Jump to content

Jony Fernando

Turma 30
  • Interações

    29
  • Entrou

  • Última visita

Sobre Jony Fernando

  • Aniversário 11/18/1987

Visitantes recentes no perfil

O bloco de visitantes recentes está bloqueado no momento, e não está sendo exibido para nenhum outro usuário.

Conquistas de Jony Fernando

Membro Prata

Membro Prata (4/11)

  • Colocou-se à diposição do capitão!
  • Puxador de papo!
  • GRATO NESSA PORRA!
  • Rápido no gatilho!

Badges recentes

22

Reputação

  1. Pois é, tem o FGC. Me atenta ainda mais. Kkk Tá IPCA + 9%. Tô achando interessante
  2. Bom dia pessoal, alguém já emprestou dinheiro para a Ligga Telecomunicações? Sei que e capital fechado, deveria cair fora. Porem cara, tá oferecendo IPCA + 9, e eh Isenta. Assim como Triple Play Brasil. Mesmas condições. Mãe não acho informação suficiente sobre essas empresas. O que acham?
  3. Bom dia pessoal, alguém já emprestou dinheiro para ano banco Fibra? Vi que eles tem o índice de Basileia meio no limite ali, o índice de mobilização eh bom, porém teve prejuízo esse último ano. Queria saber a opinião de vcs?
  4. Opa beleza Edison, obrigado pelas dicas.
  5. Fala pessoal, beleza? Ainda estou no módulo 6, mas já estou tentando me familiarizar com estudar empresas. Sei que isso eh muito pessoal , mas teriam alguma empresa de energia com potencial pra estudo para ir formando minha base da Pirâmide invertida? Andei dando uma olhada, e existem muitas empresas nesse setor. Alguma dica de que indicadores selecionar para começar os estudos sobre determinada empresa?
  6. Bom dia. Ha alguma penalidade se eu me declarar investidor qualificado para adquirir alguns títulos que acho bons, mesmo não tendo um milhão investidos?
  7. Adriano, acabei me expressando errado, não quis dizer 100%, mas acima de 100. Nessa foto, tem uma empresa com 1.200. queria saber se esses números muito altos sugerem algo implícito.
  8. Pessoal, poderiam me ajudar a interpretar um P/L de mais de 100% Ação Super Valorizada,?
  9. Boa tarde galera. Tenho uma dúvida em relação aos indicadores das ações ON e PN, ou seja, tipo 3, 4 e 11. Por exemplo, estava estudando a Taesa, e reparei que indicadores mudam, em relação aos tipos de ações. Fiquei em dúvida, pois não se trata da mesma empresa? Os indicadores não teriam que ser o mesmo para os tres tipos de açoes? Por exemplo, sou assinante da AUVP Analítica e no app, as ações TAEE3 e TAEE4 aparecem como bomba, já a TAEE11 aparece como azulim. A diferença, segundo o app está em Lucros consistentes. Mas se por se tratar da mesma empresa, não teriam que ter os mesmos indicadores?
  10. Boa tarde pessoal. Fiz meus primeiros aportes hj pela plataforma da AUVP e ainda não foram incluídos, se eu entro na.opcao de movimentação na plataforma, encontra-se em andamento. É normal? O tesouro direto mesmo, nem descontou do valor total que coloquei na corretora
  11. https://g1.globo.com/ro/noticia/2024/03/07/economia-e-negocios-com-faturamento-milionario-escola-de-investimentos-brasileira-pode-abrir-banco-proprio.ghtml?utm_source=whatsapp&utm_medium=share-bar-mobile&utm_campaign=materias
×
×
  • Criar novo...