Jump to content

Amanda Gonçalves Rezende

Turma 31
  • Interações

    18
  • Entrou

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre Amanda Gonçalves Rezende

Visitantes recentes no perfil

2380 visualizações de perfil

Conquistas de Amanda Gonçalves Rezende

Membro Bronze

Membro Bronze (3/11)

  • Colocou-se à diposição do capitão!
  • Rápido no gatilho!

Badges recentes

61

Reputação

  1. Sim!! E é um tipo de pesca que reserva enormes espécies de peixes. Sem mentira tá, não é história de pescador.. mas um conhecido meu uma vez pegou uma Piraíba lá de quase 2 metros.. bichona braba!!! Pra quem gosta de pesca esportiva é um excelente passeio !
  2. Não é? Goiás é diferenciado, pessoal. Venham pra cá mesmo! Pelo menos uma vez na vida vale a pena visitar Caldas Novas.. gente, a água é quentinha naturalmente, realmente um milagre da natureza! Por mais que seja um tantinho caro, se organizar direitinho com certeza é um passeio maravilhoso pra todas as idades.. vale a pena demais !
  3. É de uma paz que invade.. Não é atoa que dizem que Goiás é bom demais. kkk Tem os mais variados eventos para variados gostos. Sou suspeita a falar, né .. é fácil falar da casa da gente. Mas cara, pra quem gosta de natureza Goiás com certeza é um excelente lugar para "turistar". AH!!! Detalhe.. a culinária... meu Deus do céu.. A pamonha goiana, o churrasco, o famoso frango com quiabo e um piquizinho... Deu até vontade de almoçar agora.
  4. E aí, querido ! Sussa ? Cara, sem sombra de dúvidas lugar pra acampar aqui em Goiás próximo a natureza é na Chapada dos Veadeiros. Tem muuuuuuitas cachoeiras e trilhas pra fazer. Natureza exuberante e muito tranquilo pra ir com família, fica à 200 e poucos km de Brasília e tem três cidades em torno que recebem turistas: Cavalcante, Vila São Jorge e Alto Paraíso de Goiás. Outro lugar legal de acampar é em Pirenópolis, uma cidade super visitada na época das Cavalhadas quando se comemora a festa do Divino Espírito Santo. Com uma culinária impecável realiza vários festivais como o PiriBier no final de maio. É o maior festival cervejeiro do Centro Oeste que além das cervejas, conta com várias atrações artísticas. Esse ano terão shows de Biquini Cavadão, Raimundos e Pitty. Tem várias pousadas legais, cachoeiras e é banhada pelo Rio das Almas. Não sei se tem algum passeio ou pousada por perto do rio mas as pousadas de "Piri" são um show a parte. A cidade tem uma arquitetura mais colonial portuguesa, então você vai encontrar uma cidadezinha beeeeem tranquila com passeios pra fazer nas cachoeiras e trilhas, e curtir a rua do lazer com a família no final do dia. Fica a 120km de Goiânia e costuma ser o ponto turístico dos goianos que querem curtir uma lua de mel. Ah! Tem área de camping também! Agora, se o passeio for pra pescar, curtir um rio de perder de vista, aí meu amigo é no lago Corumbá. Temos a cidade de Corumbá que fica pertinho de Caldas Novas e é com certeza uma paisagem de cair no queixo. Só que lá eu recomendo só dar uma passadinha pra tirar umas fotos e tal, uma pescadinha rápida.. não sei se tem alguma forma de estadia lá. É uma cidade bem humilde, não sei se tem tanto suporte para turistas. Entretanto, Caldas Novas tem várias opções de hotéis e pousadas que dão acesso ao lago com passeios de lancha e ainda conta as águas termais paradisíacas. Você consegue acessar o Lago Corumbá (são mais de 63km quadrados de água) pelos hoteis à margem do lago e pelos parques aquáticos. Tem o Náutico Praia Clube que tem várias atividades náuticas, piscinas infantis, restaurantes e outras atrações. Enfim, meu amigo. Que estou me recordando agora são esses. Espero ter ajudado ! Qualquer dúvida você pode pesquisar por esses pontos na net mesmo e buscar algumas opções de estadia. No mais, espero ter ajudado ! Abraços !
  5. Hey !! Tudo batuta ! E aí ? Primeiramente parabéns pela conclusão do curso e iniciativa de começarem a clínica. Uma área extremamente necessária na vida das pessoas e que é super desvalorizada e subestimada pela sociedade em geral. Sou musicoterapeuta, iniciei minha clínica ano passado e tive uma adesão maior quando cobrava mensalmente. O pagamento por sessão é legal mas não garante que a pessoa vai então isso acaba atrapalhando o processo terapêutico em si, que por consequência prejudica o resultado e pode atrapalhar sua reputação no começo, do tipo: a pessoa vai uma vez no mês, não dá seguimento ao processo e ainda pode dizer para outras pessoas que está pagando "atoa" prejudicando a imagem do profissional, ainda mais se tratando de terapia que é um tabu gigante em vários lugares do país. Pra mim funcionou cobrar um preço por sessão e oferecer um desconto para o pagamento mensal. Isso me ajudava também a ser mais assertiva com relação a administração: já tinha uma previsão de quanto receberia para cobrir os custos que a sala da clínica me custavam mensalmente. Outra coisa também que foi muito importante foi a recomendação de outros profissionais. É bem legal que tenham alguns contatos na área da saúde que possam recomendar o trabalho de vocês. A melhor propaganda é a indicação. E por fim aquele "descontinho" para plano de saúde ou até mesmo atender pelo plano. No mais, um espaço bem aconchegante em que as pessoas se sintam acolhidas é essencial. Isso tudo agrega no valor final que as pessoas vão investir no tratamento terapêutico. Espero ter ajudado ! E mais uma vez, parabéns pela profissão e iniciativa ! Desejo todo sucesso para vocês !
  6. Hey ! Feliz Páscoa, pessoal ! Saúde, foco e disciplina para todos !
  7. Oi pessoal! Como estão? Gostaria de ouvir a opinião sincera de vocês sobre uma situação que duas amigas estão passando. Elas tem uma hamburgueria artesanal (com produtos excelentes) mas que não está indo bem com relação ao movimento devido ao ponto que o negócio se encontra: é uma área da cidade muito isolada, sem fluxo de pessoas e com vários problemas como ausência de fachada, ausência de iluminação adequada e a rampa onde as mesas são distribuídas (que é um tanto íngrime) deixa as pessoas inseguras de se acomodarem por risco de queda. Há seis meses atrás estavam em um ponto que o único problema com relação à estrutura era o espaço, já não estava suportando o fluxo de clientes. Lá elas faturavam em média 12 mil reais por semana. Atualmente chegam aos 5 mil graças ao delivery. O antigo ponto hoje está alugado e não existem pontos disponíveis em um lugar estratégico na cidade. A grande pergunta é, no lugar delas vocês optariam por arriscar em um novo ponto ou retornariam a produção para casa e trabalhariam só com delivery?
×
×
  • Criar novo...