Jump to content

Ketlyn Caroline Kaybers Da Luz Saraiva

Turma 24
  • Interações

    19
  • Entrou

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Ketlyn Caroline Kaybers Da Luz Saraiva

Visitantes recentes no perfil

217 visualizações de perfil

Conquistas de Ketlyn Caroline Kaybers Da Luz Saraiva

Membro Bronze

Membro Bronze (3/11)

  • Puxador de papo!
  • Colocou-se à diposição do capitão!
  • Rápido no gatilho!

Badges recentes

95

Reputação

  1. Muito obrigada pelos conselhos Henrique. Em relação ao Rivotril, nunca cheguei a utilizar, na verdade nenhuma medicação controlada, foi mais uma brincadeira (peço desculpas). Estou bem e sei que as coisas levam tempo, sou bem tranquila em relação a isso, só realmente sei que preciso agilizar essa questão burocrática e me vi perdida por ser muito nova (19 anos) e nunca ter me preocupado com isso anteriormente, nessa situação resolvi pedir conselhos para pessoas mais experientes como você. Obrigada por ver minha mensagem e me dar uma luz sobre o tema.
  2. Vanessa, o fone não consegue uma qualidade bacana de áudio para você passar credibilidade ao vender seu produto/serviço (sim, além de todo conteúdo que você domina, você precisa de ferramentas de qualidade para passar credibilidade online). Focando na qualidade uma lapela seria o ideal. Há lapelas dos mais variados valores, eu utilizo a lapela da marca Comica modelo Vimo-S uma mediana que oferece um ótimo custo-benefício. Há também lapelas da boya. Vale a pena conferir mais a fundo essa questão do áudio.
  3. Tem um da Haylou que é um baita custo benefício. Testei e é topzera https://www.amazon.com.br/Haylou-GT7-NEO-Cancellation-Headphones/dp/B0B2YWJXTS/ref=asc_df_B0B2YWJXTS/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379713223638&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=12688804668012503574&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=9047839&hvtargid=pla-1678351967488&psc=1&mcid=608b31cc04663b9baa3ef6a9cc3cec67
  4. Sou comunicadora e atuo prestando serviços para empresas (criando conteúdos publicitários) além de dirigir uma programação de rádio. O ponto é: EU NÃO TENHO MEI/ME OU CARTEIRA ASSINADA! Diante disso e com medo do leão me pegar, venho pesquisando sobre a criação de empresa, afinal quero crescer nessa área publicitária. A solução mais simples que encontrei seria a criação de um MEI, porém aqui encontramos o primeiro problema, eu ultrapasso a renda permitida anualmente. Me disseram que seria só não emitir nota de tudo e pegar alguns pagamentos em dinheiro que não dava nada, mas não sei o que fazer com o dinheiro vivo, não gasto tudo isso na cidade, a maior parte aplico ou compro coisas online (lasco). O ME também é uma opção, o problema é o custo que ouvi dizer ser alto. RESUMINDO: O ESTADO ESTA PEGANDO MEU SONHO DE INFANCIA DE TER MINHA PRÓPRIA EMPRESA E RASGANDO NA MINHA FRENTE PORQUE SINCERAMENTE, EU TO FICANDO MALUCA COM TANTA BUROCRACIA. O que posso fazer nessa situação além de tomar Rivotril? :)
  5. Pra quem não me conhece eu tenho 19 anos e até esses dias estava super indecisa sobre qual ramo profissional seguir. Uma importante atualização è que desisti da faculdade de engenharia civil antes mesmo de começar pois decidi focar minhas energias na comunicação, e bom, nesse mês que passou de novembro eu quase bati um marco que nunca imaginei chegar nem perto, por apenas 43,00 reais a menos não atingi meus primeiros 10K de receita! Sou criada por meus avós sempre em uma vida simples, nunca faltou nada, mas também não chegava a sobrar. Bom, não sei nem explicar o quão feliz estou! Preciso melhorar muitas coisas e apesar de tudo estou extremamente ansiosa como se em algum momento fosse dar tudo errado considerando que esta dando certo demais, mas enfim, a meta é iniciar marketing ano que vem e seguir me aperfeiçoando. Para quem quiser conhecer um pouquinho do meu trabalho meu Instagram é: carol_kaybers
