Jump to content

Luanna Priscillla Passos

Turma 29
  • Interações

    11
  • Entrou

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Luanna Priscillla Passos

  • Aniversário 04/08/1969

Visitantes recentes no perfil

148 visualizações de perfil

Conquistas de Luanna Priscillla Passos

Membro Ferro

Membro Ferro (2/12)

  • Colocou-se à diposição do capitão!
  • Puxador de papo!
  • Rápido no gatilho!
  • Aceitou o desafio 7 dias sem reclamar!

Badges recentes

12

Reputação

  1. Boa tarde Henrique,.trabalho  com SAP E Salesforce. 

    Ano passado sofri um acidente  em.casa no banheiro. 

    16 ossos quebrados e 5 cirurgias depois,  estou voltando. 

    Mas sinto que o.mercado já não.me trata  igual. Não sei se é  a idade 56 ou o fato da reabilitação. 

    Neste momento  estou trabalhando  como Tribe lead numa empresa  Sueca por 3 semanas  pois o gerente  infarto.

    Mas é  um bico. Eu preciso  de uma emprego.

    Quando  o acidente  aconteceu eu era Senior Delivery  Management  na Accenture.  E tenho muito orgulho  da carreira  que construi.

    A pergunta como volto.a ser Delivery  Managment? E possível?

    Se puder dar uma olhadinha  no meu meu perfil  e me orientar www.linkedin.com/in/luannapriscilla 

    Não pense que parei no tempo, neste tempo  pus os estudos em dia, mas só me aparece voltar a ser SD, o que não  é vergonha  nenhuma. Se precisar recomeçar  bora la.

    Obrigada 

    Luanna Priscilla  Passos 

     

    1. Henrique Magalhães

      Henrique Magalhães

      @Luanna Priscillla Passos Vamos marcar um horário para conversar.

      Primeiramente espero que esteja bem (se recuperando e ou ate já recuperada)]

      O mercado nos trata sempre diferente, migrei de carreira TOTVS pra SAP e passei altissimos perrengues no meio da mulecada (quase desisti) mas hoje trabalho de uma forma mais autonoma e acredito que possamos alinhar algo sim. espero poder agregar nisso.

      https://calendar.app.google/kNt7Ra4C9MVhniq98

  2. Vou adicionar o meu preferido. A cabala do dinheiro do Nilton Bonder. https://www.amazon.com.br/Cabala-do-Dinheiro-Nilton-Bonder/dp/8532524885?ref=d6k_applink_bb_dls&dplnkId=015b1022-1897-4a44-8e49-59e0d01012e9 O segundo livro da trilogia iniciada com A Cabala da comida trata da relação do indivíduo com o sistema de valores e riquezas do mundo que o cerca. Ao mostrar os reflexos da moeda nas dimensões da emoção, da afetividade e da espiritualidade, o rabino Nilton Bonder reflete sobre os limites da riqueza. Assim como nos outros volumes de sua trilogia, Bonder extrai da vivência cotidiana uma série de aspectos que nos definem espiritualmente. A Cabala do dinheiro é uma análise sobre nossa relação espiritual com os bens materiais e as finanças. As questões do bolso (Kissó) dizem muito sobre os valores e crenças que nos guiam. Nilton Bonder sintetiza a antiga visão rabínica que acreditava ser a Natureza bem mais violenta e cruel que o Mercado. Segundo esta tradição, cooperação e solidariedade, aspectos vistos como necessários nas boas transações econômicas, podem ser também elementos de transcendência e espiritualidade, que tornam o Mercado e as trocas efetuadas no dia-a-dia um cenário para a expressăo religiosa e mística. Enriquecer é, mais do que um direito, um dever, diz o autor. E o ser humano tem por missăo combater a escassez, tanto aquela que ameaça o seu lar, quanto a que causa sofrimentos no mundo. A cabala relativa ao dinheiro nos ensina, entre outras coisas, a importância dos negócios que geram a relação ganha-ganha e não provocam destruição ao ambiente. Mas o rabino não fala apenas do lado financeiro. Economizar recursos emocionais, não perder tempo nem esbanjar o tempo alheio, evitar criar falsas expectativas, deixar a fofoca de lado e até compartilhar conhecimento são conselhos descritos em detalhes nas páginas do livro. Combater os maus impulsos é fundamental para manter o equilíbrio dos universos material e espiritual, garantindo riquezas de tesouros e méritos. Sabendo investir e economizar em todas as dimensões, será possível garantir bons negócios no mundo vindouro. Espero que gostem.
  3. UHU!!!+tambem spu SAP SD. Trabalho com SAP para Agro. Lucas o Linkedin ADS nao vale. Eu faria um levantantamento de medias empresas na sua regiao, e tentaria uma reuniao com o CIO. Patos de Minas por exemplo tem muita empresa media co m caixa e quer ser atendido por pequenas empresas.
  4. Claro, MUITO. Obrigada d de coracao
  5. Desculpem a dislexia eque hoje vou fazer aula np laptop onde desenvolvo.
  6. Ajudou pacas. Soiu esecialista em tecnologia Agro, e acabo sabendo de alguns însights^+ smepre tive medo. Obrigada
  7. Boa tarde people, Vocês acham que Fiagro vale a pena ?
×
×
  • Criar novo...