respostas
- 482 visualizações
Aí pessoal, comecei a usar um gerenciador de tarefas para me ajudar a pôr em pratica tudo que estamos aprendendo... Foi muito bom pra organizar o pensamento. Alguém mais fez isso ? Esta ajudando ?
Última resposta por Victor De Haidar e Bertozzo, -
-
- 13 respostas
- 775 visualizações
Quem mais?
Última resposta por Marina Mota, -
- 13 respostas
- 1k visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Sou novo por aqui, e estou matriculado na turma 9 que terá inicio somente em Jan/22. Para não ficar parado até lá, gostaria de ver se alguem da comunidade joga poker, e o que acham da relação que o poker tem com os investimentos. Abaixo alguns pontos: poker / (investimentos) * Gestão de Bankroll / (Organização financeira) * ROI / (Retorno sobre o investimento) * Estudo necessário constantemente / (atualização sobre o mercado) * Seleção de grade / (Seleção de ativos) * Análise dos adversários / (Análise das empresas) Abraços
Última resposta por Flavio Rocha, -
-
- 13 respostas
- 497 visualizações
Como não estão aparecendo os próximos módulos não consigo saber se vamos ver, hehehe
Última resposta por ROBERTO ARLINDO PINTO, -
-
- 13 respostas
- 530 visualizações
Nada de Snoop por aqui, confundi casa própria com ativo. Na planilha estava descrita como passivo mas na parte de passivo e deu uma bugada no cérebro! Sardinha totalmente inexperiente da nisso. Mas seguimos nos ensinamentos p aprender cada vez mais!!
Última resposta por Renan Costa, -
-
- 13 respostas
- 678 visualizações
Onde você decidiu ir? Foi legal? Conte-nos a sua experiência :)
Última resposta por Anderson Nascimento, -
-
- 13 respostas
- 876 visualizações
Pessoal, bom dia. Qual é o valor que vocês entendem que seja o objetivo de vocês para conseguirem viver plenamente de renda, por tempo indeterminado, acompanhando a inflação e sem grandes preocupações financeiras? Pelas minhas contas e pela realidade que eu quero ter, seria, hoje, algo próximo de 3 milhões (hoje, no caso, seria menos, considerando a alta da Selic, mas é algo insustentável a longo prazo). Engraçado que sempre que eu comento isso com alguém (familiares e amigos), pra eles é algo impossível, uma ilusão que nunca vai acontecer ( Então, já não comento mais com ninguém). Tenho hoje um patrimônio próximo de 10\%, ainda bastante longe, mas não acho algo inalca…
Última resposta por Igor Caio Braz Oliveira, -
- 13 respostas
- 667 visualizações
Olá pessoal! Depois de assistir a aula 8 do capítulo 1 - spoiler para quem não assistiu ainda - fiquei aqui me perguntando quais seriam livros bons para um melhor entendimento de finanças em geral e poder cumprir a meta das 20 páginas diárias ao mesmo tempo (otimizar o aprendizado). Podem ser livros que englobem mudança de atitude em relação ao comportamento com dinheiro, melhores investimentos, organização financeira,... Pode ser em inglês também. Alguém tem alguma indicação? Raul Sena, você pode ajudar? Obrigado!
Última resposta por Diego Gorelik, -
-
- 13 respostas
- 700 visualizações
E aí, onde você foi? Faça o relato da experiência - Referente ao desafio dessa aula https://www.youtube.com/watch?v=0e88-DxDstA&feature=youtu.be
Última resposta por Diego Gorelik, -
-
- 13 respostas
- 403 visualizações
Eu não sei o que se passa com este curso mas assim que acabo um modulo ja fico ansiosa pela proximo. :) e vocês?
Última resposta por Ana Silva, -
- 13 respostas
- 668 visualizações
Pessoal, um livrinho muito bom que reforça muito das coisas que o Raul vem transmitindo é "O HOMEM MAIS RICO DA BABILÔNIA". Ensinamentos como se pagar primeiro e ter tranquilidade para usar como bem entender o restante, necessidade de controlar seu orçamento pessoal, entre outros. Esse livro é bem tranquilo de ler porque todo ensinamento é passado como uma Estória com personagens e tal. Os ensinamentos podem mudar a maneira como você olha pro dinheiro e faz seus investimentos.
Última resposta por PAULO DEL COLLE,