🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6782 topicos nesse fórum
-
- 11 respostas
- 561 visualizações
Domingo à noite chuvoso aqui em Porto Alegre. Rebatendo o tédio de final de domingo com as aulas do módulo 4. Mais alguém comigo rumo à liberdade financeira?
Última resposta por Ires Leandro de Abreu Filho, -
- 11 respostas
- 491 visualizações
Sou da turma 13, ancioso para o início. Até lá, estou lendo "O investidor Inteligente" de Benjamin Graham. Alguém tem mais bons livros para indicar?
Última resposta por Caio Robério Barpp Da Silva, -
- 11 respostas
- 995 visualizações
Fala sardinhas!!! Com essa queda que teve o dólar, vocês acreditam ser um bom momento de dolarizar nossos investimentos? Quem já começou e qual das corretoras que o Raul indicou vocês aderiram, Passfolio ou Avenue? Estou separando meus aportes estudando as ETF's e REIT's e pretendo no próximo mês fazer meus primeiros aportes lá fora.
Última resposta por Jair Rodrigues Torquato, -
-
- 11 respostas
- 821 visualizações
Olá, pessoal. Tudo bem? Eu estou fazendo uma previdência privada na Investors Trust. É um investimento de 20 anos e em dólar. Mais alguém aqui conhece? Qual é a opinião de vocês?
Última resposta por Luana Dantas, -
-
- 11 respostas
- 435 visualizações
Pessoal, boa tarde! Alguém ai teve dificuldade para conseguir se cadastrar no app guiabolso do módulo 2?Quando coloco meu CPF fala que é inválido e não consigo criar de nenhum jeito, já tentei em 2 telefones e continua aparecendo a mesma coisa, aconteceu com algum de vcs?
Última resposta por Sheìla Machado, -
- 11 respostas
- 429 visualizações
Imagino que estejam ansiosos, mas é puramente normal. AUVP faz isso com nossos nervos. Afinal, estamos a 1 passo de mudar de vida. Sejam bem-vindos, turma 13. E aproveitem a estadia!!! Qualquer dúvida, contem com os veteranos, haha!
Última resposta por Jonatas Almeida Pires, -
- 11 respostas
- 1.2k visualizações
Olá, Ansioso pelo inicio do curso, mas afinal qual a posição de vocês antes do inicio do curso 55\% Fundo imobiliário 30\% Renda Fixa 15 \% BDR e Ação Salvando meu ponto de referencia para analisar futuramente, se irei r ebalancear, mudar estratégia ou fortalece estratégia existente Abraços a todos
Última resposta por Renan Monteiro Marques, -
- 11 respostas
- 853 visualizações
Pessoal, uma dúvida: será que somente eu que estou lenta ou tem mais alguém demorando carassss para avaliar apenas uma empresa? ??♀️ Alguém no mesmo barco?
Última resposta por Ilana Wirz Vieira, -
- 11 respostas
- 621 visualizações
De onde vocês são? Vocês estão animados para dia 21?
Última resposta por Ana Silva, -
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
Vamos testar seu conhecimento: você sabe a diferença de Renda Ativa e Renda Passiva?
Última resposta por Daniel Leandro Martone, -
-
- 11 respostas
- 742 visualizações
Rapaziada eu to tentando começar um negócio e to cm um perfil no insta alguém que entende de algorítimo pode me dar uma ajuda?
Última resposta por Felipe Nunes, -
-
-
- 11 respostas
- 605 visualizações
Quem estava na live hoje ? Foi muito top ! Pensar que brinco de bayblade com meu filho kkkkk E de quebra ainda tomei "Otário" do Raul Sena rsrsrs, juro que pensei que era mais um lançamento da vida pra vender no ultimo dia, Raul subiu mais ainda no meu conceito! cara é foda mesmo!
Última resposta por Leandro Lopes Varanda, -
-
- 11 respostas
- 1.2k visualizações
Chegou o tão esperado momento de dar o inicio dos estudos dia 21/07 e pra incentivar ainda mais temos a parte 2 da A Proposta , ta boa demais essa semana!
Última resposta por Roberta Brossa Westenberger, -
- 11 respostas
- 828 visualizações
Fala suas sardinhas de água doce, como estão? Eu queria saber o que mudou na vida prática de vocês quando começaram a investir e, consequentemente, estudar investimento? A visão de mundo? Para mim, mudaram 2 coisas: 1) Pensar a forma como um negócio opera, como ele lucra, suas despesas, estratégias, sua correlação com outras empresas (listadas em bolsa), tentar ter uma visão de dentro de negócio...; 2) Sou de São Paulo, então sempre que ando pela cidade fico vendo os prédios e shoppings e imaginando se pertencem à algum Fii, a forma como ele foi construido (se foi uma pessoa, uma empresa ou um fundo), alguns já sei são de determinados Fiis... E na vida prática de vocês, …
Última resposta por Odanilio Silva, -
- 11 respostas
- 1k visualizações
Muita gente não liga para simbologia, mas eu acho um tema bastante interessante. - O Setenário, o poderoso número 7 (sete) é o número representativo da harmonia, resultante do equilíbrio, estabelecido por elementos não semelhantes. Provavelmente, matemáticos e estudiosos antigos chegaram a tal conclusão da força do número 7 quando descobriram que a adição dos números opostos, daria sempre, em resultado, o número 7: 1 + 6 = 7; 2 + 5 = 7; 3 + 4 = 7 O próprio Deus Universal tem 7 qualificações: IMANENTE (está contido em todas as formas existentes); TRANSCEDENTE (está acima de tudo que criou); ONISCIENTE (sabe tudo); ONIPOTENTE (tem poder ilimitado); ONIPRESENTE (está pre…
Última resposta por Aires Mondardo Junior,