Oi @Leandro Henrique Soares,
Já fui assim também; de ficar perdendo tempo para resolver o que está inegavelmente errado. Chega uma idade na vida onde você não quer ser "mais um número". No Bradesco Prime era assim, mas quando tive um problema real, que nem foi com o Bradesco, mas com o Amex que pertence ao Bradesco, quase 50 anos de relacionamento com o banco não foi suficiente para me darem atenção a algo que era óbvio e comprovado.
No Inter, até há uns 6-8 meses atrás o atendimento era ótimo. Desde que tiraram o nome e contato do Advisor da tela do app, eu fiquei sem saber quem era. Onde antes eu enviava um e-mail para uma pessoa e tinha um atendimento pessoal que resolvia os problemas de forma totalmente satisfatória; passei a ser tratado como +1 pelos "assistentes do seu advisor", como eles mesmos se chamam. Cada contato é um diferente e os problemas não se resolvem. Eu tinha quase 400k de investimentos com eles quando começaram a pisar na bola. Isso sem contar com mudança nos beneficios. Para mim, perdeu a praticidade e confiança. Se problemas bobos eu não consigo resolver à contento, à tempo e de forma profissional, fiquei imaginando se eu tiver um problema urgente e sério, como será; ou não será. Aí a matemática de: Ser +1 no Inter Vs. Ser o William no Itau Personnalité, pesou total para o lado do Itau.
Como mencionei no outro post: confiança a gente só perde uma vez. No caso do Inter, foi bom até quando não foi. Perdi muito tempo para resolver o óbvio.