Jump to content

André Lopes

Turma 28
  • Interações

    32
  • Entrou

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre André Lopes

Visitantes recentes no perfil

70 visualizações de perfil

Conquistas de André Lopes

Membro Bronze

Membro Bronze (3/11)

  • Puxador de papo!
  • Gordo em desenvolvimento
  • Colocou-se à diposição do capitão!
  • Rápido no gatilho!

Badges recentes

50

Reputação

  1. Fala Matheus! Em 2019 fui para Florida em 2 pessoas, aluguei um carro (Civic) e viajei até Key West (extremo sul do EUA). Também fui no parque aquático da Universal (Volcano Bay) e em 2 parques (Universal e Animal Kingdom) pois já conhecia todos os parques da Disney. Fiquei em hotéis médios com bom custo/benefício e também comi bem lá, alguns dias em restaurantes melhores, outros comendo lanches e tal. Como faço minha organização financeira em planilhas a muito tempo, tenho todas as minhas viagens salvas em uma aba separada com todos os gastos. Nessa em específico fiquei 10 dias (21/07/19~31/07/19) gastei R$ 27.378,46 convertido para Real, na época o dólar estava em R$ 3,93, isso para 2 pessoas.
  2. Acho exagero demais essa comparação da F1, é a mesma coisa que o Djokovic falar que o Guga Kuerten é medíocre por ganhar poucos Grand Slams. Nível profissional de competição existem os caras que são totalmente fora da curva (Messi, Bolt, etc), mas jogar um Grand Slam ou chegar numa fórmula 1 (ainda mais na Ferrari no caso do Rubinho) já é estar muito, mas muito acima da mediocridade.
  3. Mas aí você ta falando de um carro pra vez em nunca dar uma voltinha, não pra viajar longe pra visitar a família como citado ali no relato. Aí tudo bem, eu tenho um monte de camisa oficial do Flamengo só pra coleção que nunca uso... kkkkkkk Cada um com seus gostos.
  4. Eu sinceramente não consigo entender quem gosta de gastar dinheiro com carro antigo. Meu carro quando bate 60 mil km, já fico agoniado pensando no que vou ter que gastar de manutenção nele.
  5. Cancún - pra todas as idades e gostos Nova York - eu que sou do varejo achei fantástico as lojas Copenhagen - cidade super organizada, fui a trabalho não tive muito tempo para conhecer tudo mas achei demais! Disney - com família tem que ir se puder Chile (Santiago, Valle Nevado) - me surpreendeu muito, quero voltar mais pra frente
  6. Bom dia anônimo, Bom minha opinião é de que hoje em dia começar um negócio não é nada fácil, portanto se teu pai construiu uma empresa de sucesso não vejo sentido em você não dar continuidade nela, a não ser que você realmente não gostasse nem um pouco de trabalhar lá (não é o seu caso). Acredito também que se você já está com essa dúvida agora no começo da faculdade, tende a ficar cada vez maior mais para frente. Sobre relação de pai e filho falo por experiência própria, pois trabalho com meu pai, hoje a empresa digamos que é semi-familiar, pois é uma junção de 4 famílias e sócios distintas (longa história pra contar aqui). Enfim, na família temos um combinado de não falar da empresa fora dela, a não ser que seja de extrema urgência e no trabalho nunca chamo ele de pai, parece ser algo bobo mas você acaba separando bem o lado profissional do pessoal.
  7. É bem o que o Bruno falou, saindo de casa você amadurece muito, o que vai ajudar a crescer profissionalmente também.
  8. Nome: André Profissão: Diretor de Supply Chain/Logística Idade: 34 Cidade: Blumenau/SC Turma da UVP: 28 Começando a pouco tempo nesse mundo e com o objetivo de conquistar a independência financeira até meus 50 anos.
  9. A IA não irá substituir pessoas e sim aprimorar as tecnologias e processos. Na minha área de Logística por exemplo, tenho 80 colaboradores fazendo a minha operação, hoje em dia existem várias tecnologias que poderiam substituí-los, como por exemplo Transelevadores mas o investimento é altíssimo, sem contar que eu precisaria de mão de obra qualificada pra manutenção preventiva e controle destes robôs, o ROI levaria anos e anos para compensar.
×
×
  • Criar novo...