Jump to content

Danimar Guedes

Turma 22
  • Interações

    17
  • Entrou

  • Última visita

Sobre Danimar Guedes

  • Aniversário 04/27/1993

Visitantes recentes no perfil

O bloco de visitantes recentes está bloqueado no momento, e não está sendo exibido para nenhum outro usuário.

Conquistas de Danimar Guedes

Membro Ferro

Membro Ferro (2/11)

  • Puxador de papo!
  • Colocou-se à diposição do capitão!
  • Rápido no gatilho!

Badges recentes

13

Reputação

  1. Ah perfeito, não avaliei o risco. 🤦‍♂️ Faz sentido pensar em alguma diferença de taxa entre eles ou nem vale o esforço dado o histórico curto do renda+?
  2. Pode fazer algum sentido pensar em marcação a mercado com o renda + 2065 dado o fato do vencimento ser mais longo que o 2045?
  3. Nem tem barbie 🤔 mas caso tivesse, as pessoas perguntariam o porquê kkk
  4. Boa tarde galera Consegui convencer minha esposa a fazer o curso, já tinha desistido, na verdade. Mas agora ela “decidiu” aproveitar o ócio de fim de ano e começar a aprender com o Raul. Alguém poderia me atualizar como ficou essa questão de fazer o curso em casal? Tem que contratar um adicional da modalidade? Pode logar em dois computadores e celulares diferentes? Existe a opção de taxa private para ambos? Pergunto aqui pois o suporte encontrasse no justo recesso.
  5. Sei que o tesouro direto é resgatado do mais antigo para o mais recente. Minha dúvida é se é por corretora? Quando seleciono a opção de resgate, pede-se a escolha de uma corretora.
  6. Galera, me ajudem a entender... Se o banco quebrar, o FGC garante a rentabilidade do título inteiro ou do prazo de "quebra"?
  7. Boa tarde sardinhas, já agradeço a disposição em me ajudarem 🙏 ou não kkk Preciso de um norte sobre que critérios que eu poderia usar pra estabelecer as notas de força de cada ativo de renda fixa da carteira. Estabeleci alguns métricas pra cada indexador pensando nas taxas que o tesouro trás atualmente e levando em consideração o contra fluxo (aceito sugestões caso achem que estão supra valorizados em relação ao cenário atual). CDB/ LCI/ LCA - IPCA+ entre 6,5 a 8% com prazos mais longos (~3 anos pra mais) pensando em proteção a inflação. - PRÉ FIXADOS entre 13% e 15% com prazos mais longos dificilmente se acha algo sendo oferecido acima disso. - PÓS FIXADOS entre 13% e 15% com prazos mais curtos imaginando continuação de queda da Selic. TESOURO DIRETO - IPCA+ (2045) pensando em proteção a inflação e possível potencial marcação a mercado. *faria sentido aportar de forma regular em ipca 2029 ou 2035? - PREFIXADO (2029) bem como o (2026), fico na dúvida se faz sentido aportar sendo que a taxa esta por volta dos 11%. *Pensando em segurança e levando em consideração o fato de ainda estar bem longe do limite do FGC não cogito debentures/ CRI/ CRA.
×
×
  • Criar novo...