O efeito multiplicador dos juros compostos, tido por Einstein como a oitava maravilha do mundo, vai ocorrer, nesse caso, na sua carteira como um todo simplesmente por vc ir reinvestido os dividendos onde o diagrama do cerrado indicar o aporte, conforme é ensinado na filosofia da AUVP.
De fato para acontecer a bola de neve na parte somente da renda variável, vc deveria reaplicar os dividendos auferidos em renda variável. Inclusive na mesma ação que pagou os dividendos. Porém, pelo que entendo da técnica de investimentos ensinada aqui, a ideia a pensar na carteira como um todo! Os dividendos vão se somar aos seus aportes e serão alocados conforme indicação do diagrama do cerrado que estará configurado da maneira que vc escolheu. Isso fará que sua carteira como um todo tenha um crescimento acelerado e apoiado nos seus dividendos e não só nos seus aportes.
Resumindo, não pense em sua carteira só na parte de renda variável. Pense nela como o conjunto de ativos que ela é e que vc programou para ser. Os juros compostos na renda variável vão ocorrer sempre que o sistema entender que é o melhor momento de aportar em renda variável. Se o sistema não indicar que é hora de aportar em renda variável, de fato é melhor vc aplicar os dividendos recebidos em outra classe de ativos que estará sendo indicada no momento.
Não sei se consegui me fazer entender de maneira satisfatória, mas espero ter conseguido ajudar em alguma coisa.
Qualquer coisa é só falar!