  6. Rapaiz, o perfil de vocês é super bem feito! Vou criar mesmo um perfil apenas profissional, só preciso decidir o nome. Em relação ao mic. realmente faz total diferença, quando uso é um de uma das empresas, mas pedi um de alta qualidade que está pra chegar esse mês, estou super animada! Aos poucos estou comprando as ferramentas. Deixei de comprar uma moto (ando de bike) para investir em um celular seminovo que oferece alta qualidade, adquiri um gimbal da DJI para não sofrer com a falta de estabilização, estou esperando meu mic para oferecer um áudio 10, e por aí vamos! Muito obrigada pelas dicas, vou realmente ver se consigo alguma parceria e vou criar um perfil comercial para "despessoalizar" um pouco meu trabalho e quem sabe criar uma marca, que no futuro possa ajudar muitos empresários.
  7. Tá, eu acho que descobri. A um tempo postei aqui na comunidade sobre isso, e pra quem nem sabe da situação vou resumir. Basicamente a Carolzinha aqui é uma guria de 19 anos que tá atirando pra tudo que é lado sem saber que rumo segue na vida, a típica pessoa que é mediana em tudo. Terminei meu ensino médio no ano passado, iniciei uma faculdade EAD em gestão financeira, mas desisti. Passei em economia na Unipampa, mas optei por não ir, ah, e quase concluí um tec. em mineração (pretendia concluir EAD, porém já não sei mais), larguei pois passei em uma faculdade do Estado para engenharia civil que eu ironicamente nem sei se quero seguir. Apesar do dito acima, tenho anos de experiência na área da comunicação como locutora de rádio e agora estou entrando no mundo das filmagens criando vídeos para empresas, o nome para isso é videomaker, e poxa, é uma área que estou amando, pois trás consigo a beleza de se comunicar que é o que eu realmente sei fazer. Amo montar roteiros, criar vídeos atrativos, editar tudo e no final olhar e pensar " PUTAQUEPARIU, EU FIZ ISSO MESMO? QUE COISA LINDA", eu realmente creio que quero isso pra minha vida. A problemática? Bom, me deixa ansiosa a ideia de largar mais uma oportunidade de faculdade, tenho medo de não me tornar alguém, das pessoas olharem e pensarem "Aquela menina está jogando a vida fora, nem esta buscando uma formação" já que esse caminho não é tradicional e nem algo que exige uma formação acadêmica. Claro que não exigir formação acadêmica não significa que não seja exigido dedicação, pois a vários cursos que pretendo fazer para evoluir minhas produções, alias para quem quiser ver meu trabalho e opinar (sua opinião construtiva é mais do que bem vinda) meu Instagram é carol_kaybers, lá tem um destaque chamado "trabalhos", onde há algumas produções, há também alguns trabalhos dentre as publicações. Enfim esse foi um desabafão sobre a minha quase decisão do rumo que vou seguir. Pareço doida? Talvez KKKK, ainda tenho que pensar bastante, mas já tenho uma luz. Creio que só preciso juntar a coragem para tentar, talvez eu não vire nada, ou talvez me torne algo. Só vou saber, se conseguir tentar.
  8. Não é fácil, mas vamos ter a vida toda pra ir tentando né? boa sorte para nós!
  9. Obrigada pelo conselho! Vou realmente fazer isso de conciliar, assim consigo ficar mais tranquila sabendo que não preciso largar tudo e seguir só uma coisa, algo que tanto me preocupa. Vou também montar um currículo, nunca cheguei a tentar, mas vai dá certo haha. Sobre as atividades que comentou, estou malhando, mas ainda quero aprender a meditar, dizem que é muito bom para organizar a mente.
  10. Que reviravolta! Parece um filme, mas é bom ver que apesar de ser uma história confusa você achou o caminho e conseguiu alcançar o que desejava, tomara que o filme da minha vida seja semelhante. Vou tentar não me afobar muito e ir evoluindo com base no que já está na minha vida e me descobrindo em relação às novas áreas (engenharia), ou eu fico doida de vez ou vai da certo hahaha
  11. Da pra eu ir evoluindo e aprimorando minha comunicação e produção de vídeos ao tempo que vou me descobrindo mais e vendo o que vai ser né? Acho que vou fazer isso
  12. Obrigada pelas indicações Eduardo, vou adquirir e ler esses livros, alias será muito bom para mim que quero inserir o hábito da leitura na minha rotina.
invest
×
×
  • Criar novo...