Jump to content

João Paulo De Siqueira Buso

Turma 32
  • Interações

    7
  • Entrou

  • Última visita

Tudo postado por João Paulo De Siqueira Buso

  1. Estou avaliando a possibilidade em me expor na renda fixa americana e me surgiu uma dúvida com relação aos ETFs de Renda Fixa. Eu não sou de olhar e muito menos me prendar ao gráfico de preço. Porém nesse caso fiquei confuso, obersei que os 'preços' dos ETFs cairám de 2023 pra cá e estão andando de lado. Minha dúvidas são: 1 - Sei que por serem ETFs estão propensos à volatidade entre outros fatores, porém como é um ativo de renda fixa, não deveria ser uma reta 'constante' para cima(acentuando ou não a inclinação dependendo da taxa de juros)? Por exemplo como é o caso da curva SELIC 2 - Está atrelada à primeira pergunta, mas no caso desses ETFs, o preço não importa e sim o YIELD que envolve o ativo? Por exemplo, é esse YIELD que apresenta a reta constante que se assemelharia à curva SELIC e não o preço do ETF em si. 3 - Pensando em Marcação à Mercado, esse seria um bom momento de compra, considerando as elevadas taxas de juros? Revisei a aula do curso e outras locais e já confirmei que o preço não é o foco e sim o YIELD. Tentei deletar o post mas não tem essa opção e minha dúvida pode ser a dúvida de outra pessoa então ai está. Obrigado desde já.
  2. Olá Eddy, então quer dizer que no momento atual não é possivél realizar portabilidade da Avenue para BTG de dos Stocks-ETFs fracionados?
  3. Maravilha, obrigado. E é possível selecionar as ações que pretendo colocar em aluguel ou todas vão no bolo?
  4. Pessoal tudo bem? Feliz ano novo à todos Acompanhando os vídeos do Raul no youtube, ele tem comentado sobre as taxas reduzidas e cashback no aluguel de ações. Atualmente tenho em torno de 25 mil em ações sendo que as maiores posições são em torno de 3-4mil. Minha dúvida é se é viável disponibilizar o aluguel das minhas ações sendo que os valores são relativamente baixos? Vale a pena? E se sim, caso eu compre mais ações daqueles que estão em aluguel, eu preciso novamente disponibilizá-las pra aluguel ou entram em aluguel automaticamente? Valeu! Agradecido
  5. Galera, tudo bem? Vamos lá, assisti às aulas de Marcação à Mercado e fiquei com 2 dúvidas sobre o tema. 1 - Na prática, quando é o momento de realizar a entrada e quando a saída? O ideial seria entrar qdo a taxa está mais alta(preço mais baixo) e analisar a saída quando a taxa cair(preço aumentar)? Claro tudo isso considerando as taxas e impostos. 2 - Em um dos vídeos do Raul ele utiliza um link do tesouro direto que oferece um gráfico que compara as curvas do 'preço do título' e 'taxa do título'. Eu tentei encontrar no site esse gráfico, porém tive dificuldade. Joguei no google e tudo mais e nada. Alguém poderia me orientar como encontrá-lo ou compartilhar o link por favor? MUITO AGRADECIDO SARDINHAS!
×
×
  • Criar novo...